Fanfics Brasil - Chamada do Último capítulo da Temporada de Desconhecido Desconhecido

Fanfic: Desconhecido


Capítulo: Chamada do Último capítulo da Temporada de Desconhecido

252 visualizações Denunciar


Desconhecido


     Logo mais a noite, o último capítulo da temporada de Desconhecido. Se você ainda não leu a web novela, vou contar para você um pouco de Desconhecido.


     Não é baseada em fatos reais, mas o que acontece em Desconhecido pode acontecer na nossa vida, na nossa própria família. Estou sempre tentando deixar a novela o mais próximo da realidade possível. Quem leu, já sabe do que estou falando.


     Tem vaidade, falsidade, moda, preconceito, suspense, mistério. E no centro disso tudo tem uma história de amor muito complexa entre Félix Monteiro e alguém que ele não conhece mais que ama incondicionalmente.


     Tudo começa, quando no dia de sua formatura sua mãe é assassinada. O assassinato de Julieta faz com que X (alguém que o nosso mocinho não conhece) entre em contato com Félix para explicar a ele a sua história e como será dali para frente.


     É claro que Félix se entrega completamente nesse romance, mas talvez essa não tenha sido sua melhor escolha. Ou tenha sido o início de uma nova vida e a sua escolha mais feliz.


     Para entender melhor sobre a minha web novela, comece a lê-la. Ela está na sessão de suspense.


     Se você gostar não perca o último capítulo da temporada hoje, e a estreia da segunda temporada segunda- feira.


Beijos, adoráveis leitores.


Para hoje, podem se preparar para grandes surpresas.


 


               O autor,


               Leo di Oliveira


À todos muito glamour e Lady Gaga


  


    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leodioliveira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Último capítulo da primeira temporada    Na verdade são dois   Hoje, preso na tua teia,Imortalizado no momentoDo tempo sempre em movimento,Destilo-me na tua veia. (Eternizado no tempo, Mardilê Friedrich Fabre) Por mais que eu tente esquecê-lo eu não consigo. E isso é o pior. O pior &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasuxsaku Postado em 05/07/2010 - 00:46:40

    Amoooo tua web!Posta mais aki!

    Ah!Eu li "Opúsculo" vou comentar la ta?=D

    POOOOOSTA *-----*

  • pedrojunior Postado em 04/07/2010 - 18:30:32

    To eperando a 2ªtemporada

  • pedrojunior Postado em 04/06/2010 - 21:55:43

    Amei o final da 1ªtemporada, Derick e Enzo que situação.

  • pedrojunior Postado em 04/06/2010 - 01:19:20

    Quero logo a 2ªtemporada.

    se tiver tempo passa na minha web

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6738

    leia a minha web Segredo, se gostar comente, por favor. vlw.

    nos proximos capitulo:
    Ucker e Chris finalmente vão ficar juntos, e Belinda vai descobrir o segredo dos dois.
    Santana avo de Derick ira descobrir do caso dele e da Belinda, Derick mais tarde ira matar o avo.
    Miguel vai descobrir o segredo de Chris.
    A vilã vai tentar matar cleo.

  • leodioliveira Postado em 01/06/2010 - 20:27:28

    Lindos e adoráveis leitores de Desconhecido. Estou muito ocupado ultimamente, por isso não postei mais capítulos nos últimos dias. Me aguardem, amanhã voltarei com todo pique para enchê-los de suspense e emoção. Ok? Então já tá combinado.

  • sasuxsaku Postado em 30/05/2010 - 22:08:03

    Leitora nova!Amei a história *-*

    Tbm espero q o Félix se vingue das mosqueteiras e do X(Enzo)

    Posta mais plis *-*

  • pedrojunior Postado em 30/05/2010 - 21:53:23

    maravilhosa a wn, espero que o Felix se vingue das mosqueteiras e do X(enzo). vlw. E leia minhas novas WN, O Jogo, Poncho, e, Segredo.

    vlw.

  • pedrojunior Postado em 30/05/2010 - 21:53:23

    maravilhosa a wn, espero que o Felix se vingue das mosqueteiras e do X(enzo). vlw. E leia minhas novas WN, O Jogo, Poncho, e, Segredo.

    vlw.

  • ladytristan Postado em 28/05/2010 - 04:35:38

    nuss que hot hein, adorei esse capitulo esperando o proximo...ah eles não são irmãos de verdade, entendi.
    legal a história...
    se der passa naS minhaS webS CLASSE 406 e GAROTAS REBELDES
    BJX

  • ladytristan Postado em 28/05/2010 - 04:35:27

    nuss que hot hein, adorei esse capitulo esperando o proximo...ah eles não são irmãos de verdade, entendi.
    legal a história...
    se der passa naS minhaS webS CLASSE 406 e GAROTAS REBELDES
    BJX


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais