Fanfic: Insubstituível - (Adaptada - Vondy)
A brisa passava pelas folhas da grande àrvore da praça central de Monterrey, Dulce estava sentada na grama, onde lia um livro, mas não se concentrava. Esperava por Christopher, e garantia-se que o que iria contar à ele não era a melhor das notícias. Lá vinha ele, aquela beleza natural e perfeita, seus cabelos lindos penteados para trás, aquele jeito de ser e de fazer as coisas, ele definitivamente era sua outra metade. Sorriu quando Christopher chegou perto dela e a beijou calmamente. Seu doce e mais gostoso beijo de centenas de outros, o mais calmo e delicioso que já havia sentido. Depois de seus lábios desgrutarem dos seus, Dulce respira fundo enquanto Christopher senta-se ao seu lado.
- O que está lendo? – Dulce levanta o livro fechado e sorri.
- Romeu e Julieta, não é a história antiga, com os anos mudaram e evoluíram bastante ela. Essa na verdade, é uma cópia perfeita de um drama e romance. – Christopher sorri.
- Entendi. O que você queria conversar de tão sério, amor? – Após essa pergunta, Christopher fica sério, Dulce sente que aquele era o momento de abrir o jogo e contar.
- Chris, nós namoramos à anos, e você sabe praticamente tudo sobre mim, amor, eu tenho menos de um mês para aceitar ou não a proposta de ir para Londres, fazer à faculdade de Jornalismo. – Christopher fica chocado, Dulce foi tão direta que ele não tinha nem palavras. Dulce estava nervosa, suas mãos tremiam, mesmo assim ela as levantou e puxou a franja para atrás das orelhas. - Eu passei algumas noites em claro, só para me decidir com isso, saiba que minha cabeça está uma confusão, eu não sei se aceito por que eu quero muito ficar com você para sempre, mas ao mesmo tempo eu penso se aceito por que é um sonho que pode virar realidade, o que eu estou passando esses dias são pior do que tudo, eu não sei de verdade o que escolher, tenho medo de te deixar, de te perder, mas tenho medo de perder de vez essa oportunidade que pode ser única para mim. – Dulce enxuga as lágrimas que já caiam por sua face. - Você sabe que barra eu estou passando, e só você pode me ajudar. – Christopher estava tão sério e abalado que mal se mexia, foi como se Dulce não havia dito nenhuma palavra. Dulce suspira. - Chris. – Christopher desperta.
- Hã... – Christopher nada dizia. Dulce começa à chorar, então Christopher à abraça forte, beijando sua cabeça e passando as mãos delicadamente em seu rosto. - Meu amor, calma, eu.. eu não sei o que dizer mas sempre estarei com você, eu te amo e nunca mudarei meu sentimento por você, nunca, jamais!
Dulce sorri de leve e beija Christopher, misturando as lágrimas com seus lábios. Christopher segurava o rosto de Dulce, beijando-a cada vez mais com intensidade. Se separaram um pouco para recuperar o fôlego, mas não desgrudavam a testa.
- Nunca se esqueça de mim. E que te amarei para sempre. – Christopher completa, ainda um pouco sem ar, mas diz.
- Nunca me esquecerei de você, meu amor. Também te amarei para sempre.
Dulce completa, e era tudo o que Christopher desejava ouvir, que amulher de sua vida o amava e mesmo à bilhões de quilômetros de distancia, ela não o esqueceria.
Se beijaram novamente, um beijo totalmente apaixonado, quem passava pela praça, sorria e pensava: Um casal completamente apaixonado!
E foi assim que uma semana depois Dulce já de malas arrumadas, embarca para Londres. O tempo passa, cartas, e-mails, tudo mais.. Christopher mandava, mas era poucas vezes que Dulce respondia, que se entregava completamente ao jornalismo, aprendendo cada vez mais o que logo seria seu emprego dos sonhos, Dulce quase não tinha tempo de mandar algum recado ou até mesmo falar com a família, estava triste por não conseguir falar com Christopher. E sentia que algo ruim havia acontecido, então uma vez que ligou em casa ouviu de sua própria mãe que seu "amor" estava com outra garota, uma garota que tinha vindo de Cancún, ouviu também que a moça era gentil e muito alegre, Dulce arrasada decide que se Christopher queria fazé-la de idiota, não iria conseguir, e foi que um mês depois conheceu Alfonso, por quem se apaixonou e ficou junto à seis meses.
Primeira leitora *-* Obrigado pelos comentários, aqui está mais um post. Comentem por favor!
Autor(a): marvondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
When you`re gonna stop breaking my heartI don`t wanna be another onePaying for the things I never doneDon`t let goDon`t let goTo my love Dulce olhou para o celular que tocava, viu na tela o nome: Ponchito. Dulce sorriu e atende animada. - Oi, amor. – Dulce sorriu. - Oi, amor. Tá feliz, hen. - Super, amor, amanhã agente vai para o México, esto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rafinha Postado em 17/05/2010 - 22:59:58
Oi!! :)
Posta +++!
vc escreve muito bem!
Bjo! -
rafinha Postado em 17/05/2010 - 22:59:45
Oi!! :)
Posta +++!
vc escreve muito bem!
Bjo! -
rafinha Postado em 17/05/2010 - 22:59:37
Oi!! :)
Posta +++!
vc escreve muito bem!
Bjo! -
girbd Postado em 17/05/2010 - 17:00:28
Posta maisss
TO
AMANDO
POSTA
MAIS. -
girbd Postado em 17/05/2010 - 16:59:51
Posta maisss
TO
AMANDO
POSTA
MAIS. -
girbd Postado em 17/05/2010 - 16:59:48
Posta maisss
TO
AMANDO
POSTA
MAIS. -
girbd Postado em 17/05/2010 - 16:59:47
Posta maisss
TO
AMANDO
POSTA
MAIS. -
girbd Postado em 17/05/2010 - 16:59:46
Posta maisss
TO
AMANDO
POSTA
MAIS. -
girbd Postado em 17/05/2010 - 16:59:45
Posta maisss
TO
AMANDO
POSTA
MAIS. -
girbd Postado em 17/05/2010 - 16:59:44
Posta maisss
TO
AMANDO
POSTA
MAIS.