Fanfic: A Tu Lado
Os três então vão para o pátio, onde se sentam numa mesa razoavelmente afastada. Any [sentando-se]: eita, precisa de tudo isso? Derrick: a culpa é do Diego! Diego: cala a boca muleque Any: bom, agora será que podem falar o que querem? Derrick: tá. Fala pra ela Diego! Diego [vermelho]: eu? tá maluco?? fala vc .. Any: ¬¬` darlings, eu não tenho o tdo o tempo do mundo ok? Derrick: tá bem .. eu falo. Any [já entediada]: enfim .. Derrick: é que o Diego tá afim de conhecer a Dulce. Any [boquiaberta]: a MINHA Dulce? Derrick: opa Any, q negócio é esse de "minha"?! hahahaha Any [envergonhada]: ah ridículo, vc entendeu o q eu quis dizer ... Derrick: pois bem, ele queria saber se ela tem namorado Any [lembrando da briga de DyC]: não, ela não tem! Pra falar a verdade é ótimo o Diego querer conhecê-la. ela tá precisando gostar de alguém sabe? Derrick [batendo nas costas de Diego]: viu brother .. se deu bem! Any: mas pq vc mesmo não me disse isso Diego? Diego: ah, é pq eu tava com vergonha .. risos* Any: ahh garotos! =P Diego: mas Any, vc pode me ajudar com a Dulce? dar uma de cupida, sei lá .. Any [dando um sorriso vitorioso]: CLARO que eu posso! Vamos voltar lá pra cantina, nosso plano começa agora!, Os três seuem pra cantina onde Dul e Mai a esperavam impacientemente. Dul [andando de um lado pro outro]: mas que droga .. kd a Any?! eu tô morrendo de fome!!! Mai: hahaha calma Dul [olha em volta] Olha lá a Any!! Dul [aliviada]: ufaa .. ainda bem Any: e ai, demorei girls? Dul: nããão poxa .. quase nada [ironizando] só tô morrendo de fome! Any: ai Dul, será q vc só pensa em comida?! =P Dul manda a linguá pra ela. Any: mas deixa eu te apresentar um amigo Dul: quem? Any: o Diego [puxando-o para seu lado] Diego [roxo de vergonha]: ah oi! prazer em te conhecer .. Dul: o prazer é meu. Any: bom, agora a gente vai lanchar. E Dul que tal vc ficar aí conversando com o Diego? [saindo de perto com Dé e Mai] Mai [dando uma piscadinha]: isso mesmo .. conversa com ele! Dul: perai meni...
Autor(a): Jade
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mas era tarde demais, elas já tinham ido. E não podia deixar o garoto ali sozinho. [Pens. Dul: olhando bem até q ele é bonitinho .. hum, pelo menos parecer ser melhor do que aquele canalha do Chris! É, quem sabe o Diego possa ter uma chance?!] Dul: err .. vc estuda aqui há muito tempo? Diego [super envergonhado]: mais ou menos . ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 313
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:15:49
Quero capitulos novos!
Quando achar pode postar aqui!ok?
Amo essa web!
Posta mais! -
jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:15:49
Quero capitulos novos!
Quando achar pode postar aqui!ok?
Amo essa web!
Posta mais! -
jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:15:48
Quero capitulos novos!
Quando achar pode postar aqui!ok?
Amo essa web!
Posta mais! -
jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:15:48
Quero capitulos novos!
Quando achar pode postar aqui!ok?
Amo essa web!
Posta mais! -
carina Postado em 06/01/2011 - 13:34:00
Passa lá na minha web, please? http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=4299
-
rss Postado em 12/09/2010 - 22:36:29
quero caps
amo essa wb
e finalmente entrei aqui
poxa kika tb quero seu msn
porfa faz um
posta jade bjsssssssssssssssss -
rss Postado em 12/09/2010 - 22:36:29
quero caps
amo essa wb
e finalmente entrei aqui
poxa kika tb quero seu msn
porfa faz um
posta jade bjsssssssssssssssss -
rss Postado em 12/09/2010 - 22:36:28
quero caps
amo essa wb
e finalmente entrei aqui
poxa kika tb quero seu msn
porfa faz um
posta jade bjsssssssssssssssss -
rss Postado em 12/09/2010 - 22:36:28
quero caps
amo essa wb
e finalmente entrei aqui
poxa kika tb quero seu msn
porfa faz um
posta jade bjsssssssssssssssss -
rss Postado em 12/09/2010 - 22:36:28
quero caps
amo essa wb
e finalmente entrei aqui
poxa kika tb quero seu msn
porfa faz um
posta jade bjsssssssssssssssss