Fanfic: A Tu Lado
[b]Voltando a boate...[/b] Chris começa [enfim] a desistir de beijar Dulce, pelo menos naquela noite. Já que ela fazia jogo duro e não deixava beija-la a todo o custo. E como já estava realmente ficando tarde, acabou decidindo ir embora. Já Dulce dançava na pista meio vazia uma música lenta, sozinha com os olhos fechados. Chris [levantando-se e indo até a pista]: Dul... Tá ficando tarde já, vamos embora? Dul [abrindo os olhos]: Mas já? Chris: uhum [e mostrou-lhe a hora no relógio] Dul: nossa, tá realmente ficando tarde... Mas eu nem percebi [dando uma risadinha]. É melhor irmos embora então! Chris: OK! cadê a Mai? Dul [procurando-a com os olhos]: não sei Chris... Não a vejo desde que ela tava ficando com aquele garoto. Chris [apontando pra uma mesa no canto da boate]: ali Dul! Acho que é ela... [puxando Dulce com ele em direção a mesa] Dul [parando no meio do caminho]: é acho q é ela sim... Mas quem é aquele garoto?! Chris: ué, você não disse q ela tava ficando com um moleque? Dul: aham, mas não era aquele não... Chris: hahaha dona Maite Herrera perdendo a linha... Ah não essa só vendo mesmo pra crer! Dul: ai q horror Chris... só porque ela ficou com 2? Chris: não é isso... É que ela sempre foi meio "fresca" em ficar com alguém e tal... Dul: aaahn sim... [Pens. Dul: e como ele sabe? Será q ele já ficou com ela?! Droga... aah, mas isso não te interessa nem um pouco Dul]. Chris [chegando um pouco mais perto da mesa]: mas peraai... Eu conheço aquele cabelo roxo! Dul: cabelo roxo?! Chris: éé... olha ali [apontando]. Aquele moleque só pode ser o Christian! Dul: o Christian????? Chris: aaaaaah não, vou ter que zuar na moral... Mai e Christian se pegando! Hahahaha [e vai em direção a mesa] Dul: eita Chris perai... num vai atrapalhar os 2 né? Chris: hum... Tá é melhor deixar os 2 ai, mas vamos embora logo porque daqui a pouco já está amanhecendo... Dul assentiu com a cabeça e foram em direção a saída da boate. Chegaram em casa por volta das 5:30 da manhã, super cansados por sinal, mas antes fizeram um lanchinho na cozinha e depois subiram pros quartos. Chris [encostado do lado de fora da porta do quarto de Dul]: err... Então boa noite Dulce! Dul : bom dia você quer dizer né? [sorrindo pra ele] [Pens. Chris: sorriso mais lindo que o dela definitivamente não existe! Que tal se você se convidasse pra entrar no quarto dela Chris?? Eita.. não não, é melhor você ir pro seu quarto e pronto!] Chris: ah é né... Bom dia então Dul! xD Dul: bom dia pra você também Chris. [dá dois beijinhos na bochecha dele e fecha a porta] [Pens. Dul: como vc teve coragem d fzer isso Dulce Maria??? Ele agora com certeza vai desconfiar q você tá afim dele! Droga, mas eu não posso gostar dele... o Chris com certeza é mais um daqueles galinhas que quer só levar mais uma pra cama e pronto... eu reconheço esses caras de longe] Chris fica estático no mesmo lugar e coloca a mão sobre o lugar onde Dul o beijou. [Pens. Chris: eu preciso ter essa ruivinha! Agora sem dúvidas! Mas pelo jeito ela não quer nada comigo...] E saiu cabisbaixo em direção ao seu quarto, onde tomou um banho rápido e dormiu.
Autor(a): Jade
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
[b]Na casa de Mai...[/b] No dia seguinte, Mai levanta da cama um pouco tonta em função de ter bebido ontem, já que não estava muito acostumada. Olha pro espelho da penteadeira e coloca as idéias em ordem de ontem. Mai: Aonde eu tava com a cabeça quando fiquei com o Christian??? Só sob o efeito do álcool pra poder be ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 313
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:15:49
Quero capitulos novos!
Quando achar pode postar aqui!ok?
Amo essa web!
Posta mais! -
jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:15:49
Quero capitulos novos!
Quando achar pode postar aqui!ok?
Amo essa web!
Posta mais! -
jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:15:48
Quero capitulos novos!
Quando achar pode postar aqui!ok?
Amo essa web!
Posta mais! -
jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:15:48
Quero capitulos novos!
Quando achar pode postar aqui!ok?
Amo essa web!
Posta mais! -
carina Postado em 06/01/2011 - 13:34:00
Passa lá na minha web, please? http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=4299
-
rss Postado em 12/09/2010 - 22:36:29
quero caps
amo essa wb
e finalmente entrei aqui
poxa kika tb quero seu msn
porfa faz um
posta jade bjsssssssssssssssss -
rss Postado em 12/09/2010 - 22:36:29
quero caps
amo essa wb
e finalmente entrei aqui
poxa kika tb quero seu msn
porfa faz um
posta jade bjsssssssssssssssss -
rss Postado em 12/09/2010 - 22:36:28
quero caps
amo essa wb
e finalmente entrei aqui
poxa kika tb quero seu msn
porfa faz um
posta jade bjsssssssssssssssss -
rss Postado em 12/09/2010 - 22:36:28
quero caps
amo essa wb
e finalmente entrei aqui
poxa kika tb quero seu msn
porfa faz um
posta jade bjsssssssssssssssss -
rss Postado em 12/09/2010 - 22:36:28
quero caps
amo essa wb
e finalmente entrei aqui
poxa kika tb quero seu msn
porfa faz um
posta jade bjsssssssssssssssss