Fanfic: Gossip girl versão rebelde
Ucker: te amo- e a beija, e ela retribui o beijo e eles continuavam a se beijar no meio da chuva que engrossava mais.
Enquanto isso a chuva continuava a engrossava...
Em um lugar da cidade Mai contiuava a correr e Derrick a seguia, eles estavam enxarcados e as roupas começaram a pesar por causa da aguá,
Mai cansou e correu até um parque e colocou as mãos no joelho e despejou a deixar cair lagrimas, ela não gostava do preconceito que tinham dela e as palavras de Celina só a fez perceber que aquele não era o lugar dela, ela sentou e encostou a cabeça em uma arvore do parque.
Voltando a frente do colégio Elite Way, Dulce e Ucker continuavam a se beijar apaixonados.
Dulce sabia que beijar Ucker era o que ela mais queria e ela o beijava com toda a sua paixão, mas ai veio a dúvida a duvida de que amanhã ela a trocaria por outra e nem ligasse para ela.Ela não queria se machucar, ela não iria sofrer por ele.
Dulce: ucker...- se solta dele e faz uma pausa- eu não quero sofrer,não quero me machucar por sua causa e sei disso pq sei que vc não vai mudar- se afasta deixando Ucker pasmo.- esse beijo não significou nada e sei que é isso que vc pensa tb, o ``eu te amo`` que vc disse vc diz a todas, adeus christopher uckermann.- ela correu pela rua
Ucker queria correr atrás dela, queria dizer que a amava novamente e dizer que nunca a trocaria mas a duvida veio nele tb, se ele ficasse com ela teria que deixar a sua vida de solteirão. ele ficou ali parado olhando a mulher que ele amava correr dele.
Derrick conseguiu achar Mai e a viu encostada em uma arvore, depois de chegar mais perto dela percebeu que não era só as gotas da chuva que ocupavam o rosto de Mai e sim lagrimas.
Ele senta do lado dela e a toca no rosto delicadamente.
Derrick: não chore Mai, Celina é uma estupida que não sabe de nada!, vc não merece chorar por ela...- ve-lá chorar o doia na alma e ele não sabia o porque.
Mai: não, Celina tem razão, eu não penterco a esse mundinho de riquinhos, sou totalmente diferente de todos aqui, esse não é meu lugar- se levanta e Derrick levanta tb.
Derrick:não diga isso Mai.
Mai: todos aqui são assim!, eu sei dava pra ver o preconceito nos olhos de todos, mas tem exceções vc e sua irmã e o ucker são pessoas legais mas mesmo assim aqui não é meu lugar.
Para de chover.
Mai olha para o céu, pega as mãos e enxuga o rosto.
Derrick: Mai não pense nos outros, pense em si mesma.Estudar nessa escola é muito bom pq tem um dos mais altos niveis de educação do pais.
Mai: não, não é assim, não é....
Derrick: Mai...
Maite: é melhor eu ir- se retira e Derrick vai atrás dela.
Derrick: vc vem para a escola amanhã?
Maite: talvez- pega um taxi- talvez eu venha...Tchau Derrick.- acena e sorri, sorri alegremente.
Dá 17:00 e na casa de Annie chega suas candidatas a seguidoras com pretendentes.
Annie: mudei de idéia , o teste não será para quem me traser o melhor pretendente- ela já havia escolhido Poncho- terão que me dar o melhor tema para minha festa de 16 anos.
Lola: para quando?
Celina: como para quando? vcs tem 15 minutos!- as meninas se desesperam.
Lola pensa: Lola pensa rápido!, pensa rápido!, ser seguidora de Annie é um passo a popularidade!- ela lembra dos seus aniversários passados e tem uma ideia
Annie escutava as ideias inventadas na hora de meninas desesperadas até que Lola fala.
Lola: tive uma ideia.
Annie levanta do sofá: diga
Lola: para sua festa que tal usar como tema um baile de mascarás?
Annie se encanta com a ideia, ela já a imaginava de vestido de princesa com tiara e tudo mais.
Annie: ai! adorei a ideia!_ feliz- Parabéns senhorita Herrena Perroni vc acaba de virar minha seguidora.
Lola sorri e pensa: consegui! agora falta pouco para chegar a popularidade.
Annie pensa: hum não foi mal ideia escolher Lola como minha seguidora, já que ela é irmã de Poncho posso virar amiginha dela e ir na casa dela ver Poncho com a desculpa de ver ela. Será que estou me apaixonado?
Celina: quando irá começar a preparar sua festa- interrompendo o pensmento de Annie.
Annie: ah? ah amanhã mesmo.
Já a noite na casa de todos os adoslecentes toca o celular...e TODOS VEM uma mensagem.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gossip girl....
Boa noite Upper East Side agora já é minha 3 mensagem para vcs.
Não posso deixar para conta-lós amanhã o acontecido de agora a tarde...foi visto Ucker e Dulce se BEIJANDO!! OMG! que surpresa para quem se odiava, mas o conto de fadas logo acabou pq por algum motivo Dulce saiu correndo deixando o principe encantado parado no meio da chuva.
E parece que correr está na moda, Mai foi vista correndo no meio da chuva e Derrick a seguia...O QUE ROLOU NAQUELE ALMOÇO MEU DEUS?!......
Nossa princesa Annie já decidiu seu tema de seus niver 16 anos será baile a fantasia....quem será convidado e o que rolará na festa dela?
e quem sou eu? vc nuncam vão descobrir, beijinhos, beijinhos
Gossip girl.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Autor(a): sarinhakaulitz
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Todos leram a mensagem de Gossip Girl, menos Dulce o celular dela desgarregou..... Na casa dos James Rey... Derrick: DULCE MARIA JAMES REY VOCÊ BEIJOU O UCKER!!!- olhando para a mensagem da Gossip girl no celular. Dulce: que beijo? o que vc está falando?- disfarçando Derrick: como? ainda me pergunta?- mostrando a foto no celular dele. Dulce: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
batgirl_ Postado em 31/07/2014 - 04:36:37
AH ESSA WEB É MUITO BOAAAAA!!! PRECISO DE CONTINUAÇÃO, MAS FAZ 4 ANOS DESDE O ÚLTIMO CAPÍTULO :(
-
rss Postado em 31/05/2010 - 21:04:40
NUNCA GOSTEI DO RODRIGO(OU SEJA O NICO) NA NOVELA E QUANTO MAIS AGORA
-
purplegloss Postado em 30/05/2010 - 14:42:51
To amandoo... pooosta maais
-
rss Postado em 29/05/2010 - 17:42:52
tb amei o fundo de quintal rsrrsrs
posta muito
a web ta maa de se ler -
rss Postado em 29/05/2010 - 17:42:52
tb amei o fundo de quintal rsrrsrs
posta muito
a web ta maa de se ler -
rss Postado em 29/05/2010 - 17:42:52
tb amei o fundo de quintal rsrrsrs
posta muito
a web ta maa de se ler -
biazinhalove4everrbd Postado em 25/05/2010 - 16:56:56
uhsuhsuhs
fundo de quintal foi otimo..até agora eu riu.
POSTAAA ++++++++++ -
rss Postado em 24/05/2010 - 22:28:22
MARA A WEB
-
rss Postado em 24/05/2010 - 22:28:22
MARA A WEB
-
rss Postado em 24/05/2010 - 22:28:22
MARA A WEB