Fanfics Brasil - personagems -> casais Casi angeles

Fanfic: Casi angeles


Capítulo: personagems -> casais

12 visualizações Denunciar


        Personagems


Christopher uckermann:


filho unico de pais separados, aprendeu a viver entre médicos e enfermeiras muito cedo logo com seus cinco anos, com quatro anos e meio Alexandra mãe de christopher descobriu que o filho era um portador de uma doença que graças a Deus ja tinha cura ( Insuficiência cardíaca desde cedo aprendeu a viver emeio de muita dor e sofrimento que via ao visitar o hospital. logo de cara se agradou com aprofissão e via o proficional da área da saúda ums super hérois.


Dulce maria


nascida em um casamento solido e filha de médicos copetentes cresceu em meados da profissão sempre escultado dos pais coisas sobre a área onde trabalhavam. pegou gosto pela vida de médica ao seus dezeseis anos ao cuidar de sua mãe quando ficou doente de uma enfermidade horrivel. hoje é uma renomada médica de respeito.


Anahi 


Anahi sempre foi patty ate descobrir que seu pai querido adiquireiu uma doença gravissima ao se casar com uma nifeta que acabou morrendo logo após ter um filho. assim se dedicou a estudar dia e noite para tenta salvar o pai. Anahi perdeu a mãe logo pequena e não teve uma presença femenina na casa tinha apenas seu pai e mais ninguem.


 


Alfonso herrera


irmão gemeo de julián alfonso sempre se sobresaiu na escola e sempre julgou as pessoas pelo oque elas eram nunca pelo oque aparentavam ser. sempre gostou da vida de médico pois quando criança lia livros de médicina avançada como um adulto ja formado, quando se formou comprou um apartamento na capital para mora sozinho. 


 


Julián


irmão gemeo de alfonso, sempre se encostou na sombra do irmão ate o dia em que teve que viver com suas proprias pernas e decidir seu futuro. escolheu a carrera de médico como se fosse um desafio para ele. mulherengo e safado nunca deixou de viver e se enfornar em um hospital mas tambem nunca deixou de comprir seu papal de médico.


 


Belinda


dona de casa mãe de um menino de tres anos. ao descobrir que seu filho esta portanto uma doença no cerebro belinda se desespera para encontrar a cura assim se afoga nos livros e acaba de formando em médicina indo trabalhar em um laboratorio de analize de remedios para tentar encontrar a cura para o filho assim conhecendo Julián seu chefé e ira ser seu melhor amigo.


Maite


maite era pobre a mais nova das irmãs. maite sempre conquistou seus metas mesmo sendo pobre pois oque ela tinha era força de vontade aos vinte e tres anos se formou e foi mora na capital e trabalhar no maior e melhor hospital do país  assim conseguindo dar uma vida melhor para seus familiares , a mãe de maite é portadora de uma doença cardio vascular e tenta se cura com os base nos encinamentos da filha.


Willian lewis


amigo de infancia de maite , vio de perto o sofrimento da amiga e desde novo se pos a ajudar a mesma se enfornando nos livros se formou junto com maite e foi junto a ela para a capital tambem foi chamado para trabalhar na área de doenças do coração junto com seu chefé Christopher uckermann. é um bom moço e apaixonado desde seus sete anos por maite.


Christian chavéz


médico pediatra é apaixonado por criança desde que perdeu o irmão quando criança, tem medo de conta para a familia que é homosexual pois veio de uma familia de conservadores natos , é apaixonado por seu colega de trabalho BJ e sempre escondeu do amigo sua paixão mas outra amiga de christian Dulce maria ira descobri e dar uma de cupido para os dois.


 


BJ


ginecologista comico e bem humorado , BJ é oque podemos dizer de bom trabalhador e palhaço nas horas vagas, cheio de vida e bem humorado BJ é orfã e se dedica de corpo e alma no trabalho. nunca negou ser homosexual afinal como ele diz - a vida é bela- assim vive BJ dentro de muita badalação e muito trabalho. é amigo de todos.


 


David


filho unico de um multimilionario. cresceu dentro de um hospital na verdade david foi quase esquecido pelo pai que vinha uma vez por ano ve-lo na ala de ancêr. desde seus dez anos david divide o quarto com demi uma garota bem humorada que tambem é portadora de cancê como david .


Demi


portadora de cancê. divide o quarto com david que é o xodó do hospital por ter quase que crescido la dentro. é feliz por ter amigos mas não por completo pois não sabe que ira durar . seu cancê e forte, demi ja passou por sessões doloridas de quimioterapia assim como o amigo.


---*;******---------------*;*******---------------


tomara que eu não tenha esquecido de ninguem 8-)


Bjô!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcetes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

foto: *----* Christopher uckermann     Alfonso Herrera christian chavéz   willian lewis   BJ David   ____________*;________*;______ depois posto as meninas


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammybrenda Postado em 18/05/2010 - 12:55:32

    ameiiiiiiiiii
    o primeiro e o segundo capitulo
    posta mais por favor !!!

  • tammybrenda Postado em 18/05/2010 - 12:55:19

    ameiiiiiiiiii
    o primeiro e o segundo capitulo
    posta mais por favor !!!

  • tammybrenda Postado em 18/05/2010 - 12:55:13

    ameiiiiiiiiii
    o primeiro e o segundo capitulo
    posta mais por favor !!!

  • tammybrenda Postado em 18/05/2010 - 12:55:05

    ameiiiiiiiiii
    o primeiro e o segundo capitulo
    posta mais por favor !!!

  • tammybrenda Postado em 18/05/2010 - 12:54:59

    ameiiiiiiiiii
    o primeiro e o segundo capitulo
    posta mais por favor !!!

  • tammybrenda Postado em 18/05/2010 - 12:54:48

    ameiiiiiiiiii
    o primeiro e o segundo capitulo
    posta mais por favor !!!

  • tammybrenda Postado em 18/05/2010 - 12:54:41

    ameiiiiiiiiii
    o primeiro e o segundo capitulo
    posta mais por favor !!!

  • tammybrenda Postado em 18/05/2010 - 12:54:34

    ameiiiiiiiiii
    o primeiro e o segundo capitulo
    posta mais por favor !!!

  • tammybrenda Postado em 18/05/2010 - 12:54:27

    ameiiiiiiiiii
    o primeiro e o segundo capitulo
    posta mais por favor !!!

  • tammybrenda Postado em 18/05/2010 - 12:54:20

    ameiiiiiiiiii
    o primeiro e o segundo capitulo
    posta mais por favor !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais