Fanfics Brasil - Capítulo 9 - Capítulo Especial( Parte 2) « Pessoas Confiáveis Desconhecido

Fanfic: Desconhecido


Capítulo: Capítulo 9 - Capítulo Especial( Parte 2) « Pessoas Confiáveis

209 visualizações Denunciar


Capítulo especial (Parte 2)


Pessoas Confiáveis


     Eu amava fazer compras em Sete Quedas, mas agora eu estava em Florianópolis. Não existe nem a possibilidade de comparar as duas. Eu nem encontrava calças coloridas na minha cidade e em Florianópolis encontrei uma pink. Hello!


    


     Na tarde daquele dia eu com certeza quis voltar ao shopping, mas não. As mosqueteiras quiseram ficar no hotel na tal piscina que tinha tobogã. Que infantil isso! A moda gritando o nosso nome e nós recusando esse chamado? Não, eu. Voltei ao shopping. Dessa vez acompanhado.


 


     X, embora não acompanhasse todo santo desfile na TV, também tinha um bom gosto. Fazer compras com ele foi divertido. Divertido foi a hora que entramos juntos no banheiro. Prefiro nem falar o quanto ele me beijou lá dentro. Ops! Falei.


     Tive mais uma vez a impressão de ver Haryélle nos seguindo. Era a segunda vez. Seria isso possível? X me levou para aquela casa novamente, e lá uma experiência incrível e constrangedora: cozinhar! Ele parecia um chefe de cozinha, eu nem sabia colocar a água para ferver. O arroz dele ficava soltinho. Perfeito. Nunca tinha visto alguém conseguir fazer uma arroz daquele jeito. Mais perfeito ainda...


_ A minha parte favorita,- disse X- na verdade é essa. Ele me deu comida na boca.


      Ficamos rindo. Que infantilidade. Às vezes pode ser motivo de riso.


_ Sabe, tomar banho com você foi uma experiência realmente ótima. Ele me disse. Uma experiência que eu adoraria repetir, mas como não tem nenhuma piscina aqui. Topa chuveirada? X me perguntou.


_ Eu tenho medo de não resistir.


_ Não resista. Eu te disse que quero te fazer feliz, você só precisa deixar que eu tente. Farei de você a pessoa mais feliz desse mundo nessa chuveirada.


_ Você é muito teimoso. Eu disse.


_ E você mais ainda, pelo visto. X retrucou.


_ Eu só quero estar preparado. Saber o que estou fazendo. Eu só quero que seja num momento muito feliz.


_ Meu irmão diria a mesma coisa.


_ Você tem um irmão X?


_ Eu tinha, ele já está morto. Faz dois anos.


_ Eu sinto muito X. Como ele se chamava?


_ Derik. Ele se chamava Derik. Gêmeos.


_ Jura? Você tinha um irmão gêmeo?


_ Tinha.


_ E ele era assim como você: romântico, envolvente e encantador?


_ Não ele era como você: perfeito para mim.


_ Eu te amo X. Eu nunca quero te perder. Nunca se afaste, por favor.


_ Eu nunca faria isso. Já sou totalmente dependente de você.


_ Como é o seu nome, eu não estou nenhum pouco preocupado com segurança. Diga, por favor o seu nome.


_ Você não se preocupa, mas eu nunca vou me perdoar se acontecer algo com você. Eu te amo Félix, não quero correr o risco de te perder. Quando for a hora certa eu te direi.


_ Tudo bem, eu espero mais um pouco. E essa herança que eu tenho que receber? Como fica?


_ Você é menor de idade, e a sua mãe...


 


2 anos atrás


_ A Catherine morreu, mas eu confio totalmente em você. Eu quero que cuide do meu filho se algo acontecer comigo. Por favor. Quero que você tome conta dessa história de herança. Quero que cuide do que é dele se caso eu estiver... você sabe morta antes de ele ter dezoito anos. Pediu Julieta.


_ É claro que eu vou cuidar dele. Eu prometo. Como se fosse mais que um amigo. Prometo que tomarei conta dele. Não se preocupe.


_ Obrigado E...


 


_ Você está me dizendo que minha mãe foi para a Irlanda pedir para que você cuidasse de mim quando ela partisse? Perguntei surpreso.


_ Ela foi. Mas, eu estaria perto de você mesmo que ela não pedisse. Tenha certeza disso. X me explicou.


 


     O celular dele tocou:


_ Espera (X no telefone), eu disse para esperar. Um dia. Eu prometo que em um dia esse assunto estará resolvido. Um dia. Claro. Amanhã mesmo.


     X desligou.


_ Negócios? Perguntei.


_ Sim, trabalho. E é sobre sua herança também. A sua mãe ficou com toda a sua parte da herança. Ela deixou fora de um banco. Isso não é seguro.Mas, não sabemos onde ela deixou. Precisamos descobrir e colocar num banco o mais rápido possível, antes que você o perca de vez. Você tem alguma ideia de onde ele esteja?


_ Não, eu não faço a mínima ideia. Eu também não dei uma boa olhada no porão. Expliquei.


_ Mas, vamos deixar isso para o fim da viagem.


_ A viagem acaba amanhã. Amanhã voltamos para Sete Quedas.


_ Ok. Então resolvemos isso amanhã. Agora eu tenho um assunto mais importante para resolver.


_ Qual? Eu perguntei curioso.


_ Tenho que te encher de abraços e beijos.


_ Por favor!


 


     Cheguei ao hotel à noite, já eram oito horas da noite. As meninas estavam reunidas no quarto. Estavam em volta de algo. Eu não sabia o que era. As surpreendi.


_ O que vocês estão vendo?


_ Nada. Disse Haryélle.


_ Juliane deixou cair. No chão eu não pude acreditar.


     Uma das jóias eu minha mãe deixou para mim.


_ O que... o que vocês estão fazendo com isso? Perguntei agarrando o colar na minha mão.


_ Não interessa. Respondeu Haryélle.


     Ao ouvir isso, eu tive a prova de que a minha lista de pessoas confiáveis estava mesmo errada.


 


Para os leitores.


O capítulo de amanhã (Desconhecido) tem grande importância para a novela. Não percam.


Convido vocês para comigo tirar todas as máscaras desses personagens.


 


 


My Music


Please Don’t Stop The Rain- James Morrison



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leodioliveira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Especial (Parte 3) Desconhecido _ Qual é o seu nome? Não adianta me falar de segurança. Eu quero saber o nome da única pessoa do mundo na qual eu confio. Não quero que você pareça um estranho para mim, não quero que pareça um desconhecido. Me responda. Eu já não tenho porque adiar e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasuxsaku Postado em 05/07/2010 - 00:46:40

    Amoooo tua web!Posta mais aki!

    Ah!Eu li "Opúsculo" vou comentar la ta?=D

    POOOOOSTA *-----*

  • pedrojunior Postado em 04/07/2010 - 18:30:32

    To eperando a 2ªtemporada

  • pedrojunior Postado em 04/06/2010 - 21:55:43

    Amei o final da 1ªtemporada, Derick e Enzo que situação.

  • pedrojunior Postado em 04/06/2010 - 01:19:20

    Quero logo a 2ªtemporada.

    se tiver tempo passa na minha web

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6738

    leia a minha web Segredo, se gostar comente, por favor. vlw.

    nos proximos capitulo:
    Ucker e Chris finalmente vão ficar juntos, e Belinda vai descobrir o segredo dos dois.
    Santana avo de Derick ira descobrir do caso dele e da Belinda, Derick mais tarde ira matar o avo.
    Miguel vai descobrir o segredo de Chris.
    A vilã vai tentar matar cleo.

  • leodioliveira Postado em 01/06/2010 - 20:27:28

    Lindos e adoráveis leitores de Desconhecido. Estou muito ocupado ultimamente, por isso não postei mais capítulos nos últimos dias. Me aguardem, amanhã voltarei com todo pique para enchê-los de suspense e emoção. Ok? Então já tá combinado.

  • sasuxsaku Postado em 30/05/2010 - 22:08:03

    Leitora nova!Amei a história *-*

    Tbm espero q o Félix se vingue das mosqueteiras e do X(Enzo)

    Posta mais plis *-*

  • pedrojunior Postado em 30/05/2010 - 21:53:23

    maravilhosa a wn, espero que o Felix se vingue das mosqueteiras e do X(enzo). vlw. E leia minhas novas WN, O Jogo, Poncho, e, Segredo.

    vlw.

  • pedrojunior Postado em 30/05/2010 - 21:53:23

    maravilhosa a wn, espero que o Felix se vingue das mosqueteiras e do X(enzo). vlw. E leia minhas novas WN, O Jogo, Poncho, e, Segredo.

    vlw.

  • ladytristan Postado em 28/05/2010 - 04:35:38

    nuss que hot hein, adorei esse capitulo esperando o proximo...ah eles não são irmãos de verdade, entendi.
    legal a história...
    se der passa naS minhaS webS CLASSE 406 e GAROTAS REBELDES
    BJX

  • ladytristan Postado em 28/05/2010 - 04:35:27

    nuss que hot hein, adorei esse capitulo esperando o proximo...ah eles não são irmãos de verdade, entendi.
    legal a história...
    se der passa naS minhaS webS CLASSE 406 e GAROTAS REBELDES
    BJX


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais