Fanfic: Desconhecido
Eu prometo!
Até meu último fio de cabelo me arrependo de ter confiado naquele traste que passou por minha vida. Talvez eu tenha merecido, fui tão inocente! Como pude acreditar em alguém de quem eu nem sabia o nome? Como pude confiar em alguém completamente desconhecido. Como pude ser tão babaca.
Ainda tive que passar pela a humilhação de chamar a polícia para me tirar do porão. Sim, porque ele cevou tudo e deixou o porão trancado. Por minha sorte encontrei meu celular perto da prateleira no centro do porão. Para sair de lá, só mesmo com a ajuda da polícia que arrombou.
Eu ainda pensava que tudo aquilo teria uma explicação, que X ou (Enzo) não fosse um bandido. Eu esperava que ele fosse chegar a noite e me dar uma explicação.
E tudo se acendeu na minha cabeça como uma lâmpada. Certamente, as mosqueteiras conseguiram entrar no porão e pegar aquelas jóias através dele. E aqueles telefonemas suspeitos que ele recebia só podia ser delas.
Sete Quedas não tinha ninguém confiável que eu conhecesse. Isso congelou meu coração. Eu não tinha nem dinheiro para pedir a minha janta. Aquele ladrão levou tudo. Mas o dinheiro é o menos importante. Ele não só levou jóias e incontáveis notas de cem. Ele levou meu coração que sempre será dele. Acho que nunca vou deixar de amá-lo mesmo sabendo que ele errou muito feio. Nunca vou esquecê-lo. Mas é isso que eu devo fazer agora.
Essa é a minha história.
Você deve estar se perguntando quem eu sou. E isso é importante agora.
Eu sou a pessoa mais burra na face da Terra. Uma pessoa que pode ser facilmente enganada. Uma pessoa que ama alguém que a faz sofrer. Palmas para mim, palmas para Félix Monteiro!
അ
Minha mãe tinha o costume de guardar dinheiro numa chaleira. Encontrei seis reais lá dentro. Se não fosse esse dinheiro eu não teria ido à padaria comprar pão.
Estava pensando em vender minha montanha de roupas que comprei nos últimos dias. Isso era triste, afinal as roupas eram todas de grife. Eu sempre sonhei com aquilo tudo e Enzo arrancou de mim brutalmente.
Eu não conseguia acreditar como ele fez aquilo.
Os vizinhos me olhavam na rua pelo escândalo que fiz quando percebi que havia sido roubado. Ao ver que não podia sair daquele lugar e que X (Enzo) Não era quem eu pensava que fosse comecei a gritar o nome dele e socorro ao mesmo tempo. Uma cena digna de platéia, mas eu estava sozinho. Acho até que solidão é minha sina.
Como acreditar numa pessoa daqui para frente? Como saber se não estou sendo enganado? Foi assim com minhas amigas, com meu namorado, até com minha mãe. Como saber em quem confiar? Como saber se não estou sendo traído?
Eu nunca mais passarei por isso. Nunca mais.
Na padaria encontrei as mosqueteiras Haryélle, Paulla e Juliane. Eu estava conversando com o padeiro sobre um emprego.
_ Você pode começar hoje mesmo Félix. Disse-me o padeiro.
_ Sim, eu vou começar agora mesmo.
_ Você pode começar anotando o pedido daquelas meninas da mesa 3.
_ Claro.
Era a mesa das mosqueteiras.
_ O que vocês vão pedir? Perguntei rindo e fingindo que nada tinha acontecido.
_ Umas jóias num porão. Disse Haryélle rindo.
Me concentrei para não falar nenhuma besteira que me arrependesse depois.
_ Qual é o pedido de vocês? Elas pararam de rir e pediram três pedaços de bolo de chocolate e torta e suco.
Educadamente eu levei o suco. Haryélle começou a despejar suco no chão propositalmente.
_ Ah, me desculpa Félix. Deixei cair. Você pode limpar para mim.
_ Fingi que nada havia acontecido e que ela tinha mesmo derrubado aquele suco propositalmente.
Eu peguei um pano. Imagine a humilhação. Tive que limpar na frente delas ajoelhado no chão.
_ O Enzo deve estar longe. Paulla afirmou. Assim como nós. Semana que vem estaremos em Nova York.
_ Era esse o seu grande sonho Félix. Lembra? Perguntou-me Haryélle.
_ Ainda é.
_ Vamos realizar seu grande sonho Félix.
Terminei de limpar o chão. Não acreditava que elas pudessem chegar à esse nível. Mas elas chegaram. No mais baixo possível.
