Fanfics Brasil - Capítulo 1: Rebeldia

Fanfic: Rebeldia


Capítulo: Capítulo 1:

535 visualizações Denunciar


No Elite Way School: 

Mia e Celina se encontram:

Mia: amiga, qt tempo!

Celina: oi Mia, q bom que estudará no Elite Way mais um ano!

Mia: pois é.. amiga! estou anciosa para conhecer as alunas novas, com certeza deve ter alguma que será meu projeto do ano!

Celina: Mia, vc adora fazer caridades sobre moda!

Mia: com certeza, baby!

-----------------------

Chega uma limosine branca no Elite Way School:

Alma: anda filha, desce de uma vez, anda!

Roberta sai da limosine.

Alma: justo hj tinha que pintar este cabelo com estas cores, né filha! não é uma boa imagem para o colégio!

Roberta: o velho decrépto paga a conta, então terá que me aceitar como sou, senão, perfeito vou me embora feliz da vida!

Alma: por favor, Roberta, faça um esforço, pelo menos uma vez na vida tem que fazer uma coisa que não quer!

Roberta: tah.. mas este colégio parece um jardim de infância, olha só...só tem bebê!

Alma: mas eles tem a mesma idade que vc, Roberta?

Roberta: hahaha física, não mental! eu estou a anos luz deles!

Alma: Roberta, são só 2 anos, qd se formar, eu pago uma viagem pelo mundo! Mas agora se comporte bem, por favor!

Alma faz um carinho em Roberta.

Alma: Roberta, eu te amo, eu morro se seu pai me separar de vc, filha!

Roberta: por favor, maezinha! não precisa me abraçar na frente  de toda esta gente, fala sério!

Alma: Roberta, eu só quero te fazer um carinho!

Roberta: mamãe... não faça drama, tá? ninguém vai nos separar!

Mia e Celina conversam:

Mia: vc já viu a aluna nova? tadinha... ela é daquelas pessoas que acorda e coloca a primeira roupa que encontra!

Celina: ai que horror, né?

Mia: não, Celina! pq assim eu tenho alguma coisa para fazer, já que acho vou levar o verão todinho para transformar esta coitadinha, pq esta missão será muito complicada!

Celina: vc quer dizer, missão impossível, né?

Mia: não, não, não! para Mia Colucci nada é impossível, queridinha! vamos até lá, falar com ela!

Elas vão até Roberta e Alma.

Mia: oi.. eu sou Mia Colucci e vc?

Roberta não responde.

Alma: oi.. eu sou Alma Rey e esta daqui é minha filha Roberta! cumprimenta as meninas, Roberta!

Roberta: oi!

Alma: fiquem conversando com elas, que eu irei ver do diretor, está bem?

Alma sai.

Mia: olha, eu não sei.. mas eu acho que sua mãe não gosta muito de vc! ela só compra estas roupas feias pra vc, não é.. mas não se preocupe, eu entendo muito de moda, e hj vamos fazer um ritual, vamos fazer uma fogueira e queimar todas as roupas horríveis que vc tem. Eu tenho roupas novas e incríveis e posso te emprestar é assim que eu faço com as outras meninas, é legal!

Celina: eu acho que primeiro temos que levar ela num salão de beleza, pq ela precisa mudar este visual!

Mia: é.. tem razão!

Roberta: não tanto do que vcs precisam de uma mudança de cérebro!

Roberta, coloca a latinha de refrigerante dentro da roupa de Celina.

Celina: q isso, tah gelado, sua idiota!

Mia: qual é o seu problema, garota?

Roberta: ué..foi a coisa mais parecida com uma lata de lixo que encontrei! redonda e cheia!

Celina: vc é uma estúpida!

Mia: não não, espere...vc não pode fazer isso com a minha amiga!

Roberta: fica calma, menina! tb tem pra vc!

Roberta pega a latinha de refrigerante e derrama todo em Mia.

Mia: ai.. ai... aaaaaaaaaaaaaaa..pára....

Roberta: tchauzinho, queridas!

Roberta sai rindo.

Todos que estavam na volta, tb riem da cena.

Mia chora.

Mia: meu cabelo! tinha acabado de fazer chapinha!

Celina: esta garota é uma idiota, Mia! ela tem que pagar pelo o q fez com agente!

Mia: esta idiota acabou de ganhar uma inimiga!

Celina: vc quer dizer, duas inimigas, né?

..........

Miguel se despede dos amigos no aeroporto pq estudará no Elite Way School.

Miguel: qual é... não fiquem com estas caras! eu não irei embora para sempre!

Fábio: espero que volte logo, amigo!

Miguel: claro que voltarei! assim que cumprir com meu plano de vingança com o Colucci eu volto!

Daniel: faça uma ótima viagem!

Carlos:  tomara que encontre alguma gatinha!

Miguel: hehehehe

Miguel abraça os três amigos e vai até a sala de embarque e depois entra no avião para a capital.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivirbd

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruninhaherrerarbd Postado em 23/04/2008 - 21:02:31

    adorei a descrição da sua web!!!
    posta logo! deve ser legal!!!!!!!
    depois passa na minha Carinha de Anjo!
    bjos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais