Fanfics Brasil - Capítulo 42:(voltinha no chafariz ) A Tu Lado

Fanfic: A Tu Lado


Capítulo: Capítulo 42:(voltinha no chafariz )

302 visualizações Denunciar



Todos então se sentam e começam a comer e conversar, Christian sempre fazia palhaçadas pra tentar principalmente arrancar risadas de Mai, o que conseguiu com sucesso vendo que dps de algum tempo a morena já estava bem a vontade sentada a seu lado. Chris se divertia vendo Dul se sujar toda comendo melancia e tentava limpar ela com um guardanapo. Já Poncho e Any, só se olhavam visto que estavam um de frente pro outro, sendo apenas separados pela toalha quadriculada. Até que por um impulso Poncho se levantou e se pôs ao lado de Any lhe estendendo a mão.


Poncho: vamos dar uma volta pelo chafariz?


Any [desconcertada]: err .. ham .. agora?


Poncho [tão nervoso quanto ela]: uhum ..


Any [lhe dando a mão e levantando]: a propósito, queria falar uma coisa com vc dps ..


Poncho: quando nós chegarmos lá vc me fala..


Os 2 saem sob os olhares dos 4 amigos que cochichavam entre si e se perguntavam se ali já teria nascido um sentimento.


Christ [virando-se para Mai]: mas e aí lindinha, será que a gente podia repitir o que rolou ontem?


Mai: num sei não Fercho .. to muito confusa!


Christi: confusa pq? [acariciando o rosto de Mai]


Mai: pq eu nunca imaginei q eu ficaria com vc .. sei lá, nós somos tão .. tão ..


Christi: diferentes?


Mai: isso! diferentes!


Christi: e desde quando isso importa?


Mai: pra mim importa Christian ..


Christi: por favor Mai, eu adorei ter ficado com vc ontem! deixa eu tentar mudar essa sua idéia de q eu e vc temos nda haver ..


Christian aproveita e se aproxima rapidamente de Mai pra que ela não tivesse como escapar, e logo a beija.


Chris e Dul assistem a cenas calados, sem saber o que falar e o que fazer. Até que Chris toma coragem.


Chris: é que sabe Dul .. acho q não é novidade te dizer q eu to muito afim de ficar ctg né?


Dul apenas assente com a cabeça.


Chris: então, será que vc pode me dar mais uma chance? acho q não custa nada a gente tentar ..


Dul [se levantando]: olha soh Christopher eu sei MUITO bem que tipo de garoto vc é, e sei também que deve até ter imaginado como vai ser quando me levar pra cama! Mas quero só te informar que comigo não vai ser assim!!!


Chris [se levantando também]: mas Dul de onde vc tirou isso?


Dul: vc acha que eu sou mais uma das amiguinhas ingênuas e fúteis da Any né? mas não Chris .. eu sou muito melhor q isso!


Chris [abaixando a cabeça e falando baixinho]: eu sei ..


Dul: o q?


Chris [agora encarando-a]: eu sei q vc eh muito melhor q isso Dulce!


Ele então para a milímetros de distância da boca de Dulce, nenhum dos 2 sabia o que fazer naquele momento, até que ela num ímpeto da-lhe um beijo rápido, mas intenso, mostrando tudo o q ela começava a sentir por ele.


[i]MÚSICA PARA O PRÓXIMO POST: Quisiera Ser -RBD


http://www.youtube.com/watch?v=6bojEM63zJc


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jade

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[b]No chafariz...[/b] Any e Poncho ficam andando um ao lado do outro em silêncio dando voltas no chafariz. Não pronunciavam uma palavra, era como se apenas um olhar conseguisse dizer tudo o que tinham tanto medo de admitir. Não podiam simplismente dizer que estavam apaixonados, o medo de não ser correspondido era maior, de se ver frente a frente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 313



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:15:49

    Quero capitulos novos!
    Quando achar pode postar aqui!ok?
    Amo essa web!
    Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:15:49

    Quero capitulos novos!
    Quando achar pode postar aqui!ok?
    Amo essa web!
    Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:15:48

    Quero capitulos novos!
    Quando achar pode postar aqui!ok?
    Amo essa web!
    Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:15:48

    Quero capitulos novos!
    Quando achar pode postar aqui!ok?
    Amo essa web!
    Posta mais!

  • carina Postado em 06/01/2011 - 13:34:00

    Passa lá na minha web, please? http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=4299

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:36:29

    quero caps
    amo essa wb
    e finalmente entrei aqui
    poxa kika tb quero seu msn
    porfa faz um
    posta jade bjsssssssssssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:36:29

    quero caps
    amo essa wb
    e finalmente entrei aqui
    poxa kika tb quero seu msn
    porfa faz um
    posta jade bjsssssssssssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:36:28

    quero caps
    amo essa wb
    e finalmente entrei aqui
    poxa kika tb quero seu msn
    porfa faz um
    posta jade bjsssssssssssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:36:28

    quero caps
    amo essa wb
    e finalmente entrei aqui
    poxa kika tb quero seu msn
    porfa faz um
    posta jade bjsssssssssssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:36:28

    quero caps
    amo essa wb
    e finalmente entrei aqui
    poxa kika tb quero seu msn
    porfa faz um
    posta jade bjsssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais