Fanfic: A Tu Lado
As duas então descem e dão de cara com o pai de Any tomando café com Marina. Any [parada no meio da escada]: ai meu Deus .. meu pai tá aquiiiiiiiiii !!!! Dul: sua mãe não disse q ele ia xegar ué? Any: droga .. esqueci disso! Dul: Any não esquece do q eu te falei ontem, vamos descer e vc VAI falar com seu pai do jeito q uma filha q sente falta dele fala, ok? Any [cabisbaixa]: tá né Chegando na sala de jantar todos se cumprimentam. Any: oi papai! [e dá-lhe um beijo no rosto] Ricardo: oi minha filha! que saudade d vc .. Any: é né papai .. eu tbm tava [dando um sorriso amarelo] Ricardo: não vai nem me dar um abraço? Any: hum.. tá [e abraça ele] Pai, quero te apresentar a Dulce. Marina: esta é a minha sobrinha que veio morar conosco. Ricardo [estendendo a mão pra Dulce]: prazer, Ricardo. Dul: o prazer é meu. Me chamo Dulce. Ricardo: muito bonita vc Dulce. Dul [vermelha]: ah, brigada. Marina: bom meninas agora sentem-se pra tomar café se não vcs vão se atrasar. Any: ué, kd o Chris? Marina: ele saiu mais cedo hoje .. falou que ia passar na casa do Christian antes da escola. Any [sorrindo aliviada]: ah sim [Pens. Dul: graças a Deus que esse garoto já foi! Menos um momento pra eu ter q olhar pra ele .. ah mas ele me paga!!!] Alguns minutos depois as meninas se despedem dos pais de Any e vão de encontro ao motorista que as esperava na portaria. Any [chegando a portaria]: vamos Alfredo? Alfredo: sim Srta. Portillo. Any: quantas vezes vou ter q dizer pra vc me chamar de Any?? Alfredo [dando um sorriso amarelo]: ok Any! Any: beem melhor agora! Ah Alfredo, quero te apresentar a minha prima Dulce, ela tá morando aqui comigo. Alfredo: prazer Dulce. Dul: o prazer é meu Alfredo. Alfredo: ela vai estudar na mesma escola q vc Any? Any: aham, não é o máximo?!?! Alfredo apenas sorri. Ele acha engraçado o jeitinho maluco de Anahí.
Autor(a): Jade
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao chegarem na porta da escola, Dul e Any dão de cara com Chris e Christian conversando do lado de fora. Dul [sussurrando]: nem pense em parar pra falar com eles Any: vc acha q eu to maluca Dul? nunca q eu vou parar né?! Dul: hum .. Elas apenas acenam pra Christian, que não entende o pq delas só terem cumprimentado ele. Já Chris abaix ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 313
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:15:49
Quero capitulos novos!
Quando achar pode postar aqui!ok?
Amo essa web!
Posta mais! -
jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:15:49
Quero capitulos novos!
Quando achar pode postar aqui!ok?
Amo essa web!
Posta mais! -
jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:15:48
Quero capitulos novos!
Quando achar pode postar aqui!ok?
Amo essa web!
Posta mais! -
jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:15:48
Quero capitulos novos!
Quando achar pode postar aqui!ok?
Amo essa web!
Posta mais! -
carina Postado em 06/01/2011 - 13:34:00
Passa lá na minha web, please? http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=4299
-
rss Postado em 12/09/2010 - 22:36:29
quero caps
amo essa wb
e finalmente entrei aqui
poxa kika tb quero seu msn
porfa faz um
posta jade bjsssssssssssssssss -
rss Postado em 12/09/2010 - 22:36:29
quero caps
amo essa wb
e finalmente entrei aqui
poxa kika tb quero seu msn
porfa faz um
posta jade bjsssssssssssssssss -
rss Postado em 12/09/2010 - 22:36:28
quero caps
amo essa wb
e finalmente entrei aqui
poxa kika tb quero seu msn
porfa faz um
posta jade bjsssssssssssssssss -
rss Postado em 12/09/2010 - 22:36:28
quero caps
amo essa wb
e finalmente entrei aqui
poxa kika tb quero seu msn
porfa faz um
posta jade bjsssssssssssssssss -
rss Postado em 12/09/2010 - 22:36:28
quero caps
amo essa wb
e finalmente entrei aqui
poxa kika tb quero seu msn
porfa faz um
posta jade bjsssssssssssssssss