Fanfics Brasil - Enamorados – capitulo 01. Enamorados ♥ Vondy

Fanfic: Enamorados ♥ Vondy


Capítulo: Enamorados – capitulo 01.

891 visualizações Denunciar


Espanha, 23:40 da noite. Dulce e Anahí estavam juntas, tinham combinado de assistir um filme juntas, o tempo estava frio e estava chuvendo bastante, as duas estavam com cobertores, deitadas no sofá, comendo pipoca e tomando refrigerante light.


- Dul, sabe o que eu tava pensando..? – Dulce olha para Anahí.


- Não, não faço a mínima idéia do que você estava pensando, Annie.


- Eu acho que vou ligar para o meu amorzinho, será que é muito tarde lá no México? – Dulce revira os olhos.


- Não sei, só sei que eu não do a mínima para isso, Annie.


- Nossa, que amiga hen. Maria!


- Não me chame assim, Port. – Dulce deu risada. Anahí fez uma careta.


- Ah, eu odeio esse apelido ridículo, Dul. Pode ir parando.. – Anahí pega a lata de refri e bebe um gole, olhando para a tela e verificando o horário no celular. - Já são quase 24:00 hrs. Será que eu ligo para o meu bebê?


- Já disse que não sei, ah, liga. Se você quer tanto falar com o Poncho, liga logo. Só não demora muito que o filme já está acabando. – Anahí se levanta e começa a discar o número de Alfonso.


- Não vai demorar. Oi, amor. – Ela para e escuta Alfonso falar. - Ah, bebê desculpe estar ligando uma hora dessas, mas é que a saudade falou mais alto. – Mais uma vez ela parou. Anahí ficou por mais alguns segundos falando com Alfonso, até que finalizou a ligação. - Oh, eu também te amo meu amor. Beijinhos da sua Barbie! – Dulce revirou os olhos, quando namorava com Christopher tudo era uma maravilha, eles se falavam sempre, sempre stavam juntos e faziam tudo como namorados fazem, eles se amavam muito. Mas o amor acabou a partir do momento em que Dulce viu por fotos, Christopher beijando Belinda, além de arrasada, ela ficou irada com isso, logo depois terminaram, um fim de namoro horrível, Dulce dizia coisas horríveis para Christopher, que não deixou passar e descutiu várias vezes com Dulce. Dulce e Anahí, tinham ido viajar para uma casa na praia que os pais de Dulce tinha, apenas as duas na Espanha. Alfonso não pode ir, e Christopher nunca aceitaria ir também, Maite e Christian estavam viajando em outra parte do mundo também, então sobrou apenas Dul e Annie.


Logo elas voltariam para o México, pois a faculdade iria começar, Dulce queria ser arquitéta, e Christopher advogado e quem sabe até um juíz bem sucedido.


Os dois além de tudo, tinham várias coisas em comum. E uma delas era ser cabeça dura, mesmo depois do final do namoro, os dois ainda nutriam um sentimento um pelo outro, mas nenhum queria dar a mão à torcer, não queriam se render de jeito nenhum, mas sentiam cuímes em todos momentos.


Mesmo não indo, Christopher ficou curioso para saber se Dulce iria "pegar" algum cara da Espanha, então pediu para sua fada e melhor amiga, Anahí, ficar de olho na Dulce, só para garantir que ela não iria ficar com outro. Dulce pediu ao seu ex namorado e melhor amigo, Alfonso, também para ficar de olho em Christopher, pois também se sentia curiosa para saber se Christopher não ia ficar com alguma outra garota por lá enquanto elas viajavam.


Anahí e Alfonso além de namorados, conhecem muito bem Christopher e Dulce, e mantinham a certeza de que os dois ainda se amavam muito, e é claro, tinham provas evidentes de que os dois ainda pertenciam um ao outro. E faria de tudo para que Vondy voltassem à ficar junto, como sempre deveriam ficar.


- Caramba, como você e o Poncho são tão grudados um com o outro. – Anahí sorriu apaixonada e Dulce fez uma careta.


- Ah, Dul, você sabe o que o amor faz quando estamos muito apaixonados.


- Sei, deixam você totalmente retardada. – Dulce gargalhou e Anahí fez uma careta.


- Não sua boba, quem sabe deixa você um pouco.. abobada. Apenas isso, deixa você mais do que caída pelo seu amor, assim que se sente quando você está realmente apaixonada. Além do mais você e o Ucker sentem isso um pelo outro até hoje. – Dulce revirou os olhos.


- Você quer parar de falar neste traste, por favor? Eu não amo mais o Christopher, Annie.


- Humm, sei.. – Anahí revirou os olhos e comeu a pipoca. - Vamos terminar logo de assistir esse filme?


- Sim, vamos. – Dulce deu Play no filme e continuaram à assistir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Christopher, cara você tem que relaxar. – Alfonso dizia enquanto pegava um salgadinho e comia. Christopher que mexia na geladeira, procurando algo para beber. - Eu to relaxado, cara, você não tem cerveja não? – Christopher perguntou indgnado. - Ih, esqueci de comprar hoje, ah ainda são 2:30 da manhã, vai comprar. - Car ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 17/05/2010 - 13:57:56

    Leitora nooova :DDD, Posta maaais amoooore,ameeei :DDDD

  • blandul Postado em 17/05/2010 - 13:57:56

    Leitora nooova :DDD, Posta maaais amoooore,ameeei :DDDD

  • blandul Postado em 17/05/2010 - 13:57:56

    Leitora nooova :DDD, Posta maaais amoooore,ameeei :DDDD

  • blandul Postado em 17/05/2010 - 13:57:56

    Leitora nooova :DDD, Posta maaais amoooore,ameeei :DDDD

  • blandul Postado em 17/05/2010 - 13:57:54

    Leitora nooova :DDD, Posta maaais amoooore,ameeei :DDDD

  • blandul Postado em 17/05/2010 - 13:57:53

    Leitora nooova :DDD, Posta maaais amoooore,ameeei :DDDD

  • luan Postado em 16/05/2010 - 21:55:12

    oi amigaa
    passa na minha wn plix *---
    se chama
    Y no puedo olvirdarte
    vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6581

  • luan Postado em 16/05/2010 - 21:55:11

    oi amigaa
    passa na minha wn plix *---
    se chama
    Y no puedo olvirdarte
    vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6581


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais