Fanfics Brasil - Um. Todas as tardes...

Fanfic: Todas as tardes...


Capítulo: Um.

146 visualizações Denunciar


Tem dias em que acordamos, e tudo que mais queremos é poder fechar os olhos e cair em um sono profundo novamente. Mas não é muito bem isso que fazemos. Nossos olhos, ao clarear do dia, ficam tão cansados que a vontade de fechá-los é enorme. É.. Mas ela, queria fechá-los pra não ter que vê-lo novamente.

FLASHBACK

- Dulce. Dulce.. O que foi que eu te prometi? - Ele perguntou mais uma vez. Dulce tremeu até a base, como sempre fazia quando ele fazia tal questionamento.
- Que você nunca vai me abandonar... - Suas pernas bambearam. Não sabia porquê, mas tinha muito medo disso. De se separar de Christopher, de nunca mais serem o que são, desde os oito anos de idade. Agora, com 13, estão se separando.

Quem via de longe, pensavam que eram apenas irmãos que iriam se separar. Era impossível ver laços de amizades forte suficientes pra alguém da idade deles.. 13 anos? 13 anos você mal saiu das fraldas ainda. Ou talvez não.
Christopher sempre fora muito querido com Dulce. A menina havia perdido a mãe cedo, e era quase sozinha no mundo. O pai não tinha muito tempo pra dar atenção à ela, uma vez que trabalhava como condenado na empresa de um amigo seu. Ele estava ali desde que havia começado, e não poderia deixar tudo de lado por causa da filha. Não quando se tem três pequenas meninas para sustentar e tomar conta.
Porém, não era amigo de Dulce por dó, como muitos achavam que acontecia. Dulce era uma pessoa doce, como o próprio Chris já lhe dissera. Dulce sabia exatamente como fazer alguém se sentir bem, e como ser forte com os problemas familiares. Mais forte até que sua irmã mais velha, Claudia. Ambas queriam se mostrar suficientes para a irmã mais nova, Lola. Aparentemente, era a que mais tinha sofrido, mas mal sabiam quanta falta a mãe fazia para cada uma delas.
Ao lembrar que Christopher fora uma das pessoas que mais deu apoio em seu momento mais fraco da vida, Dulce desabou no choro. O avião estava quase partindo e Christopher tinha que subir. Dulce deu-lhe o último abraço, pelo menos até ele voltar.. Ele tinha de voltar. Ele ia voltar. Ela tinha certeza.

- Eu te amo, sweet Dul.
- Também te amo, cariño...

E ele foi arrastando sua mala até a passarela, pela qual iria entrar no avião e decolar para uma nova vida.. Longe de Dulce.

FLASHBACK



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lais

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de muito tempo fora, acho que vou dar continuidade :) Falta de tempo não me deixou dar continuidade, mas é o que pretendo fazer daqui pra frente. Espero conquistar alguns leitores!Obrigada.



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais