Fanfic: A Tu Lado
--------- Fim da Ligação Telefônica ----------[/i] Dul [entrando no quarto de Chris]: e aí amor, já ligou pra ele? Chris: uhum! Tudo saindo como o previsto... Dul: ótimo! Agora é só esperar que dê certo Chris: claro que vai dar! Minha ruivinha linda pensou em tudo Dul [abraçando-o]: aah seu bobo! Chris: agora que falta pouco pra aqueles dois ficarem juntos de novo, vamos nos curtir um pouquinho?! Dul: se for SÓ um pouquinho tudo bem! Chris: aaai como vc é má amor Dul: é, porque se não o senhorito se empolga que nem ontem! Chris: hunf! Dul: é que eu ainda não tô preparada amor... Chris: eu entendo Candy... eu espero vc estar pronta! Dul: obaaaaa! [e o beija] Chris: mas só se vc me prometer um coisa Dul: iiih lá vem... fala Chris: que quando vc tiver, a gente faça o dia todo! Dul: hahahaha tá bem amor, agora vamos lá pra baixo [selinho] Dul: e aí prima, vai fazer o que hoje? Any: provavelmente ficar deitada vendo tv o dia inteiro! Meus pés tão doendo até agora... Dul [sussurrando]: ótimo! Any: por que? Vc tá afim de sair?! Dul: não, também tô cansadona. Perguntei por curiosidade mesmo... Any [indo pro seu quarto]: hum... qualquer coisa tô lá no quarto Dul! Dul: tá Em torno de 1 hora depois a campainha toca e Dul vai atender. XxX: ooi Dul! Dul: oii... XxX: cadê o Chris? Dul: tá lá em cima! Vai lá... XxX: ok! [Pens. Dul: é hoje que eles se acertam!] XxX [batendo na porta]: Chris? Chris: entra aí Poncho Poncho [abrindo a porta]: fala aí, tudo bem? Chris: uhum, senta aí Poncho: o que ta passando de bom na TV? Chris: ah, to vendo uns clipes na MTV Poncho: ah sim. Fez o que de bom ontem? Chris: fui pra Nuth ontem com o pessoal Poncho: ah é?! Nem chama... Chris: ah, err... a Any tava! Poncho [com cara de nojo]: com o namoradinho dela? Chris: eles tão só ficando Poncho [irônico]: aham, acredito! Mas enfim, tava maneiro lá? Chris: uhum. E vc fez o que? Poncho: saí com uma menina Chris: huuum sei... algo sério? Poncho: não não. E pelo jeito foi uma vez só! Chris: por que? Poncho: ah, a garota não tem papo sabe?! É toda fútil e tal Chris: ih, conheço BEM esse tipo! Mora aqui no quarto ao lado... risos* Poncho [sem graça]: é...
Autor(a): Jade
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~" Dul [batendo na porta]: Any, posso entrar? Any: claro né Dul! Dul: ué, vc não ia dormir? Any: é, mas sei lá, não to conseguindo Dul: ahn sim Any: mas o que vc quer amore? Dul: nada! Tinha nada pra fazer aí vim te pertubar Any: quer dizer então que vc só vem falar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 313
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:15:49
Quero capitulos novos!
Quando achar pode postar aqui!ok?
Amo essa web!
Posta mais! -
jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:15:49
Quero capitulos novos!
Quando achar pode postar aqui!ok?
Amo essa web!
Posta mais! -
jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:15:48
Quero capitulos novos!
Quando achar pode postar aqui!ok?
Amo essa web!
Posta mais! -
jujuvondy Postado em 07/02/2011 - 15:15:48
Quero capitulos novos!
Quando achar pode postar aqui!ok?
Amo essa web!
Posta mais! -
carina Postado em 06/01/2011 - 13:34:00
Passa lá na minha web, please? http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=4299
-
rss Postado em 12/09/2010 - 22:36:29
quero caps
amo essa wb
e finalmente entrei aqui
poxa kika tb quero seu msn
porfa faz um
posta jade bjsssssssssssssssss -
rss Postado em 12/09/2010 - 22:36:29
quero caps
amo essa wb
e finalmente entrei aqui
poxa kika tb quero seu msn
porfa faz um
posta jade bjsssssssssssssssss -
rss Postado em 12/09/2010 - 22:36:28
quero caps
amo essa wb
e finalmente entrei aqui
poxa kika tb quero seu msn
porfa faz um
posta jade bjsssssssssssssssss -
rss Postado em 12/09/2010 - 22:36:28
quero caps
amo essa wb
e finalmente entrei aqui
poxa kika tb quero seu msn
porfa faz um
posta jade bjsssssssssssssssss -
rss Postado em 12/09/2010 - 22:36:28
quero caps
amo essa wb
e finalmente entrei aqui
poxa kika tb quero seu msn
porfa faz um
posta jade bjsssssssssssssssss