Fanfics Brasil - Capítulo 145:(quase beijo,ou beijo de verdade) A Tu Lado

Fanfic: A Tu Lado


Capítulo: Capítulo 145:(quase beijo,ou beijo de verdade)

299 visualizações Denunciar



Os dois então continuam o trajeto em silêncio, até que entram em casa e Any vai direto para seu quarto e tranca a porta. Lá dentro, se joga na cama e começa a chorar abraçada com seu ursinho de pelúcia.


Any [entre soluços]: pq isso .. tinha q acontecer??? eu não posso .. não posso me apaixonar por ele


Dulce logo depois chega em casa e encontra Chris andando de um lado pro outro no corredor.


Dul: o q q foi Chris? kd a Any??


Chris [preocupado]: assim que a gente chegou ela se trancou no quarto e não deu uma palavra desde então .. não sei mais o que eu faço pra ela abrir a porta!!


Dul: calma Chris, deixa eu tentar falar com ela. [e se dirige pra porta do quarto de Any] Any?? [batendo na porta] é a Dul .. abre a porta prima, vc não pode ficar ai o resto da noite trancada.


Any: ...


Dul [ficando mais preocupada]: Any?? Any?? por favor abre a porta, eu e o Chris estamos preocupados com vc.


Any então resolve abrir a porta.


Any [com os olhos inchados]: entra Dul.


Dul [fechando a porta atrás de si]: o que que houve Any .. o que deu em vc pra sair correndo daquele jeito do parque??


Any [voltando a chorar]: é que eu fi-fiquei com o Poncho ..


Dul: é ele me contou, mas isso não é motivo de vc sair correndo né?!


Any: é Dul!! claro que é motivo!


Dul: mas qual?? vc tava afim de ficar com ele, e ele pelo jeito afim de ficar com vc tbm .. então qual é o problema?


Any [abaixando a cabeça e xorando mais]: é que eu acho q to apaixonada por ele Dul ..


Dul [espantada]: O QUEE??


Any: é prima .. eu não sei o que é .. mas me dá medo!


Dul: medo?


Any: é medo. Eu nunca senti isso por NGM ...


Dul [abraçando a prima]: calma Any, eu vou estar aqui ok? agora pode parando de chorar pq nós temos q dormir pq hj foi um dia cheio e amanha a gente tem aula esqueceu??


Any [se jogando na cama]: droga! esqueci da aula ..


Dul [saindo do quarto]: eu vou indo tomar banho pra dormir logo pq já tá ficando tarde ..


Any: ok .. brigada Dul, brigada MESMO. E olha, não conta isso pra ngm ok?


Dul [abrindo a porta]: de nada, pode deixar que isso vai ficar entre nós. [dando uma piscadinha] Afinal, primas são pra isso né?


Any esboçou um sorriso. Dulce era uma pessoa totalmente diferente da qual ela imaginava quando a viu pela primeira vez. Sentia dentro de si algo que dizia q ela podia contar com a prima pra tudo .. e isso a fez esquecer tudo e ficar feliz.


Dul [virando-se]: ah Any, mais uma coisa ..


Any: hum ..


Dul: acho q vc tem q conversar com o Poncho. Ele ficou sem entender nada dps q vc saiu do parque ..


Any: ah Dulce, sinceramente não quero pensar nisso agora ..


Dul: ok .. vê se dorme então tá?


Any: tá!


Dulce sai do quarto de Any e vai pro seu. Chegando lá, dá de cara com Chris sentado em sua cama com a cabeça baixa afundada entre as mãos. Ela fecha a porta atrás de si um pouco assustada com a presença dele ali, ele então percebe que ela entrou e levanta a cabeça.


Dul [apreensiva]: o q vc tá fazendo aqui Chris?


Chris [levantando-se]: é que .. que eu queria conversar com vc Dulce.


Dul [tentando manter-se indiferente]: sobre .. ?


Chris [olhando pro chão]: o que aconteceu hoje no parque


Dul: ah, a Any não quis me dizer nada não ..


Chris [levantando o olhar]: vc sabe MUITO bem sobre o que eu estou falando, e não é sobre a Any e o Poncho


Dul [passando a mão pelos cabelos]: é sabe o que que é Chris .. amanhã tem aula e a gente tem q acordar cedo.. eu estou muuuito cansada e preciso tomar banho


Chris [aproximando-se dela]: isso pode esperar, o que eu vim fazer aqui é muito mais importante do que isso.


Dul [se esquivando dele]: ah é?


Chris [aproximando-se ainda mais]: aham


Chris então cola seu corpo no dela e vai andando pra frente, fazendo Dul ficar presa entre ele e a parede. Chris então a beija voluptuosamente, e só se separam quando não lhes tem mais ar.


Dul [ofegante]: Chris, é melhor ... a gente parar ...


Chris [também ofegante]: não gatinha, vamos continuar [e volta a beijá-la]


Dul já se sente incomodada com os beijos e as mãos cada vez mais ousadas de Chris. Decide então parar de corresponder os beijos dele, Chris então afasta sua boca da dela.


Chris: o q q foi Dul?


Dul: é que eu não quero isso Chris ..


Chris [tentando voltar a beijá-la]: claro que quer!


Dul [empurrando-o]: NÃO CHRISTOPHER EU NÃO QUERO !!!!


Chris: o que q deu em vc hein??


Dul: eu já devia ter adivinhado né .. aquele seu papo todo no parque foi só pra poder ficar comigo !!!


Chris: Dul pode parando com isso, vc tá imaginando coisas..


Dul [abrindo a porta de seu quarto]: sai daqui Christopher .. AGOOOORA !


Chris [saindo]: tá Dulce, se é isso que vc quer.


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jade

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul olha pra ele e vê que ele está chorando. Não entende muito bem, mas a raiva que sentia era muito maior do que se preocupar com Chris. Dul: ah agora vc chora?? suas lágrimas de crocodilo não vão me comover Christopher Chris: desculpa Dul .. Dul: desculpa??? eu NUNCA MAIS quero falar com vc e muito menos olhar na sua cara .. se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 313



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:15:49

    Quero capitulos novos!
    Quando achar pode postar aqui!ok?
    Amo essa web!
    Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:15:49

    Quero capitulos novos!
    Quando achar pode postar aqui!ok?
    Amo essa web!
    Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:15:48

    Quero capitulos novos!
    Quando achar pode postar aqui!ok?
    Amo essa web!
    Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:15:48

    Quero capitulos novos!
    Quando achar pode postar aqui!ok?
    Amo essa web!
    Posta mais!

  • carina Postado em 06/01/2011 - 13:34:00

    Passa lá na minha web, please? http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=4299

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:36:29

    quero caps
    amo essa wb
    e finalmente entrei aqui
    poxa kika tb quero seu msn
    porfa faz um
    posta jade bjsssssssssssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:36:29

    quero caps
    amo essa wb
    e finalmente entrei aqui
    poxa kika tb quero seu msn
    porfa faz um
    posta jade bjsssssssssssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:36:28

    quero caps
    amo essa wb
    e finalmente entrei aqui
    poxa kika tb quero seu msn
    porfa faz um
    posta jade bjsssssssssssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:36:28

    quero caps
    amo essa wb
    e finalmente entrei aqui
    poxa kika tb quero seu msn
    porfa faz um
    posta jade bjsssssssssssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:36:28

    quero caps
    amo essa wb
    e finalmente entrei aqui
    poxa kika tb quero seu msn
    porfa faz um
    posta jade bjsssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais