Fanfics Brasil - Capítulo 13 (Na verdade são dois) Último capítulo da Primeira temporada Desconhecido

Fanfic: Desconhecido


Capítulo: Capítulo 13 (Na verdade são dois) Último capítulo da Primeira temporada

12 visualizações Denunciar











Último capítulo da primeira temporada


 




 Na verdade são dois


 


Hoje, preso na tua teia,
Imortalizado no momento
Do tempo sempre em movimento,
Destilo-me na tua veia.


(Eternizado no tempo, Mardilê Friedrich Fabre)


Por mais que eu tente esquecê-lo eu não consigo. E isso é o pior. O pior é ter certeza de que quero me vingar da pessoa que mais amo nesse mundo: X, ou Enzo como preferir. Vai ser eterno o meu amor mesmo que eu queira o contrário. Aprendi a pouco que o amor é o sentimento mais incontrolável que já existiu.


 


 


 


     Não havia por que recusar o pedido de Heitor. Tudo bem que meu amor por Enzo nunca iria morrer, mas eu precisava esquecê-lo e planejar uma vingança muito dolorosa para ele. Heitor, embora não fosse o homem da minha vida preenchia o enorme vazio que eu senti quando Enzo me deixou. Ninguém conseguiria preencher esse vazio por completo, mas com certeza, o mais bem-sucedido foi Heitor.


     _ E então? Você aceita morar comigo em São Paulo Félix? Me perguntou Heitor novamente.


     _ Eu não tenho...


     _ É evidente que você acabou de sair de uma relação complicada. Heitor me interrompeu. Eu só quero te ajudar a esquecer todo esse passado, e eu tenho várias formas de conseguir isso.


      _ O desgraçado foi embora e roubou toda a herança que minha mãe me deixou. Antes fosse só isso, (eu disse chorando), queria que ele tivesse levado só meu dinheiro. Mas ele levou meu coração numa estaca. Eu quero cortar-lhe a cabeça, mas ao mesmo tempo quero reencontrá-lo para dizer o quanto eu o amo.


     _ Um dia você vai reencontrá-lo. Esse mundo é muito pequeno. Dinheiro não vai te faltar. Eu tenho dinheiro suficiente para nós dois e ainda sobra.


     _ Não é esse o problema. Ele nunca vai sentir a dor que eu sinto. Minha vingança nunca vai doer nele como eu quero que doa.


     _ Podemos deixar essa vingança bem dolorosa. Disse Heitor.


     _ O que? Você vai me ajudar?


     _ Claro. Eu faço qualquer coisa com você. Ele me respondeu.


     _ Obrigado Heitor. Eu agradeci.


     ­_ Aquelas suas amigas Letícia e Jamilly não são de São Paulo?


     _ São. Elas vão fazer faculdade de Moda lá. Fiquei muito feliz.


     _ Aposto que com uma verba elas também nos ajudam. Nós dois rimos.


     _ Você é demais.


     _ Não mandei você ser uma delicioso. Ele concluiu.


 


 


    A melhor parte é que eu sairia da casa dos meus tios de uma hora para outra só deixando um bilhete. Um bilhete glamouroso e rosa.


Tia, vou embora de Jaraguá porque seu marido é um ogro e dinossauro total! Eta gostinho ruim o seu, heim! Meus homens são mais refinados. Ops, vocês não sabiam que eu pegava homens né? O-ou, Vou para São Paulo fazer faculdade de moda e beijar muito seu vizinho, o Heitor.


Até outro dia!


Félix Monteiro Solteiro e Beijoqueiro.


 


     Seria engraçado ver a cara deles lendo isso. Acho que meu tio ia ter um infarto e minha prima colocaria na Internet provavelmente.


     Era noite quando levei minhas malas para a casa de Heitor. Ele havia acabado de tomar banho. A toalha não escondia seu poderoso peitoral malhado, nem suas cochas torneadas.


     Seu cabelo loiro molhado. Seus olhos de um preto intenso me olhavam como se estivessem esperando a hora certa para dar o bote. A hora certa de me devorar.


_ Ih, a toalha caiu. Disse ele deixando a toalha cair. Vem aqui pegar para mim Félix.


_ Vamos deixar para colocar as toalhas no lugar mais tarde, ok?


_ Pode ser. Ele disse rindo.


     O sorriso e Heitor era inspirador para mim. Queria amá-lo como amo Enzo. Pena isso ser impossível aparentemente.


     Saímos de carro por meio da uma hora da manhã. Estávamos na estrada e começou a chover.


_ Eu amo chuva. Eu disse. É inspiradora.


_ Podemos usá-la de uma forma mais inspiradora ainda.


_ Sexo na chuva? Perguntei assustado. Só o que me  faltava, um homem viciado em sexo. Era até engraçado.


_ Sexo na chuva. Isso mesmo. Heitor respondeu.


_ Agora.


     Ele freou o carro bruscamente. Abriu a porta para mim. Me tirou de lá de dentro. A chuva caia gelada, nós dois no meio da rua transando feito loucos. Nus na rua, para quem quisesse ver. Mas não tinha ninguém para a nossa sorte.


     Pelo que eu conheço de Heitor, ele adoraria se passasse alguém na rua. E provavelmente convidaria para o nosso showzinho.


     É coisa de louco como ele desperta em mim a vontade de transar. Ele me dá vontade de fazer loucuras. Acho que isso nem é saudável.


    


     Nem preciso dizer que são Paulo continua linda, aliás como sempre foi. Eu e Heitor nos divertimos muito lá. Passaram-se os dias, já tinha feito o vestibular, já tinha passado. Ouvi muito Lady Gaga e Heitor ouviu muito The Bravery também.


     Restaurantes chiques! Nenhum escapou.


     Piscina com ou sem tobogã, cama, banho, praça, rua. Foram alguns dos palcos dos nossos showzinhos.


     Mas, houve algo muito estranho. Na nossa casa junto com as contas chegou um bilhete:


     Desculpe-me Félix. Ele me raptou, não posso sair deste lugar. Não sabe como foi difícil enviar-lhe este bilhete. Ele me prendeu.Quando eu sair conversaremos. Não foi eu quem te roubou. Você me matou quando descobri que tem outro. Mas, eu vou te explicar tudo quando sair daqui. Não tente me encontrar. Eu te amo Félix. Eu te amo, e vou te amar para sempre. Eu daria tudo, faria qualquer coisa para tocar seus lábios em um beijo eterno. Fica com Deus e com meu coração que sempre será teu.


     Enzo Hudgens


 


     Poderia haver uma possibilidade de tudo o que estava nesse bilhete ser verdade?


     Será que Enzo não me enganou?


     Será que agora, depois de tudo ele está brincando com minha cara?


     Eu queria acreditar nele mas agora é tarde demais.


     Quem é esse “ele” que ele tanto citou?


 


     Não contei nada à Heitor, ele poderia ficar chateado com isso. Talvez eu contasse quando voltássemos do desfile.


     Chegamos tarde no evento. Os modelos eram lindos. Mas quase cai para trás quando vi aquilo.


     Enzo era um dos modelos. Quando me viu se assustou.


    


     Fui no camarim. Ele estava sozinho.


     Ficamos cara a cara finalmente.


     _Cachorro! Como você pode fazer aquilo comigo? Eu gritei.


     _ Do que você está falando? Ele me perguntou.


     _ E esse bilhete que você me mandou? O que significa isso? Quer  me destruir mais ainda? Perguntei.


     _ Como você pode ser tão idiota? Ele me perguntou. Enzo Hudgens te ama. Mas eu não sou ele. Eu sou Derik Hudgens, o irmão gêmeo dele.


     Agora tudo fazia sentido. O bilhete, Enzo não mentiu para mim. O grande amor da minha vida era tão vítima quanto eu. Vítima do irmão dele.


 


 


 


     IRLANDA____________________________________________


 


     Enzo estava amarrado numa cadeira, gritando por socorro. Um homem forte vem e diz:


_ Cala a sua boca. Deu uma chicotada em Enzo. Enzo gritou de dor.


 


 


     SÃO PAULO______________________________________________


 


_ Enzo está sobre meu controle, aquele gay. Sabe, Félix, existe aquele tipo de irmão que gosta de dividir as coisas. Eu não sou assim. Ele riu dissimuladamente. Catherine deixou uma herança para Enzo e para você. E eu que tenho a mesma cara que aquele veado? Não ganho nada? Ganhei sim. Fui a luta, e fiquei com a herança dos dois. Agora saia daqui.


_ Onde está seu irmão? Perguntei a Derik.


_ Você acha que eu vou te dizer? Ele riu.


_ Você vai nos pagar muito caro por tudo isso. Eu vou acabar com você se encostar num fio de cabelo de Enzo.


 


                           


 


  


 


 


      Segunda- feira, não percam a estréia da segunda temporada de Desconhecido.


     Essa novela vai estar também na sessão suspense e vai receber o nome de DESCONHECIDO(PARTE II)


      Obrigado pelo carinho recebido de meus adoráveis leitores.


      Leo   


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leodioliveira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A primeira temporada de desconhecido acabou, mas na próxima segunda não percam a nova temporada:   Desconhecido (Parte II)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasuxsaku Postado em 05/07/2010 - 00:46:40

    Amoooo tua web!Posta mais aki!

    Ah!Eu li "Opúsculo" vou comentar la ta?=D

    POOOOOSTA *-----*

  • pedrojunior Postado em 04/07/2010 - 18:30:32

    To eperando a 2ªtemporada

  • pedrojunior Postado em 04/06/2010 - 21:55:43

    Amei o final da 1ªtemporada, Derick e Enzo que situação.

  • pedrojunior Postado em 04/06/2010 - 01:19:20

    Quero logo a 2ªtemporada.

    se tiver tempo passa na minha web

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6738

    leia a minha web Segredo, se gostar comente, por favor. vlw.

    nos proximos capitulo:
    Ucker e Chris finalmente vão ficar juntos, e Belinda vai descobrir o segredo dos dois.
    Santana avo de Derick ira descobrir do caso dele e da Belinda, Derick mais tarde ira matar o avo.
    Miguel vai descobrir o segredo de Chris.
    A vilã vai tentar matar cleo.

  • leodioliveira Postado em 01/06/2010 - 20:27:28

    Lindos e adoráveis leitores de Desconhecido. Estou muito ocupado ultimamente, por isso não postei mais capítulos nos últimos dias. Me aguardem, amanhã voltarei com todo pique para enchê-los de suspense e emoção. Ok? Então já tá combinado.

  • sasuxsaku Postado em 30/05/2010 - 22:08:03

    Leitora nova!Amei a história *-*

    Tbm espero q o Félix se vingue das mosqueteiras e do X(Enzo)

    Posta mais plis *-*

  • pedrojunior Postado em 30/05/2010 - 21:53:23

    maravilhosa a wn, espero que o Felix se vingue das mosqueteiras e do X(enzo). vlw. E leia minhas novas WN, O Jogo, Poncho, e, Segredo.

    vlw.

  • pedrojunior Postado em 30/05/2010 - 21:53:23

    maravilhosa a wn, espero que o Felix se vingue das mosqueteiras e do X(enzo). vlw. E leia minhas novas WN, O Jogo, Poncho, e, Segredo.

    vlw.

  • ladytristan Postado em 28/05/2010 - 04:35:38

    nuss que hot hein, adorei esse capitulo esperando o proximo...ah eles não são irmãos de verdade, entendi.
    legal a história...
    se der passa naS minhaS webS CLASSE 406 e GAROTAS REBELDES
    BJX

  • ladytristan Postado em 28/05/2010 - 04:35:27

    nuss que hot hein, adorei esse capitulo esperando o proximo...ah eles não são irmãos de verdade, entendi.
    legal a história...
    se der passa naS minhaS webS CLASSE 406 e GAROTAS REBELDES
    BJX


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais