Fanfic: A Tu Lado
Entrando no quarto de Dul, Any a senta na cadeira da penteadeira e retira seu estojinho de maquiagem da mochila. Any [sentando-se em frente a Dulce]: vamos dar um jeito nisso rapidinho .. Uns 10 minutos depois ... Any: prontinho prima! eram uma vez olheiras horrorosas! [dando um sorriso vitorioso] Dul [esboçando um sorriso]: Brigada Any .. agora podemos ir? Any: de jeito nenhuum. Vc precisa antes me contar o que houve pra vc estar desse jeito! Dul [evitando tocar no assunto]: nada Any .. foi nada demais Any: nada demais? pode parando!! Dul, vc sabe q pode confiar em mim né? Dul: eu sei prima, mas é que eu não quero lembrar [pondo-se a chorar] Any [abraçando-a]: calma Dulce .. não precisa ficar assim. Vai me conta .. eu estou preocupada com vc. Dul [levantando o rosto]: é que ontem depois q eu saí do seu quarto ... E conta tudo o que houve entre ela e Chris. Any [espantada]: NÃO ACREDITO QUE AQUELE CANALHA TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO COM VC!!!!! Dul: não sei pq isso te impressiona Any .. vc fala como se não soubesse como ele é Any: uma coisa é ele fazer isso com as garotas q ele fica por aí, outra é fazer com VC!! Dul [chorando mais]: mas é exatamente isso q eu sou pra ele .. uma das "garotas q ele fica por aí" Any: agora o q vc tem q fazer é esquecer isso .. olha vc vai pra uma escola nova hoje, vai conhecer vários gatinhos e daqui a um tempo nem vai mais lembrar do q esse garoto fez! Dul: eu queria muito q acontecesse isso Any, mas acho q vai ser meio difícil pra eu esquecer isso tudo. Any: pq? Dul [levanta e se encosta na parede]: pq eu tô apaixonada por ele Any!! simplismente por isso Any [espantada ao extremo]: como assim VC tá apaixonada pelo MEU IRMÃO?? Dul: uhum. Droga, pq isso tinha q acontecer logo cmg!!! Any: ai meu Deus, então vai ser pior do que eu pensava. Dul: e agora Any, o q q eu faço?? Any [levantando e indo abraçar a prima]: calma Dul, vc tem q ser forte. Afinal vcs moram na mesma casa, tem os mesmos amigos e ainda por cima estudam na mesma escola. Então nem querendo vc vai conseguir evitar ele.. Dul: é verdade .. pelo menos o Poncho não estuda lá né Any? Any [abaixando a cabeça]: ai Dul nem me lembra dele .. Dul [dando um sorriso amarelo]: a gente se deu bem hein prima! Any : hahahaha é verdade prima .. bom, mas agora levanta a cabeça, seca essas lágrimas pra não estragar mais a maquiagem e vamos descer! Dul: tá .. Any: e olha só, nada de abaixar a cabeça quando ver aquele estúpido!! Mais tarde eu vou me entender com ele. Dul: não Any .. não fala nada com ele! Any: mas Dulce vc eh MINHA prima!! quem ele acha que é pra fazer isso com vc? não não .. agora esse problema virou meu também! Dul: hum .. vc q sabe.
Autor(a): Jade
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As duas então descem e dão de cara com o pai de Any tomando café com Marina. Any [parada no meio da escada]: ai meu Deus .. meu pai tá aquiiiiiiiiii !!!! Dul: sua mãe não disse q ele ia xegar ué? Any: droga .. esqueci disso! Dul: Any não esquece do q eu te falei ontem, vamos descer e vc VAI falar com seu pai do je ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 313
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:15:49
Quero capitulos novos!
Quando achar pode postar aqui!ok?
Amo essa web!
Posta mais! -
jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:15:49
Quero capitulos novos!
Quando achar pode postar aqui!ok?
Amo essa web!
Posta mais! -
jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:15:48
Quero capitulos novos!
Quando achar pode postar aqui!ok?
Amo essa web!
Posta mais! -
jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:15:48
Quero capitulos novos!
Quando achar pode postar aqui!ok?
Amo essa web!
Posta mais! -
carina Postado em 06/01/2011 - 13:34:00
Passa lá na minha web, please? http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=4299
-
rss Postado em 12/09/2010 - 22:36:29
quero caps
amo essa wb
e finalmente entrei aqui
poxa kika tb quero seu msn
porfa faz um
posta jade bjsssssssssssssssss -
rss Postado em 12/09/2010 - 22:36:29
quero caps
amo essa wb
e finalmente entrei aqui
poxa kika tb quero seu msn
porfa faz um
posta jade bjsssssssssssssssss -
rss Postado em 12/09/2010 - 22:36:28
quero caps
amo essa wb
e finalmente entrei aqui
poxa kika tb quero seu msn
porfa faz um
posta jade bjsssssssssssssssss -
rss Postado em 12/09/2010 - 22:36:28
quero caps
amo essa wb
e finalmente entrei aqui
poxa kika tb quero seu msn
porfa faz um
posta jade bjsssssssssssssssss -
rss Postado em 12/09/2010 - 22:36:28
quero caps
amo essa wb
e finalmente entrei aqui
poxa kika tb quero seu msn
porfa faz um
posta jade bjsssssssssssssssss