Fanfic: A Tu Lado
[B] Na hora da saida ...[/ b] Chris : é né , Quem diria hein vc Apaixonado Fercho ? ! Christi: Nem fala ... haha Mas um cara Mai É Perfeita pra mim ! Chris: ih , que vendo Que daqui a pouco namoro Começa hum ... Christi : se Tudo continua Como esta, sim Tudo indica que! Chris: Por torço vcs ! Mas oh , a qualquer Mai Não É Uma Não hein , olha o Que vc vai com Querer Fazer uma garota ... Christi: eita , FICA tranqüilo Chris! Com ELA Ser Diferente vai ! Chris: Espero ... Christi : e vc e um Belinda ? Chris: ah cara sei lá . Eu acho legal e tal ELA , Mas não rola Aquele Sentimento sabe? ! Christi: Já com um Dul ... risos * ] Chris [ pedala UM Dando Nele : Dul e com uma rola menos ainda ! Christi: AIAI querido amigo , vc tá amarradão nd ruiva ! Não adianta negar ... Chris : Não Vou discutir contigo Nem ! ~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~" ~"~"~" Mai [ sorrindo ]: aai meninas , olha Ele ali ! [E aponta pra Christian ] Qualquer: oh, o amor é lindo ! Mai: boba haha! Dul : a Única Coisa ruim É Que é ele amigo DAQUELE garoto ! ¬ ¬ ` Mai: Apaixonada Outra ... Dul : eu : por Apaixonada ... Aquilo ? Ah gente faca -me o favor né ? ! Qualquer: Sinto informar então Que o " Aquilo " tá Vindo pra cá Dul : aff ... Se Ele Não Fosse Seu Irmão Juro que eu Já térios Nele soco dado hum ! Qualquer : hahaha tadinho DELE prima ! Chris: Ooi meninas ! Qualquer e Mai: oi Chris! Christi: Pollitas olá ! Oi Minha Linda! Dando Mai UM [ sorrisinho tímido ]: oooi .. Qualquer e Dul : Ooi cristão! Christi: vamos indo Mai? Mai: uhum ! Tchau gente ... Christi: gente tchau Chris, Dul e Any: tchau ! Qualquer: um bom gente tá indo Também Chris : Alfredo Vindo Já tá ? Any: aham , Ele vai LeVar um shopping gente não! * _ * Chris: hum ... Vão Fazer O Que lá ? Qualquer: Fazer compras pra Dul ... Chris [ olhando pra Dul ] : é ... tá Precisando Mesmo ! Dul [ seca ]: cala a boca ! Qualquer: err ... então vamos né Dul ? 1 Dul : Quanto Antes Melhor ! Assim o ar respirável FICA [ com Saindo Qualquer] Chris: arrr ... Mas como a ESSA garota me irritação !
Comentem !!!!!!!!
Autor(a): Jade
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
[b]No shopping...[/b] Depois de hoas andando e entrando em quase todas as lojas de artigos femininos. Dul e Any seguravam várias sacolas. Dul: Any, eu preciso sentar... não aguento mais! Any: é, eu também. Olha tem um banquinho ali... Dul: ah, nem acredito Any [sentando-se]: bom, acho que compramos tudo o que era necessário né ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 313
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:15:49
Quero capitulos novos!
Quando achar pode postar aqui!ok?
Amo essa web!
Posta mais! -
jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:15:49
Quero capitulos novos!
Quando achar pode postar aqui!ok?
Amo essa web!
Posta mais! -
jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:15:48
Quero capitulos novos!
Quando achar pode postar aqui!ok?
Amo essa web!
Posta mais! -
jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:15:48
Quero capitulos novos!
Quando achar pode postar aqui!ok?
Amo essa web!
Posta mais! -
carina Postado em 06/01/2011 - 13:34:00
Passa lá na minha web, please? http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=4299
-
rss Postado em 12/09/2010 - 22:36:29
quero caps
amo essa wb
e finalmente entrei aqui
poxa kika tb quero seu msn
porfa faz um
posta jade bjsssssssssssssssss -
rss Postado em 12/09/2010 - 22:36:29
quero caps
amo essa wb
e finalmente entrei aqui
poxa kika tb quero seu msn
porfa faz um
posta jade bjsssssssssssssssss -
rss Postado em 12/09/2010 - 22:36:28
quero caps
amo essa wb
e finalmente entrei aqui
poxa kika tb quero seu msn
porfa faz um
posta jade bjsssssssssssssssss -
rss Postado em 12/09/2010 - 22:36:28
quero caps
amo essa wb
e finalmente entrei aqui
poxa kika tb quero seu msn
porfa faz um
posta jade bjsssssssssssssssss -
rss Postado em 12/09/2010 - 22:36:28
quero caps
amo essa wb
e finalmente entrei aqui
poxa kika tb quero seu msn
porfa faz um
posta jade bjsssssssssssssssss