Fanfics Brasil - Apresentação (O Grande Dia) « Capítulo de Estreia Desconhecido

Fanfic: Desconhecido


Capítulo: Apresentação (O Grande Dia) « Capítulo de Estreia

10 visualizações Denunciar



    


Apresentação ( O Grande Dia)


 


     Nem sei por onde começar. Definitivamente, não foi um ano fácil.


     Mas nada disso teria acontecido se eu não lesse a primeira...


     Você deve estar se perguntando quem eu sou.


     Meu nome é Felix Monteiro, nasci no estado de São Paulo, mas hoje moro em Sete Quedas (MS), uma pequena cidade. E quando digo pequena, é pequena mesmo!


     É bom morar aqui! O sol é convidativo e seu frio congelou minha alma (só pode ter congelado!).


     Eu tinha apenas 15 anos e já estava no 3° ano do Ensino Médio. Era um dia de verão. Dezembro. 2008. O tão aguardado dia, minha Formatura!


     Minha sala era uma diversidade! Tinha patricinhas, humildade; branco, negro; heterossexual, homossexual; magro, gordo; baixo, alto. Mas, isso era interessante. Nós nos amávamos acima de tudo, era um grupo unido!


     É claro que sempre tem aqueles que são mais próximos. No meu caso, não desgrudava de Juliane, Paula e Haryélle. Formávamos o grupo “Os quatro mosqueteiros”. Sentávamos juntos todas as aulas e conversávamos muito. Amizade para uma vida toda.


     Eu não tinha amigos homens, era muito... complicado. Aliás, essa palavra explica muita coisa na minha vida.


     O dia da formatura: 20 de dezembro de 2008, sábado. O grande dia.


     Acordei ouvindo Pet Shop Boys como sempre, e cantando mesmo que desafinado!


     (Don`t have to be) A big bucks Hollywood star
     (Don`t have to drive) A super car to get far
     (Don`t have to live) A life of power and wealth
     (Don`t have to be) Beautiful but it helps
     (Don`t have to buy) A house in Beverly Hills
     (Don`t have to have) Your daddy paying the bills
     (Don`t have to live) A life of power and wealth
     (Don`t have to be) Beautiful but it helps


     Gostava mais ainda da tradução:


    (não tem que ser) uma grande estrela de Hollywood


    (não tem que dirigir) um super carro pra ir rápido


   (não tem que viver) uma vida de poder e riqueza


    (não tem que ser) bonito, mas isso ajuda


    (não tem que comprar) uma casa em bevery hills


    (não tem que ter) seu pai pagando as contas


    (não tem que viver) uma vida de poder e riqueza


    (não tem que ser) bonito, mas isso ajuda


                                       (Love Etc.- Pet Shop Boys)


     Minhas amigas apareceram um pouco depois de eu tomar um copo de leite e limpar a minha pele com algodão. Elas vieram me mostrar seus vestidos, que por sinal eram MA- RA- VI- LHO- SOS! O vestido da Paula era o melhor. Sua pele quase negra deixava perfeito qualquer vestido que ela pusesse. O vestido da Haryélle misturava inocência e sedução naquele suave rosa. O vestido da Julis era de um azul todo especial que a deixava parecida com uma princesa. Pena nossa vida não ser um conto de fadas!


     Depois do almoço: cabeleireiro, manicure, maquiagem.


     Na verdade, eu só corria atrás disso para tentar ficar um pouco feliz. Esse sentimento era quase que desconhecido para mim. Moda era o que me deixava feliz de vez em quando.


     Você já deve estar pensando: “Um menino que fala de vestidos e gosta de moda só pode ser gay”. Isso é puro preconceito. Uma mulher que acha outra bonita tem que ser necessariamente homossexual?


     Gosto mesmo de Moda. Ou melhor, amo! Era meu esconderijo na época. Uma forma de ficar feliz.


     A felicidade é difícil de entender. Eu só queria saber por que todos podiam ser e eu sempre que queria era impedido. Você não deve estar entendendo nada! Mas isso nem é importante agora. Vamos voltar ao dia da formatura.


     Todos prontos, eu de terno e gravata ganhava um ar de homem sério. Se é que minha gravata rosa poderia me deixar um “Homem Sério”!


     Todos os mosqueteiros estavam arrasando!


     Minha mãe ainda não havia chegado no salão. Nossa formatura foi no Centro Conviver da Melhor Idade de Sete Quedas. Não era grande, mas tinha espaço suficiente. O esquema era entregar convite- entrar.


     Meu celular tocou de repente.


     _Mãe?


     _ Você pensou que eu nunca fosse ler isso Félix? Ela me perguntou nervosa e aos gritos.


     _ Do que você está falando mãe?


     _ Esse diário que estava escondido em baixo de sua cama! Respondeu ela mais nervosa do que antes. Naquele momento pude entender o motivo daquele escândalo e rezei para que ela não tivesse lido ele inteiro. Isso só podia estar acontecendo comigo! E bem no dia mais importante dessa fase da minha vida.


_ Calma mãe, eu já estou indo! Tive que sair às pressas.


     As luzes da minha casa estavam todas apagadas quando cheguei. Quando acendi, minha mãe me segurou com toda a sua força enquanto um homem( adolescente) de aproximadamente 19 anos me batia. Ele acabou comigo. Foram socos no estômago, na cara, chutes.


     Aqueles socos e chutes não doíam tanto quanto saber que fora a minha própria mãe a autora de tudo aquilo.


     Foi horrível.


     Foi nojento!


     Com certeza ela pagou aquele... monstro. Pagou para que ele me batesse. Agora eu tinha certeza de que ela não gostou do que leu.


      Acordei num lugar que eu não conhecia embora fosse a cara de Sete Quedas. Frio! Eu não conseguia me mexer depois daquela surra. Minha mãe sempre me amou. Até onde uma pessoa podia chegar?


     Meu celular ainda estava no meu bolso.


     Peguei ele para ligar para uma das meninas. Por ordem alfabética Haryélle foi o primeiro que encontrei.


     _ Alô. Disse ela, sua voz parecia preocupada.


     _ Haryélle, eu...


     _ Estamos todas preocupadas com você (ela me interrompeu). Falta apenas meia hora para começar, e você não está aqui. Sua mãe está chorando e...


     _ Minha mãe está aí?


     _ Claro!


     Desliguei o celular. Eu precisava reagir. Tá certo que ela poderia ficar com raiva de mim, mas já me bateu. Chorar dissimuladamente já seria ultrapassar todos os limites. Eu já sabia o que deveria fazer.


     Com muito esforço me levantei.


    


     Meia hora se passou. Depois disso mais 15 minutos.


     A entrega dos diplomas.


     A professora de Química chamou meu nome.


     Ninguém apareceu.


     Ela chamou de novo.


     Eu entrei, todos se viraram para me ver. Meu Santo Corretivo acabou com as marcas roxas do rosto. Eu estava com um colar de diamantes. Acho que esse foi o motivo do espanto. Havia mais um detalhe. Meus sapatos eram rosa! Silêncio total.


     Atravessei com uma plateia inteira me olhando.


     Graciosamente. Só faltava uma música de The Bravery. Fearless.


     Fui muito corajoso!


     Senti-me a própria Giselle na passarela.


     As meninas ficaram felizes por eu ter chegado a tempo.


    


     O Baile. Eu queria muito estar no baile de formatura, mas  minha mãe me chamou para fora.    


     Ela estava nervosa, eu podia sentir. Mas essa foi a intenção!


 


     A partir daí eu não me lembrava de mais nada que aconteceu naquela noite de dezembro. Apenas fiquei surpreso ao acordar no mesmo lugar que antes. Peguei o celular para ver a hora. Uma hora e trinta e dois minutos da manhã.


 Minha mãe estava caída do meu lado, morta. Um tiro no peito. Um único tiro.


     A arma no chão ao meu lado.


     Eu a matei?


     Só queria saber como isso aconteceu.


 


 


 


 


My Music


- Love Etc. (Pet Shop Boys)


- Fearless (The Bravery)


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leodioliveira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O Diário de Félix Monteiro      Mãe!      Eu não sei explicar meus sentimentos quanto à isso.      Ela estava do meu lado. Morta!      A primeira lágrima foi o sentimento de perda.      A segunda lágrima foi de culpa. Eu m ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasuxsaku Postado em 05/07/2010 - 00:46:40

    Amoooo tua web!Posta mais aki!

    Ah!Eu li "Opúsculo" vou comentar la ta?=D

    POOOOOSTA *-----*

  • pedrojunior Postado em 04/07/2010 - 18:30:32

    To eperando a 2ªtemporada

  • pedrojunior Postado em 04/06/2010 - 21:55:43

    Amei o final da 1ªtemporada, Derick e Enzo que situação.

  • pedrojunior Postado em 04/06/2010 - 01:19:20

    Quero logo a 2ªtemporada.

    se tiver tempo passa na minha web

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6738

    leia a minha web Segredo, se gostar comente, por favor. vlw.

    nos proximos capitulo:
    Ucker e Chris finalmente vão ficar juntos, e Belinda vai descobrir o segredo dos dois.
    Santana avo de Derick ira descobrir do caso dele e da Belinda, Derick mais tarde ira matar o avo.
    Miguel vai descobrir o segredo de Chris.
    A vilã vai tentar matar cleo.

  • leodioliveira Postado em 01/06/2010 - 20:27:28

    Lindos e adoráveis leitores de Desconhecido. Estou muito ocupado ultimamente, por isso não postei mais capítulos nos últimos dias. Me aguardem, amanhã voltarei com todo pique para enchê-los de suspense e emoção. Ok? Então já tá combinado.

  • sasuxsaku Postado em 30/05/2010 - 22:08:03

    Leitora nova!Amei a história *-*

    Tbm espero q o Félix se vingue das mosqueteiras e do X(Enzo)

    Posta mais plis *-*

  • pedrojunior Postado em 30/05/2010 - 21:53:23

    maravilhosa a wn, espero que o Felix se vingue das mosqueteiras e do X(enzo). vlw. E leia minhas novas WN, O Jogo, Poncho, e, Segredo.

    vlw.

  • pedrojunior Postado em 30/05/2010 - 21:53:23

    maravilhosa a wn, espero que o Felix se vingue das mosqueteiras e do X(enzo). vlw. E leia minhas novas WN, O Jogo, Poncho, e, Segredo.

    vlw.

  • ladytristan Postado em 28/05/2010 - 04:35:38

    nuss que hot hein, adorei esse capitulo esperando o proximo...ah eles não são irmãos de verdade, entendi.
    legal a história...
    se der passa naS minhaS webS CLASSE 406 e GAROTAS REBELDES
    BJX

  • ladytristan Postado em 28/05/2010 - 04:35:27

    nuss que hot hein, adorei esse capitulo esperando o proximo...ah eles não são irmãos de verdade, entendi.
    legal a história...
    se der passa naS minhaS webS CLASSE 406 e GAROTAS REBELDES
    BJX


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais