Fanfic: Estilo Rebelde
idade dos personagens passados: any(22) poncho(22) dul(22) ucker(20) mai(23) christian(23)
taylor lautner(taylor): tem 24 anos e é filho do diretor do elite way, assume o cargo após o pai qerer ter ferias, todos gostam dele devido a ser justo e conpreensivo.
taylor swift(taylor S.): tem 23 anos e é recepsionista do colegio e secretario de taylor L., se apaixona pelo seu "patrao" depois qe sabe qe ele tem um bom coraçao.
derick james: tem 26 anos, é o mais velho da turma e tenta de qalqer jeito conqistar any ou dul.
robert pattinson(rob): tem 23 anos e foi transferido para o elite way devido a nao se relacionar nem um pouco com os alunos do anterio, no inicio tem fama de esquesito, mas depois começa a se soltar , se apaixona por kristen.
kristen stewart: tem 21 anos,é simpatica, carinhosa, inteligente e adora ajudar os outros, gosta do jeito de rob.
grupo de any:
angelique (angel): tem 20 anos, é a mais nova da turma e gosta muito de any.
maria fernanda(fuzz): tem 24 anos e adora any
dul
mai
vou jantar! daki a 20 minutos posto maix!
Autor(a): rbdrocksoficial
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luan Postado em 16/05/2010 - 21:59:42
oi amigaa
passa na minha wn plix *---
se chama
Y no puedo olvirdarte
vondy
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6581
-
luan Postado em 16/05/2010 - 21:59:41
oi amigaa
passa na minha wn plix *---
se chama
Y no puedo olvirdarte
vondy
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6581
-
luan Postado em 16/05/2010 - 21:59:41
oi amigaa
passa na minha wn plix *---
se chama
Y no puedo olvirdarte
vondy
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6581