Fanfic: Gossip girl versão rebelde
Annie: ok então acabamos.- e saiu.
Dulce: finalmente terminaram- bufou
Derrick: ela finalmente entendeu...bom onde vamos almoçar?-sorriu
Poncho: vc está muito feliz para quem acaba de terminar com a namorada.-
Derrick: Annie e eu começamos a namorar quando ainda eramos pequenos e ela mudou virou uma patricinha arrogante- bufou- mas então onde almoçaremos?
Maite: não sei.
Dulce: que tal no Empire Restaurante?
Poncho e Mai ficaram vermelhos .
Poncho: an...muito caro lá.- ficou sem graça,
Derrick percebeu a reação deles, já que eles não eram ricos que nem ele, Dulce quando percebeu ficou sem graça mas deu uma reviravolta.
Dulce: tem razão lá é muito caro que tal na lanchonete da esquina lá tem uma lasanha de arrasar !!- ela adorava a lanchonete da esquina e não podia negar.
Mai: qual o nome do lugar?
Dulce: Lanchonete do TONHO!- riu ela gostava do nome, achava engraçado.
Todos riram.
Eles vão para a lanchonete... No colégio ainda no patio...
Annie: bom vc vão fazer o teste para ver se mereçem ser minhas seguidoras- falando para varias meninas e para Lola tb.
Celina: vcs devem ter orgulho de poder andar conosco então façam bem feito o teste, o teste será da seguinte forma vcs deveram trazer 2 pretendentes para Annie já que ela terminou com o Derrick- Mia bufou- Mas deveram ser da alta sociedade e bonitas...vão vcs tem até as 17:00 nós encontrem na casa da Annie.
Lola saiu junto das meninas que iriam fazer o teste.
Vick: ai amiga não acredito que os irmão James Rey vão sair com os bolsistas.
Celina: nem eu
Annie: ele me trocou pelos bolsistas- abraçando Celina e fazendo charme.
Vick: mas não deixe barato amiga, arrruma outro.
Annie: tem razão mas quem? ele me trocou pela bolsista então vou trocálo pelo bolsista- aproveitando a situação para as amigas a ajudarem a investir em Poncho.
Celina: No bolsista?
Annie: é
Vick: mas então vc tem que investir nele de um outro jeito
Annie: como assim?
Vick: ser a vitima na história
Annie: saquei e amanhã o nosso plano entra em pratica!- saltitou toda feliz.
Indo a Lanchonete do tonho( que nome legal esse)....
Derrick: nossa a comida aqui é otima!, Dul pq eu nunca vi aqui mesmo?
Dulce: a mamae sempre te obrigou a ir almoçar mais os da elite e a comida lá é horrivel!!
Derrick: hum..., ei Poncho o que achou da escola?- Poncho estava pensando em Annie e nos olhares que eles trocaram- Poncho?
Poncho acordando de seus pensamentos: ei o que?
Derrick: o que achou da escola?
Poncho: legal
Dulce: vc são irmãos de sangue?
Mai: não, meu pai se casou com a mãe de Poncho.
Poncho concordou.
Dulce: e o seu pai Poncho?
Poncho: ele morreu.
Dulce: ah e sua mãe Mai?
Maite: nunca soube nem vi ela, meu pai nunca fala dela e nunca falou, mas e vcs?
Dulce: somos irmãos de sangue, moramos com minha mãe e meu pai morreu a 5 anos.
Mai: ah...
Ucker passa pela lanchonete e entra lá...
Ucker: vcs aqui? estranho vc nunca veêm aqui?
Derrick: a Dulce sempre vem, mas te ver aqui é uma suspresa.
Ucker: a comida daqui é a melhor da cidade e não tem essas coisas de etiqueta.
Dulce sorriu disfarçadamente.
Celina passou pela janela e viu todo mundo ali e entrou.
Celina: uma reunião? e nesse chiqueiro?- com nojo do lugar, mas o lugar não era nem um pouco sujo era limpo e tudo era branco era muito massa estar ali, as coisa eram legais, tinham umas coisas como um disco divinil e tudo.
Dulce: Celina?
Celina: eu mesmo e vc Derrick como ousa trocar minha amiga por esses bolsistas probetoes?
Isso magou Mai, Poncho e Derrick perceberam que magou Mai....Ucker tb percebeu que o sorriso maravilhoso de Maite tinha somido e não gostou disso, ele gostava dela ela parecia ser uma boa amiga apesar de ser bolsista e o que tem ser bolsista ?
Ucker levantou da mesa e disse: Celina larga de ser estupida! nada a ver eles serem bolsistas!! Não trate as pessoas assim!- Dulce se encantou com as palavras de Ucker.
Derrick tb levantou: Ucker tem razão! não se deve tratar as pessoas assim!! e eu terminei com Annie por causa desse jeito dela!!- agora meio nervoso.
Celina: Não acredito!! vc estão defendendo esses bolsistas?!Ucker até vc virou um Bobão?!
Dulce: Chega o BALOFA!!, nada a ver eles serem bolsistas!! LARGA DE SER UMA CIRIGALTA! e não trate o Ucker assim!!- ela agora estava meio nervosa e ela defender Ucker o deixou mais apaixonado por ela.
Celina: São uns estupidos!!, uns estupidos!!- saiu resmugando.
Poncho: não precisavam nos defender.
Ucker: não importa vcs serem bolsistas e viverem no Broklyn isso é até legal, ela pegou pesado.
Mai estava triste com as palavras de Celina , ela levantou da mesa e saiu correndo deixando escapar uma lágrima.
Poncho:Mai!!- ia atrás dela mas Derrick o parou
Derrick: a culpa é minha deixa eu ir nela.- saiu atrás de Mai.
Poncho: vou buscar Lola e depois a Mai- ia saindo mas foi barrado.
Ucker: cara nem um tchau? cade a educação ? esse pessoal do Broklyn..- riu, ele estava zoando da cara de Poncho e Poncho entendeu a brincadeira- Vejo vc amanhã, falou cara- deu um soco de leve no ombro de Poncho e saiu.
Dulce: tchau doido, vejo vc amanhã e me avise se souber de meu irmão.- saiu e acenou para ele.
Poncho: eles são gente boa- riu e saiu.
Na frente do colégio Dulce ia entrando em sua limusine...
Ucker: ei Dulce!- gritou o nome dela, quando ela ouviu seu coração se alegrou e virouu-se.
Dulce: oi?
Ucker: vlw por me defender, foi legal.
Dulce: não foi nada- sem graça- mas tb não foi legal o que a Celina falou.
Ucker: essas coisas nessas meninas me mata de raiva- a olhava nos olhos agora- vc ...na...
Dulce: eu o quê?
Ucker: vc é diferente- deu um sorriso torto.
Dulce: vlw.
Ucker: ei será que Derrick alcançou Mai?
Dulce: não sei mas depois eu ligo para ele pra ver como eles estão.
Caiu um pingo de aguá e começou a chover, eles ainda se olhavam nos olhos uns do outro, começou a chover muito e a rua logo ficou deserta só ficando Dulce e Ucker.
Ucker: vc está molhada vai pegar um resfriado é melhor ir- apontando para a limosine dela e eles se aproximaram mais
Dulce: Pode ir motorista eu pego um taxi- a limusine se foi.
Eles podiam sentir a respiração um do outro agora.
Ucker: pq não foi?
Dulce: eu vou demorar aqui na rua, vou passar na loja de minha mãe primeiro e vou de taxi.
Ucker: ah, seu rosto estaámolhado- enxugando o rosto dela com as mãos mas a chuva ainda continuava e molhava tudo, eles estavam excharcados.- Dulce pq me odeia tanto?- com a mão no rosto dela
Dulce proximo do rosto dele: vc ta com uma garota a cada dia.
Ucker: vc sabe porque?
Dulce: pq é um galinha!- virou o rosto.
Ucker- pega no rosto dela novamente: fico com outras para tentar te esquecer mas não consigo...Dulce eu...eu te...
Dulce: eu o quÊ?
Ucker: te amo- e a beija, e ela retribui o beijo e eles continuavam a se beijar no meio da chuva que engrossava mais.
Comentem plixx e beijos....
Autor(a): sarinhakaulitz
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente eu to sem ideias para a web, se vcs tiverem postam please!! e cometem beijos e beijos!!
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
batgirl_ Postado em 31/07/2014 - 04:36:37
AH ESSA WEB É MUITO BOAAAAA!!! PRECISO DE CONTINUAÇÃO, MAS FAZ 4 ANOS DESDE O ÚLTIMO CAPÍTULO :(
-
rss Postado em 31/05/2010 - 21:04:40
NUNCA GOSTEI DO RODRIGO(OU SEJA O NICO) NA NOVELA E QUANTO MAIS AGORA
-
purplegloss Postado em 30/05/2010 - 14:42:51
To amandoo... pooosta maais
-
rss Postado em 29/05/2010 - 17:42:52
tb amei o fundo de quintal rsrrsrs
posta muito
a web ta maa de se ler -
rss Postado em 29/05/2010 - 17:42:52
tb amei o fundo de quintal rsrrsrs
posta muito
a web ta maa de se ler -
rss Postado em 29/05/2010 - 17:42:52
tb amei o fundo de quintal rsrrsrs
posta muito
a web ta maa de se ler -
biazinhalove4everrbd Postado em 25/05/2010 - 16:56:56
uhsuhsuhs
fundo de quintal foi otimo..até agora eu riu.
POSTAAA ++++++++++ -
rss Postado em 24/05/2010 - 22:28:22
MARA A WEB
-
rss Postado em 24/05/2010 - 22:28:22
MARA A WEB
-
rss Postado em 24/05/2010 - 22:28:22
MARA A WEB