Fanfics Brasil - Uma noite em familia... Gossip girl versão rebelde

Fanfic: Gossip girl versão rebelde


Capítulo: Uma noite em familia...

287 visualizações Denunciar






Todos leram a mensagem de Gossip Girl, menos Dulce o celular dela desgarregou.....


Na casa dos James Rey...


Derrick: DULCE MARIA JAMES REY VOCÊ BEIJOU O UCKER!!!- olhando para a mensagem da Gossip girl no celular.


Dulce: que beijo? o que vc está falando?- disfarçando


Derrick: como? ainda me pergunta?- mostrando a foto no celular dele.


Dulce: Fotoshop é claro que foi montagem!! eu e o Ucker nunca nos beijariamos eu o odeio! o garoto é um estupido!!- mentindo e isso a doia na alma.


Alma: vc é o Ucker se beijaram?- aparecendo na sala 


Dulce: que isso mãe não inventa.


Derrick: ai Dulce.


Alma: bom meus anjos eu vou sair por uns dias para resolver uns assuntos da minha nova coleção que vou lançar na Europa.- da um beijo nos filhos e desce das escadas um dos empregados carregando malas.


Dulce: mãe vc vai agora?!! que isso avisando na hora?!!



Alma: meus queridos nem eu sabia, meu empresario falou agora a pouco e eu sei que vcs vão sentir muita saudades de mim- abraça os filhos- eu não vou demorar não chorem vou ficar só alguns semanas ou meses.




Derrick e Dulce: oh!! vamos sentir tantas saudades- reviraram os olhos- imagine ficar 1 mês quase sem a senhora é o fim do mundo.- eles estavam tão alegres por dentro um mês sem a mãe que ficava no pé deles.



Alma: eu vou indo meus amores- ela sai do apartamento.



Dulce: 1 mês sem a coroa uHUUU!!!!- sorrindo e pulando no sofá.



Derrick: somos dois!!!- a abraçando- sem regras nem hora pra chegar em casa!!.



Na casa Dos Herrera Perroni.



Raimundo: como foi na escola hj?



Poncho: legal.



Maite fica calada e so olha para a janela.



Lola: eu virei seguidora da Annie!!...opa digo amiga da Annie..



Poncho: da Annie ?- se alegrou ao ouvir o nome dela.



Lola: ela mesma.



O coração de Poncho acelera ao pensar em Annie, a menina mais bonita dos olhos azuis e de um belo sorriso.



Helena: pq vc está assim triste Mai?



Mai: ah e eu que eu não tive lá um dos melhores dias- levanta do sofá- to indo dormir- vai pro quarto dela.



Raimundo: Poncho o que houve hj?



Poncho: nada não vc sabe como é a Mai, vou lá ver ela e depois vou dormir- ele levanta dos sofá dá um beijo na testa de Lola e vai pro quarto de Mai.






Poncho bate na porta: Mai posso entrar?



Mai: pode- fria



Poncho entra no quarto e vê a irmã deitada na cama.



Poncho: você está bem?- deitando na cama ao lado dela.



Mai: acho que aquela escola não é para mim, lá só tem um bando de filhinhos de papai.



Poncho: Que naquela escola tem muito filhinho de papai lá tem, mas tb eles não mandam em vc, e nós já fizemos até amigos a Dulce o Derrick e o Ucker.



Mai: tem razão- sentou na cama.



Poncho: eu tenho razão de que?



Mai: eles filhinhos de papai não me importam, eu sou o que sou e se não gostar vai chupar limão!!.



Poncho: chupar limão? essa é interessante- riu.



Mai: e tb estamos na tal de Gossip girl maninho!!.



Poncho: somos tão chiques- ironico.



Lola entra no quarto.



Lola: oi gente vcs vão querer pizza?



Mai: eu não, mas Lola senta aqui conosco.- Lola senta.



Poncho: e então como é ser amiga de Annie Colluci?



Lola: super cool!!- rindo



Poncho: como ela é?



Lola: porque não descobre vc mesmo- Poncho ficou vermelho- todos sabemos que vc tem uma queda por ela.



Mai: Lola tem razão vc é um bobão já deveria ter ido falar com ela!.



Poncho: ok amanhã eu falo com ela- olha pro relogio- vamos dormir tá tarde.



Lola: agora que é 22:00.- sorrindo- gente vcs apareceram no Gossip girl!! Mai pq o Derrick estava atrás de vc?- ela estava curiosa ela queria o Derrick para ela e ele não podia ficar com Mai.



Mai: é que eu esqueci um livro e ele foi me entrengar-( que desculpa mais esfarrapada ela pensou.- mas como vc soube- ela pensou- ah vc tb leu Gossip girl.



Raimundo entra no quarto junto de Helena: um uma reunião de familia sem os pais.



Lola: ai pai- riu.

Helena: vamos dormir né ta bem tarde!!



Lola: ok



Eles foram dormir e amanhã o destino iria pregr uma peça em todos.



COMENTEM E BEIJOS



















 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinhakaulitz

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia...Na casa dos James Rey...   Dulce: Derrick!! vamos chegar atrasados!! Derrick: relex maninha. Dulce: anda vamos!! Derrick: ok. Eles vão para o portão da casa e um motorista os espera. Dulce: para o Elite Way Motorista: sim senhora- Dulce e Derrick entram no carro. Derrick: Dulce? Dulce: eu Derrick: vc gosta do Ucker não &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • batgirl_ Postado em 31/07/2014 - 04:36:37

    AH ESSA WEB É MUITO BOAAAAA!!! PRECISO DE CONTINUAÇÃO, MAS FAZ 4 ANOS DESDE O ÚLTIMO CAPÍTULO :(

  • rss Postado em 31/05/2010 - 21:04:40

    NUNCA GOSTEI DO RODRIGO(OU SEJA O NICO) NA NOVELA E QUANTO MAIS AGORA

  • purplegloss Postado em 30/05/2010 - 14:42:51

    To amandoo... pooosta maais

  • rss Postado em 29/05/2010 - 17:42:52

    tb amei o fundo de quintal rsrrsrs
    posta muito
    a web ta maa de se ler

  • rss Postado em 29/05/2010 - 17:42:52

    tb amei o fundo de quintal rsrrsrs
    posta muito
    a web ta maa de se ler

  • rss Postado em 29/05/2010 - 17:42:52

    tb amei o fundo de quintal rsrrsrs
    posta muito
    a web ta maa de se ler

  • biazinhalove4everrbd Postado em 25/05/2010 - 16:56:56

    uhsuhsuhs
    fundo de quintal foi otimo..até agora eu riu.
    POSTAAA ++++++++++

  • rss Postado em 24/05/2010 - 22:28:22

    MARA A WEB

  • rss Postado em 24/05/2010 - 22:28:22

    MARA A WEB

  • rss Postado em 24/05/2010 - 22:28:22

    MARA A WEB


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais