Fanfic: Desconhecido
DESCONHECIDO (PARTE II)
Félix está mais decidido nessa segunda fase da novela. Pode esperar o possível e o impossível dele. Algumas pessoas fazem tudo por amor, mas ele vai tentar ser racional também e conciliar essas duas coisas tão distantes: amor e racionalidade.
Perdão por não ter postado nada ainda da 2° fase. Mas, em breve voltarei.
Conselho: dêem uma olhada pela primeira temporada para ficar por dentro do assunto. A 2° fase tem uma ligação importante com a 1°.
Outro conselho: na sessão comédia eu postei uma peça que escrevi para a escola: Opúsculo, que é uma sátira à Crepúsculo. Vale a pena conferir.
Beijos............
Até breve
Até sempre!
Leo di Oliveira
Autor(a): leodioliveira
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 38
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasuxsaku Postado em 05/07/2010 - 00:46:40
Amoooo tua web!Posta mais aki!
Ah!Eu li "Opúsculo" vou comentar la ta?=D
POOOOOSTA *-----* -
pedrojunior Postado em 04/07/2010 - 18:30:32
To eperando a 2ªtemporada
-
pedrojunior Postado em 04/06/2010 - 21:55:43
Amei o final da 1ªtemporada, Derick e Enzo que situação.
-
pedrojunior Postado em 04/06/2010 - 01:19:20
Quero logo a 2ªtemporada.
se tiver tempo passa na minha web
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6738
leia a minha web Segredo, se gostar comente, por favor. vlw.
nos proximos capitulo:
Ucker e Chris finalmente vão ficar juntos, e Belinda vai descobrir o segredo dos dois.
Santana avo de Derick ira descobrir do caso dele e da Belinda, Derick mais tarde ira matar o avo.
Miguel vai descobrir o segredo de Chris.
A vilã vai tentar matar cleo. -
leodioliveira Postado em 01/06/2010 - 20:27:28
Lindos e adoráveis leitores de Desconhecido. Estou muito ocupado ultimamente, por isso não postei mais capítulos nos últimos dias. Me aguardem, amanhã voltarei com todo pique para enchê-los de suspense e emoção. Ok? Então já tá combinado.
-
sasuxsaku Postado em 30/05/2010 - 22:08:03
Leitora nova!Amei a história *-*
Tbm espero q o Félix se vingue das mosqueteiras e do X(Enzo)
Posta mais plis *-* -
pedrojunior Postado em 30/05/2010 - 21:53:23
maravilhosa a wn, espero que o Felix se vingue das mosqueteiras e do X(enzo). vlw. E leia minhas novas WN, O Jogo, Poncho, e, Segredo.
vlw. -
pedrojunior Postado em 30/05/2010 - 21:53:23
maravilhosa a wn, espero que o Felix se vingue das mosqueteiras e do X(enzo). vlw. E leia minhas novas WN, O Jogo, Poncho, e, Segredo.
vlw. -
ladytristan Postado em 28/05/2010 - 04:35:38
nuss que hot hein, adorei esse capitulo esperando o proximo...ah eles não são irmãos de verdade, entendi.
legal a história...
se der passa naS minhaS webS CLASSE 406 e GAROTAS REBELDES
BJX -
ladytristan Postado em 28/05/2010 - 04:35:27
nuss que hot hein, adorei esse capitulo esperando o proximo...ah eles não são irmãos de verdade, entendi.
legal a história...
se der passa naS minhaS webS CLASSE 406 e GAROTAS REBELDES
BJX