Fanfics Brasil - Capítulo 5 (Diário de Viagem) Desconhecido

Fanfic: Desconhecido


Capítulo: Capítulo 5 (Diário de Viagem)

8 visualizações Denunciar


Diário de Viagem


 


       Eu sei que é um pouco constrangedor voltar a escrever aqui nesse diário depois de minha mãe tê-lo lido, e isso ser talvez a causa da sua morte. Mas, embora eu tenha muito dinheiro para comprar uma infinidade de diários acho que vou continuar usando esse mesmo. É bem a minha cara.


       Preciso contar como foi a minha viagem, não sei se vou dar conta de escrever tudo de uma vez, mas eu vou tentar.


       Posso começar falando por exemplo que nas primeiras horas de viagem eu dormi no ônibus. Aquela noite com X, embora tenha sido muito importante para que eu pudesse entender tudo (quer dizer, quase tudo) foi muito cansativa! Então descansei um pouco no ônibus.


       Em nenhum momento ele mostrou seu rosto, insistiu que devíamos tomar cuidado. Tem muito dinheiro envolvido e isso pode interferir na nossa segurança.


       Chegamos em Campo Grande, era noite.


As mosqueteiras perceberam que eu estava feliz um pouco além da conta. Lembro-me com detalhes de minha conversa com elas quando saímos do ônibus:


_ Félix, nós estávamos pensando que... agora que sua mãe se foi você podia parar de se esconder de si mesmo – sugeriu Paulla- e tentar viver em paz. Eu sei, quer dizer todas nós sabemos que o único motivo de você ainda não ter se assumido era a sua mãe.


_ Agora, F, você não precisa se preocupar com isso já que sua mãe não está aqui.Disse Haryélle.


_ Você parece que está mais... feliz. Aconteceu alguma coisa que nós ainda não sabemos? Perguntou Juliane.


_ Eu notei que você está diferente de uns dias para cá. Afirmou Paulla.


_ Eu tenho muita coisa para contar mesmo. Mas, não agora. Quanto à me assumir, isso vai acontecer em breve. Eu prometo. Eu disse seguro do que estava fazendo.


_ Nem podemos falar em assumir. Ser feliz, ou gay, sei lá... Ser é feliz não crime para precisar ser assumido. Disse Paulla, nos surpreendendo.


_ De mosqueteira à filósofa. Eu brinquei. Nós rimos.


        Logo que saímos do ônibus, procuramos um lugar para comprar alguma coisa para comer. E nós tínhamos muitas opções! Nem dá para comparar a rodoviária de Sete Quedas (onde estive com X) com a rodoviária de Campo Grande.


        Rodoviária de Sete Quedas x 10= Rodoviária de Campo Grande


 


        Compramos chocolate. Somos mosqueteiros chocólatras! A viagem prosseguiu. Nós precisávamos de música. Então convencemos todos no ônibus a cantar Vanessa da Mata, Moinho, até Madonna. Queria fazer a coreografia da música da Madonna, mas ficaria muito claro que eu sou gay. E como eu não queria essa responsabilidade agora, decidi deixar a coreografia para quando voltássemos de Florianópolis.


       


         Todos dormiram no ônibus, mas eu ainda estava acordado. Pensando na minha conversa com X. Na verdade, não consegui descobrir  o verdadeiro nome dele mesmo que tenhamos conversado umas 5 horas aproximadamente.


        Ele, era mais especial do que eu imaginava. Um homem perfeito. Homem, não sei na verdade. Ao menos parecia. Ao menos, não era apaixonado por desfiles, não sabia de cor o nome das modelos mais bem pagas do mundo, nem se a presidente da Argentina tinha usado o mesmo vestido duas vezes. Quem não sabe isso, ou no mínimo 1/3, é homem.


        Mas eu sabia o que ele queria, e também era o que eu queria. No início eu não entendi de onde nos conhecíamos. Mas sempre nos conhecemos. É difícil de explicar nisso. O passado mais uma vez me surpreendeu.


        Como tudo aconteceu?


 


        O despertador do meu celular tocou. Acordei. Nove e meia da noite. Saí na frente da minha casa, vi um homem de costas numa moto. Ele estava todo de preto. Fiquei me perguntando se era X.


 


        Passei por ele.


 


        _ Sobe na moto. Ele disse.


 


        _ Quem é você? Você é o... X? Eu perguntei.


 


        Ele usava um capuz preto.


 


        _ Eu sou a pessoa que mais te ama nesse mundo. Ele respondeu. Mas pode me chamar de X.


 


        Eu não pensei duas vezes, subi na moto.


 


        _ O que nós vamos fazer hoje? Perguntei curioso.


 


        _ Tem muita coisa que você precisa saber, e eu sou a pessoa mais indicada para explicar. Hoje você vai descobrir quem eu sou, mas também quem você é.


 


        Uma noite longa estava por vir.


 


_ Feliz aniversário Félix Monteiro! X disse.


 


        Ele acelerou.


_ Nossa, você é muito rápido. Eu disse.


_ Pode se segurar em mim.


        Eu o abracei. X tinha essa coisa masculina que me atraía. Era irresistível depois de conhecer.


        Chegamos na praça ao lado da rodoviária. Eu desci da moto e ele depois. Ficamos cara a cara, um olhando para o outro. Eu só podia ver os olhos dele, estava com um capuz preto.


_ Você cresceu. Ele disse sorrindo.


_ É... Nós nos conhecemos? Perguntei um pouco tímido.


_ Sim, quer dizer eu te conheço. Ele respondeu, e quando vi já estava me abraçando.


_ Não sabe o quanto eu esperei por isso. Não pela morte da sua mãe, mas eu queria ver você, sentir que você é real. Ele completou.


_ Como nos conhecemos? Quer dizer, como você me conheceu.


_ Eu sou um quase seu irmão. Você sabe que a sua mãe morou um tempo na Irlanda, não sabe?


_ Sei, ela ficou grávida de mim lá. Respondi.


_ Não, ela nunca ficou grávida. Ele é estéril. Fiquei sem chão ao ouvir isso.


 


        Diário, acho que a Haryélle acordou. Até a próxima.


 


My Music


4 minutes- Madonna+ Justin Timberlake


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leodioliveira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O assassinato de minha falsa mãe No começo, eu confesso que foi difícil de aceitar, mas o fato de todo o meu passado ter sido uma grande mentira aliviou grande parte de minha dor. X não só me contou toda a verdade, como abriu minha visão de mundo. Sinto muito informar, mas a vida não é um conto de fadas.   & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasuxsaku Postado em 05/07/2010 - 00:46:40

    Amoooo tua web!Posta mais aki!

    Ah!Eu li "Opúsculo" vou comentar la ta?=D

    POOOOOSTA *-----*

  • pedrojunior Postado em 04/07/2010 - 18:30:32

    To eperando a 2ªtemporada

  • pedrojunior Postado em 04/06/2010 - 21:55:43

    Amei o final da 1ªtemporada, Derick e Enzo que situação.

  • pedrojunior Postado em 04/06/2010 - 01:19:20

    Quero logo a 2ªtemporada.

    se tiver tempo passa na minha web

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6738

    leia a minha web Segredo, se gostar comente, por favor. vlw.

    nos proximos capitulo:
    Ucker e Chris finalmente vão ficar juntos, e Belinda vai descobrir o segredo dos dois.
    Santana avo de Derick ira descobrir do caso dele e da Belinda, Derick mais tarde ira matar o avo.
    Miguel vai descobrir o segredo de Chris.
    A vilã vai tentar matar cleo.

  • leodioliveira Postado em 01/06/2010 - 20:27:28

    Lindos e adoráveis leitores de Desconhecido. Estou muito ocupado ultimamente, por isso não postei mais capítulos nos últimos dias. Me aguardem, amanhã voltarei com todo pique para enchê-los de suspense e emoção. Ok? Então já tá combinado.

  • sasuxsaku Postado em 30/05/2010 - 22:08:03

    Leitora nova!Amei a história *-*

    Tbm espero q o Félix se vingue das mosqueteiras e do X(Enzo)

    Posta mais plis *-*

  • pedrojunior Postado em 30/05/2010 - 21:53:23

    maravilhosa a wn, espero que o Felix se vingue das mosqueteiras e do X(enzo). vlw. E leia minhas novas WN, O Jogo, Poncho, e, Segredo.

    vlw.

  • pedrojunior Postado em 30/05/2010 - 21:53:23

    maravilhosa a wn, espero que o Felix se vingue das mosqueteiras e do X(enzo). vlw. E leia minhas novas WN, O Jogo, Poncho, e, Segredo.

    vlw.

  • ladytristan Postado em 28/05/2010 - 04:35:38

    nuss que hot hein, adorei esse capitulo esperando o proximo...ah eles não são irmãos de verdade, entendi.
    legal a história...
    se der passa naS minhaS webS CLASSE 406 e GAROTAS REBELDES
    BJX

  • ladytristan Postado em 28/05/2010 - 04:35:27

    nuss que hot hein, adorei esse capitulo esperando o proximo...ah eles não são irmãos de verdade, entendi.
    legal a história...
    se der passa naS minhaS webS CLASSE 406 e GAROTAS REBELDES
    BJX


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais