Fanfics Brasil - Capítulo 8 ♥ Capítulo Especial(Parte1)♥ Meu amor por X Desconhecido

Fanfic: Desconhecido


Capítulo: Capítulo 8 ♥ Capítulo Especial(Parte1)♥ Meu amor por X

11 visualizações Denunciar


Capítulo especial (Parte 1)


Meu amor por X


 


Eu não tinha nada a perder agora que minha mãe estava morta, então por que não sair desse quarto escuro que é minha vida? Já estava mesmo na hora de revelar minha verdadeira face. Mas na verdade, me assustaram as revelações de faces que estavam por vir.


 


      Por isso não tive medo por nenhum segundo de na frente da professora e de todos afirmar o que eu realmente sou.


      _ E se eu não for exatamente o que deveria ser, ou o que acham que eu deveria ser? Perguntei à professora. É isso mesmo que todos estão pensando. Eu sou mesmo gay e ninguém aqui paga as minhas contas para dar palpites na minha vida. Eu saí do hotel, tudo bem! Mereço ser punido, e só isso.


      Ninguém ousou dizer uma só palavra exceto a professora.


_ É isso mesmo que vai acontecer. Punição.


      Todos voltaram para os seus quartos como se tivessem acabado de presenciar um terremoto. Talvez essa palavra tenha tudo a ver com minha vida.


       Mas antes um terremoto de acontecimentos do que um bicho-preguiça!


       A punição era ajudar uma garota que trabalhava na cozinha do restaurante a lavar a louça da janta. O nome dela: Luana. Todos já estavam dormindo, mas eu tive que ir até a cozinha.


       _ Olá. Eu sou Félix... da excursão da escola. Tenho uma punição para cumprir aqui na cozinha. Lavar pratos, acho.


       _ Eu sou Luana. Você vai ter muitos pratos para lavar Félix. Sabe? Muita gente janta nesse restaurante. Luana se apresentou.


       _ Minha mão já está paralisada só de imaginar isso.


       _ Eu vou te ajudar. Ela disse.


       _ Isso é muito bom. Eu fico umas duas dúzias de pratos agradecido! Rimos.


       _ Demora um tempão para lavar esses pratos.Isso é bom porque eu sempre vou à piscina e no tobogã antes mesmo de amanhecer e a água é tão quentinha. Você quer?


       _ Claro. Vamos terminar logo essa louça. Quer dizer, vamos demorar muito para lavá-la. Eu sugeri.


        O tempo passou e não nos damos conta. Terminamos de lavar toda a louça quebrados. Luana tinha 17 anos, mas já trabalhava. Eu tinha dinheiro para uma vida toda e ela lavando pratos para comprar um cachecol no fim do mês. O mundo é um poço de injustiça às vezes.


        Saudade do beijo de X. Acho que faria qualquer coisa para sentir seu cheiro e tocar seus lábios outra vez.


        Uma pia enorme de louça lavada, agora podíamos ir para a piscina.


        Eu e Luana ficamos na piscina até as 4 horas da manhã. A água era quentinha mesmo, muito boa. Queria voltar mais vezes neste hotel.


        Mas Luana tinha que voltar para casa. Saímos juntos da piscina. Não pensei duas vezes. Peguei meu celular e liguei para X.


_ Félix? Ele perguntou.


_Eu mesmo. Sabe, eu estava pensando muito seriamente naqueles assuntos esportísticos. Nós podíamos praticar um agora.


_ Qual? Ele me perguntou apressado.


_ Natação. A água da piscina do hotel é bem quentinha. Queria que você experimentasse. Natação!


_Cinco minutos.


 


        Não sei explicar como ele conseguiu entrar no hotel, muito menos ter permissão para ir até a piscina. Mas ele conseguiu. Eu estava deitado no chão sobre uma toalha, quase caindo na piscina. Ele chegou.


_Nadar de calça, X? Perguntei ao ver ele com uma calça preta.


_Não.


        Eu quase caí na piscina quando vi ele tirando sua camiseta. Seu corpo era a perfeição. Escultural. Se aproximou de mim.


        _Pensando bem, vou tentar nadar de calça. Ele disse, e depois disso mergulhou na piscina.


        _Não vai vir?


        Ele me puxou. Me deu um abraço forte. Depois me beijou, como na primeira vez na noite, quando ele parou a moto. Um beijo quente e muito amoroso. Ele conseguia misturar calma e agressividade. Paz e guerra. Amor e ódio. Uma loucura beijá-lo.


_Mudei de ideia. Ele começou a tirar a roupa.


        Pensei que fosse tirar apenas a calça. Mas ele foi além. Tirou tudo. Ficou completamente nu. Eu nunca tinha visto um homem nu na minha frente. Não sabia que era daquele jeito. Mesmo nu ele me abraçou e me beijou e continuou me beijando. Eu estava chocado com tudo aquilo. Ele era corajoso. Pessoas! Um homem nu é como um bombom. Por mais que a embalagem seja bom o recheio é sempre melhor! Mais detalhes: Homens são peludos. X tinha pelos pelas nádegas e pubianos (na região do pênis). No peito ele não tinha muitos pêlos. Nossa!


         Ele pegou a minha mão e começou a passar no corpo dele e depois disso fez minhas mãos tirarem minhas próprias roupas. Fiquei nu. Mas não aconteceu nada, por mais que ele quisesse e fosse o lugar perfeito. Não foi naquele dia que ele conseguiu tirar minha virgindade.


        Foi difícil! Estávamos nus numa piscina dando os maiores beijos e abraços.


        O celular de X tocou:


_Sei. Sei. Ouvi ele dizendo no celular. Mas agora está tudo sobre controle... Eu já disse que vou dar um jeito nisso. Três não... Claro. Eu vou acabar co isso logo.


        Quando ele desligou o telefone perguntei quem era.


_Trabalho. Irlanda. Conselho: se quer fazer uma coisa bem feita, faça você mesmo. Eu fiquei preocupado. Será que ele estava mentindo para mim?


        Eu vou amar esse garoto forte para sempre!


        Olhei para trás e tive a impressão de ter visto a Haryélle. Mas não, do jeito que ela dorme só acordaria ao meio dia. Pergunte para o pai dela o quanto é difícil acordá-la.


        Amanheceu!


 


         10 horas da manhã. Hora de atacar as lojas de Florianópolis. E agora eu podia atacar sem medo. Eu estava sendo eu mesmo em todos os lugares, não só com as mosqueteiras.


         Primeira compra do dia: uma calça Pink.


 


 


 


Aos Leitores.


O capítulo 8 ficou muito extenso, por isso tive que dividi-lo em três partes:


·        Meu amor por X


·        Pessoas Confiáveis


·        Desconhecido


 


São três capítulos muito importantes para a história. Não percam.


 


Atenciosamente,


Leo


 


My Music


Resistance- Muse



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leodioliveira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo especial (Parte 2) Pessoas Confiáveis      Eu amava fazer compras em Sete Quedas, mas agora eu estava em Florianópolis. Não existe nem a possibilidade de comparar as duas. Eu nem encontrava calças coloridas na minha cidade e em Florianópolis encontrei uma pink. Hello!       & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasuxsaku Postado em 05/07/2010 - 00:46:40

    Amoooo tua web!Posta mais aki!

    Ah!Eu li "Opúsculo" vou comentar la ta?=D

    POOOOOSTA *-----*

  • pedrojunior Postado em 04/07/2010 - 18:30:32

    To eperando a 2ªtemporada

  • pedrojunior Postado em 04/06/2010 - 21:55:43

    Amei o final da 1ªtemporada, Derick e Enzo que situação.

  • pedrojunior Postado em 04/06/2010 - 01:19:20

    Quero logo a 2ªtemporada.

    se tiver tempo passa na minha web

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6738

    leia a minha web Segredo, se gostar comente, por favor. vlw.

    nos proximos capitulo:
    Ucker e Chris finalmente vão ficar juntos, e Belinda vai descobrir o segredo dos dois.
    Santana avo de Derick ira descobrir do caso dele e da Belinda, Derick mais tarde ira matar o avo.
    Miguel vai descobrir o segredo de Chris.
    A vilã vai tentar matar cleo.

  • leodioliveira Postado em 01/06/2010 - 20:27:28

    Lindos e adoráveis leitores de Desconhecido. Estou muito ocupado ultimamente, por isso não postei mais capítulos nos últimos dias. Me aguardem, amanhã voltarei com todo pique para enchê-los de suspense e emoção. Ok? Então já tá combinado.

  • sasuxsaku Postado em 30/05/2010 - 22:08:03

    Leitora nova!Amei a história *-*

    Tbm espero q o Félix se vingue das mosqueteiras e do X(Enzo)

    Posta mais plis *-*

  • pedrojunior Postado em 30/05/2010 - 21:53:23

    maravilhosa a wn, espero que o Felix se vingue das mosqueteiras e do X(enzo). vlw. E leia minhas novas WN, O Jogo, Poncho, e, Segredo.

    vlw.

  • pedrojunior Postado em 30/05/2010 - 21:53:23

    maravilhosa a wn, espero que o Felix se vingue das mosqueteiras e do X(enzo). vlw. E leia minhas novas WN, O Jogo, Poncho, e, Segredo.

    vlw.

  • ladytristan Postado em 28/05/2010 - 04:35:38

    nuss que hot hein, adorei esse capitulo esperando o proximo...ah eles não são irmãos de verdade, entendi.
    legal a história...
    se der passa naS minhaS webS CLASSE 406 e GAROTAS REBELDES
    BJX

  • ladytristan Postado em 28/05/2010 - 04:35:27

    nuss que hot hein, adorei esse capitulo esperando o proximo...ah eles não são irmãos de verdade, entendi.
    legal a história...
    se der passa naS minhaS webS CLASSE 406 e GAROTAS REBELDES
    BJX


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais