Fanfics Brasil - Personagens Quadrigemeas (Dulce)

Fanfic: Quadrigemeas (Dulce)


Capítulo: Personagens

523 visualizações Denunciar


Principais:


Dulce Maria:É uma menina romântica e meio tímida.Sua melhor amiga é Maite.Ela mora com seu pai Franco e com sua irmã mais nova Vanessa.Mora em São Paulo.Tem 19 anos


Foto: http://www.baladajovem.com.br/cidades/cachoeira_do_sul/noticia/885/grande/g.jpg


Vanessa: É meio rebelde,mas no bom sentido.Adora conhecer coisas novas e fazer novas aventuras.É apaixonada por Zac.Tem 17 anos.


Franco:É viúvo,sua mulher morreu há 5 anos,desde então,não se relacionou com mais nenhuma mulher. Ama as filhas.Tem 40 anos.


Roberta:É rebelde,não leva desaforo pra casa e odeia pessoas falsa.Sua melhor amiga é Josi,mora em Rio de Janeiro e tem 19 anos.


Foto: http://photo.x-flog.com.br/2010/01/18/02/1031667.jpg


Alma:É separada há 12 anos,seu marido sumiu e nunca mais deu notícia.Ama muito a filha,tem 37 anos.


Lupita:É patricinha,sempre teve tudo o que quis e nunca se preocupou com os outros.Namora Santos,mas ainda sente algo pelo ex Bruno Diegues,o maltrata muito.Suas melhores amigas são Anahí e Vick.Mora em Paraná.


Foto: http://static.blogstorage.hi-pi.com/photos/tvfilmesemusicas.musicblog.com.br/images/gd/1268955708/Dulce-Maria-novo-visual.jpg


Thalia:É mãe adotiva de Lupita e  por isso,sempre deu tudo o que a filha quis,nunca contou a verdade para ela,é esposa de Eduardo.


Eduardo:Sempre sofreu com o problema de não poder ter tido filhos,dá muita atenção a Lupita.Ama a mulher Thalia.


Aleshia:É alegre,divertida,sempre leva tudo numa boa.Mora com o irmão mais velho Fernando,seus pais morreram em um acidente há 17 anos,quando ela era pequena.Tem 19 anos.Mora em Santa Catarina.


Foto: http://4.bp.blogspot.com/_8sZNxtS9PB8/S8jzLyo6fMI/AAAAAAAAAJw/Hr9_CNFI8aQ/s1600/006.jpg


Fernando:É romântico e super alto astral.Namora Gabriela há 4 anos e está pensando em se casar com ela.Após a morte dos pais,morava com sua avó,depois se mudou com sua irmã.Tem 27 anos.


Gabriela:É romântica,um pouco tímida e trabalhadora.É veterinária e ama animais.Tem 25 anos.


Outros:


Anahí:É meio patricinha e mimada.Namora Bruno e tem certeza de que Lupita ainda gosta dele.Tem 19 anos.


Vick:É meio patricinha e maluquinha.Não namora,é meio galinha.Tem 19 anos.


Maite:É tímida,mais do que a amiga Dulce.É apaixonada por Chris,mas não tem coragem de se declarar.É irmã de Zac,tem 19 anos.


Zac:Tem 17 anos,é alegre,divertido e nem um pouco estudioso.É o melhor amigo de Vanessa,nem percebe que ela sente algo a mais por ele.


Josi:É apaixonada por Téo e fará de tudo para conquistá-lo.É amiga de Roberta,tem 19 anos.


Christian:É popular ao contrário da amigas.Namora Kesha,uma meninas maluquinha.


Kesha:É rebelde,roqueira,não mede as conseqüências de seus atos.Tem 19 anos.


Bruno:Canta em um barzinho perto da sua casa.Namora Anahí mas ainda é apaixonado por Lupita,quem sempre o maltrata.Tem 21 anos.


Santos:É meio teimoso e mimado.Namora Lupita,tem 20 anos.


Christopher:É meio galinha,mas gentil.Se apaixonará por Roberta.Tem 19 anos.


Poncho:É o melhor amigo de Dulce,sempre foi apaixonado por ela.Tem 19 anos.


Coloquei as meninas morando meio perto...será que devo postar?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lupita estava em seu quarto,arrumando as coisas para a viajem quando seu celular toca. Lupita:Alô! Santos:Oi meu amor! Lupita:Sem essa de meu amor!(ela apóia o celular em seu ombro) Santos:Ta bom...não precisa ficar nervosa! Lupita:Diz logo o que vc quer!(ela pega uma blusa de seu guarda roupa) Santos:Queria saber como vc tah...(triste) Lupita:Tava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 16/05/2010 - 18:41:28

    Claro que deve continuar... está ótimaaaaaa

  • televisa Postado em 16/05/2010 - 18:41:28

    Claro que deve continuar... está ótimaaaaaa

  • televisa Postado em 16/05/2010 - 18:41:28

    Claro que deve continuar... está ótimaaaaaa

  • televisa Postado em 16/05/2010 - 18:41:28

    Claro que deve continuar... está ótimaaaaaa

  • televisa Postado em 16/05/2010 - 18:41:27

    Claro que deve continuar... está ótimaaaaaa

  • televisa Postado em 16/05/2010 - 18:41:27

    Claro que deve continuar... está ótimaaaaaa

  • televisa Postado em 16/05/2010 - 18:41:27

    Claro que deve continuar... está ótimaaaaaa

  • giovanadycforever Postado em 16/05/2010 - 17:58:31

    POSTA MAIS!!!

  • televisa Postado em 16/05/2010 - 17:13:04

    Ameiiiii os personagens e os primeiros capítulos!!!
    Viciei, posta mais!!!!!!!!!!!!
    E esse Bruno não sei não???
    Será que ele é gay e, na verdade ele não gosta da Lupi, mas inveja os lindos cabelos violeta vulcanicos dela???
    kkkkkkkkkkkk
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • televisa Postado em 16/05/2010 - 17:13:03

    Ameiiiii os personagens e os primeiros capítulos!!!
    Viciei, posta mais!!!!!!!!!!!!
    E esse Bruno não sei não???
    Será que ele é gay e, na verdade ele não gosta da Lupi, mas inveja os lindos cabelos violeta vulcanicos dela???
    kkkkkkkkkkkk
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais