Fanfic: A Tu Lado
Any chega em seu quarto e fica por algum tempo deitada pensando em Poncho, acaba pegando no sono e sonha com ele. No dia seguinte Any acorda, escova os dentes, lava o rosto e vai direto no quarto de Chris disposta a dizer umas boas verdades pra ele. Any [batendo na porta]: Chris, tá acordado? Chris: uhum. Entra aí Any! Any [entrando]: pensei que depois da grande noite de ontem vc ainda estaria dormindo... Chris: a Dul te contou que a Bel tava aqui? Any [em tom de reprovação]: infelizmente sim Chris: e não sei que GRAANDE noite de ontem foi essa... a minha foi péssima! Any: aham Chris, vc engana qualquer uma menos a mim Chris: hum... tô te falando Any: mas enfim, deixa eu te falar logo o que vim te dizer Chrs: diga Any [irritada: vc não tem vergonha na cara não Christophe?? Chris: ih, o que que foi agora?! Any: não se faça de burro! Eu tô falando sobre a ceninha ridícula que vc fez ontem na frente da Dul aqui no corredor! Chris [fechando a cara]: eu não quero falar sobre isso Any Any: então vc vai me escutar! Olha só vc faz com as SUAS namoradinhas o que vc quiser, não me interessa. Mas não tem o direito de fazer na frente da Dulce! Chris: ah é? Por que não? Any [disfarçando]: Porque ela não tá acostumada a ver esse tipo de coisa! Chris: aff... ¬¬’ Any [olhando em volta]: a propósito, cadê a Belinda? Chris: já foi embora faz tempo Any: nossa, essa vc botou pa correr rápido... o que houve? Não foi bom?! Chris [ríspido]: não te interessa! Any: mas eu sou sua irmã, tenho o direito de saber! Chris: para de falar merda garota. Mas já que vc quer tanto saber, te informo que a Belinda saiu daqui um pouco depois de eu ter entrado no quarto! Any [confusa]: ué, por que? Chris: porque eu não consegui Anahí! Não consegui transar com ela... Any [surpresa]: uaau... essa é nova Chris [estúpido]: quer saber por que eu não consegui?? Porque eu não consegui tirar a Dulce da minha cabeça! Pronto satisfeita?? Any [perplexa]: vc tá de sacanagem com a minha cara?! Chris: não Anahí, eu tô falando sério. Eu olhava pra ela e só pensava na Dul. Até que numa hora eu estava beijando ela e a chamei de Dulce. Aí ela fez um escândalo, ligou pro táxi e foi embora. Any [dando um sorriso triunfante]: acabei de ganhar meu dia! Chris: ham? Any: vc tá gostando da Dul maninho! Chris: não me lembra disso ok? Como eu posso gostar daquela garota insuportável?! Aff... ¬¬’ Any: a gente não manda no coração Chris, vc tem que aceitar essa idéia Chris [dando um soco na cama]: nunca! Any: mas Chris… Chris: e presta atenção, quero que NINGUÉM saiba disso! Any [cabisbaixa]: tá bem!
Autor(a): Jade
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
to de greve se a blandul (blanca) não postar eu não posto!!!!!! !!!!!!! HA SE N POSTAREM COMENTÁRIOS TB
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 313
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:15:49
Quero capitulos novos!
Quando achar pode postar aqui!ok?
Amo essa web!
Posta mais! -
jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:15:49
Quero capitulos novos!
Quando achar pode postar aqui!ok?
Amo essa web!
Posta mais! -
jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:15:48
Quero capitulos novos!
Quando achar pode postar aqui!ok?
Amo essa web!
Posta mais! -
jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:15:48
Quero capitulos novos!
Quando achar pode postar aqui!ok?
Amo essa web!
Posta mais! -
carina Postado em 06/01/2011 - 13:34:00
Passa lá na minha web, please? http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=4299
-
rss Postado em 12/09/2010 - 22:36:29
quero caps
amo essa wb
e finalmente entrei aqui
poxa kika tb quero seu msn
porfa faz um
posta jade bjsssssssssssssssss -
rss Postado em 12/09/2010 - 22:36:29
quero caps
amo essa wb
e finalmente entrei aqui
poxa kika tb quero seu msn
porfa faz um
posta jade bjsssssssssssssssss -
rss Postado em 12/09/2010 - 22:36:28
quero caps
amo essa wb
e finalmente entrei aqui
poxa kika tb quero seu msn
porfa faz um
posta jade bjsssssssssssssssss -
rss Postado em 12/09/2010 - 22:36:28
quero caps
amo essa wb
e finalmente entrei aqui
poxa kika tb quero seu msn
porfa faz um
posta jade bjsssssssssssssssss -
rss Postado em 12/09/2010 - 22:36:28
quero caps
amo essa wb
e finalmente entrei aqui
poxa kika tb quero seu msn
porfa faz um
posta jade bjsssssssssssssssss