Definitivamente, eu não trabalharia na padaria.
Sair da cidade parece uma boa ideia. Pensando em prestar vestibular. Todas as mosqueteiras também vão fazer Moda. Quanto mais longe de mim melhor.
Pensei em São Paulo.
Queria conhecer pessoas que fariam faculdade de Moda em São Paulo, e pela Internet conheci duas garotas que parecem ser legais. Contei toda a minha história para Jamilly e Letícia.
“Se eu encontro essa tal de Haryélle na rua eu não respondo pelos meus atos”, essa foi uma das frases que Letícia me disse.
“Ah, se eu to com uma faca na mão eu faço um estrago”, essa foi uma das frases de Jamilly.
Sair hoje mesmo de Sete Quedas. Com certeza minha melhor escolha.
Letícia e Jamilly me convidaram para morar com elas por um tempo. Aceitei, é claro. Mas elas disseram que eu teria que provar que eu sou gay, porque elas ainda não queriam morar com um homem. Tudo bem. Isso vai ser fácil.
അ
Voltei ao lugar onde minha mãe foi assassinada.
_ Essa foi a última vez que eu fui enganado. Eu nunca mais vou passar por isso. Nunca mais. Eu prometo. Prometo que vou recuperar toda aquela grana em dobro e ainda me vingar do Enzo. Eu prometo. Aquele canalha vai pagar pelo que fez. Veremos quem é mais esperto.
My Music
Uprising- MUSE
Autor(a): leodioliveira
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Proposta Capítulo 12 (Penúltimo Capítulo) Foi bom olhar para trás e dizer: “ Nunca mais volto para esse lugar.” Foi bom olhar para trás e sentir o mínimo de esperança. Esperar que um dia tudo pudesse dar certo e se reorganizar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 38
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasuxsaku Postado em 05/07/2010 - 00:46:40
Amoooo tua web!Posta mais aki!
Ah!Eu li "Opúsculo" vou comentar la ta?=D
POOOOOSTA *-----* -
pedrojunior Postado em 04/07/2010 - 18:30:32
To eperando a 2ªtemporada
-
pedrojunior Postado em 04/06/2010 - 21:55:43
Amei o final da 1ªtemporada, Derick e Enzo que situação.
-
pedrojunior Postado em 04/06/2010 - 01:19:20
Quero logo a 2ªtemporada.
se tiver tempo passa na minha web
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6738
leia a minha web Segredo, se gostar comente, por favor. vlw.
nos proximos capitulo:
Ucker e Chris finalmente vão ficar juntos, e Belinda vai descobrir o segredo dos dois.
Santana avo de Derick ira descobrir do caso dele e da Belinda, Derick mais tarde ira matar o avo.
Miguel vai descobrir o segredo de Chris.
A vilã vai tentar matar cleo. -
leodioliveira Postado em 01/06/2010 - 20:27:28
Lindos e adoráveis leitores de Desconhecido. Estou muito ocupado ultimamente, por isso não postei mais capítulos nos últimos dias. Me aguardem, amanhã voltarei com todo pique para enchê-los de suspense e emoção. Ok? Então já tá combinado.
-
sasuxsaku Postado em 30/05/2010 - 22:08:03
Leitora nova!Amei a história *-*
Tbm espero q o Félix se vingue das mosqueteiras e do X(Enzo)
Posta mais plis *-* -
pedrojunior Postado em 30/05/2010 - 21:53:23
maravilhosa a wn, espero que o Felix se vingue das mosqueteiras e do X(enzo). vlw. E leia minhas novas WN, O Jogo, Poncho, e, Segredo.
vlw. -
pedrojunior Postado em 30/05/2010 - 21:53:23
maravilhosa a wn, espero que o Felix se vingue das mosqueteiras e do X(enzo). vlw. E leia minhas novas WN, O Jogo, Poncho, e, Segredo.
vlw. -
ladytristan Postado em 28/05/2010 - 04:35:38
nuss que hot hein, adorei esse capitulo esperando o proximo...ah eles não são irmãos de verdade, entendi.
legal a história...
se der passa naS minhaS webS CLASSE 406 e GAROTAS REBELDES
BJX -
ladytristan Postado em 28/05/2010 - 04:35:27
nuss que hot hein, adorei esse capitulo esperando o proximo...ah eles não são irmãos de verdade, entendi.
legal a história...
se der passa naS minhaS webS CLASSE 406 e GAROTAS REBELDES
BJX