Fanfics Brasil - Capítulo 6 (O assassinato de minha falsa mãe) Desconhecido

Fanfic: Desconhecido


Capítulo: Capítulo 6 (O assassinato de minha falsa mãe)

322 visualizações Denunciar


O assassinato de minha falsa mãe


No começo, eu confesso que foi difícil de aceitar, mas o fato de todo o meu passado ter sido uma grande mentira aliviou grande parte de minha dor. X não só me contou toda a verdade, como abriu minha visão de mundo. Sinto muito informar, mas a vida não é um conto de fadas.


       Diário, voltei. Tenho que terminar de contar o que aconteceu naquela noite que estive com X.       


       Saber que Julieta não era minha mãe me deixou confuso em relação aos meus sentimentos. Primeiro eu fiquei chocado, porque a pessoa que me criou e agora estava enterrada mentiu para mim a vida inteira. Segundo, eu fiquei um pouco aliviado. Ao menos, se fosse eu o autor daquele assassinato, não teria matado minha própria mãe.


         X continuou me contando aquela noite. Contou-me tudo o que eu precisava saber.


_ A sua mãe era muito jovem quando foi para a Irlanda. Eu já tinha 12 anos de idade. Ela era empregada da minha mãe. Minha mãe naquela época dependia financeiramente de um casamento. Se ela se casasse com o Phil, nossos problemas financeiros estavam resolvidos. Mas ela conheceu outro irlandês e ficou grávida dele. Ela não podia criar esse bebê, e esse noivo dela não podia descobrir que ela estava grávida... de você.


_ Somos irmãos? É isso? Perguntei.


_ Quase isso Félix. Eu sou filho de consideração de Catherine, Ela deu muito dinheiro para Julieta te trazer para uma cidade bem escondida no Brasil. Catherine e eu vínhamos de tempos em tempos te visitar. Mas, você nunca nos via. Eu sei muita coisa sobre você Félix. Estou aqui desde o dia da sua formatura. Desde o dia do assassinato de sua mãe.


_ O que você sabe sobre o assas...


_ O suficiente para ter certeza de que não foi sua intenção. Ele me interrompeu.


_ O que? Quer dizer que foi eu mesmo? Perguntei ansioso.


_ Você não se lembra? X me perguntou.          


_ Não. Eu me lembro de pouca coisa daquela noite.


_ A sua mãe estava descontrolada.


 











_ Aqui estamos Félix. Foi você que pediu isso. Eu juro que não queria. Se explicou Julieta.


_ O que você vai fazer?  Félix perguntou.


_ A culpa na verdade é sua, eu não vou ter um filho bicha, viado. Não vou. Então prometa! Se você prometer que vai mudar, que não vai ser isso eu te pouparei da morte.


_ Morte? Você está pensando em me matar? Perguntei nervoso.


_ É o que você está me obrigando a fazer. Disse Julieta friamente. As pessoas tem escolhas, se você escolher virar homem tudo será mais fácil para você.


_ As pessoas tem escolhas, se você escolher me deixar viver as coisas também serão mais fáceis para mim. Félix se ajoelhou no chão. Mas, vai! Prossiga! Pode me matar. Porque eu prefiro morrer do que deixar de ser quem eu sou.


     Julieta tirou um revólver da bolsa chorando e derrubou Félix completamente no chão.


     Primeiro ela deu uma pancada na cabeça de Félix. Depois X, que estava seguindo Félix desde que chegara no Brasil, empurrou Julieta. Ela caiu no chão e deixou cair o revólver. Félix estava meio tonto.


_ Quem é você? Perguntou Félix ao homem de preto( que ele ainda não sabia que era X). Tire as mãos da minha mãe.


     Félix começou a disparar tiros na tentativa de atingir aquele que estava batendo em sua mãe.


_ Pare! Gritava Félix.


     X atendeu ao pedido de Félix e saiu. Mas Félix ainda disparava os tiros. Julieta levantou-se.


_ Félix, eu te odeio imundice! Desgraça!


_ Cala a sua boca! Preconceituosa. Félix mandou.


_ Venha me  fazer calar. Desgraçado!


     Félix disparou um tiro no peito de Julieta. Depois que percebeu o que havia feito começou a chorar. Deitou chorando nos braços de Julieta que agora já estava morta.


    Um pouco distante dali, X observava tudo.


    Félix adormeceu nos braços da mãe. A arma deixou cair ao seu lado.




 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 




_ Então foi mesmo eu X? Perguntei.


_ Foi. Você matou Julieta.


        No começo, eu confesso que foi difícil de aceitar, mas o fato de todo o meu passado ter sido uma grande mentira aliviou grande parte de minha dor. X não só me contou toda a verdade, como abriu minha visão de mundo. Sinto muito informar, mas a vida não é um conto de fadas.


        Eu comecei a chorar ali mesmo na frente de X. Ele me abraçou dizendo:


_ Agora você tem a mim. Eu sei que você não fez isso porque quis.


_ Mas eu fiz!


_ Não se culpe. Eu vou estar com você para sempre. Eu te amo. Toda vez que Catherine vinha aqui apenas para ver você, eu ficava te olhando e já estava apaixonado. Eu te amo desde aquelas viagens. Eu aprendi a falar Português por sua causa.  Quero te fazer o homem, quer dizer, você só tem 16. Eu quero te fazer a pessoa mais feliz desse mundo, porque você me faz. O fato de você existir me faz o homem mais feliz desse planeta. Agora você tem que me dizer, vai me permitir te fazer feliz? Vai deixar que eu tente?


        Quando fomos embora, estava garoando. Na moto estava um pouco frio.


_ Para! Eu pedi.


        Ele parou a moto.


_ O que foi Félix? Ele me perguntou preocupado.


_ Eu permito. Minha resposta é sim.


        Ele primeiro deu um leve sorriso. Olhou para baixo feliz.


_ Então a resposta é sim? Perguntou ele se movendo em direção a mim.


_ É.


        Ele me abraçou, depois começou a beijar o meu pescoço.


_ Não imagina há quanto tempo eu espero isso. Ele me disse.


        Depois foi subindo e beijou o meu queixo carinhosamente. Depois a boca lenta e suavemente. Seus lábios se encaixavam perfeitamente nos meus. Ele me beijou muito. Por isso cheguei tarde em casa.


        Naquele dia não encontrei nenhum canal que exibisse desfiles de moda na madrugada, então tomei um copo de leite e fui para a cama.


 


My Music


All I Need- Radiohead


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leodioliveira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu sempre estarei com você      Eu seu que essas últimas semanas não foram as mais fáceis da minha vida, mas a vida continua. Exemplo disso é que estou quase chegando a Florianópolis para uma excursão. E quem sabe antes de chegar o outono eu vá para a Irlanda! Mas tudo me fazia lembrar daquele assass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasuxsaku Postado em 05/07/2010 - 00:46:40

    Amoooo tua web!Posta mais aki!

    Ah!Eu li "Opúsculo" vou comentar la ta?=D

    POOOOOSTA *-----*

  • pedrojunior Postado em 04/07/2010 - 18:30:32

    To eperando a 2ªtemporada

  • pedrojunior Postado em 04/06/2010 - 21:55:43

    Amei o final da 1ªtemporada, Derick e Enzo que situação.

  • pedrojunior Postado em 04/06/2010 - 01:19:20

    Quero logo a 2ªtemporada.

    se tiver tempo passa na minha web

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6738

    leia a minha web Segredo, se gostar comente, por favor. vlw.

    nos proximos capitulo:
    Ucker e Chris finalmente vão ficar juntos, e Belinda vai descobrir o segredo dos dois.
    Santana avo de Derick ira descobrir do caso dele e da Belinda, Derick mais tarde ira matar o avo.
    Miguel vai descobrir o segredo de Chris.
    A vilã vai tentar matar cleo.

  • leodioliveira Postado em 01/06/2010 - 20:27:28

    Lindos e adoráveis leitores de Desconhecido. Estou muito ocupado ultimamente, por isso não postei mais capítulos nos últimos dias. Me aguardem, amanhã voltarei com todo pique para enchê-los de suspense e emoção. Ok? Então já tá combinado.

  • sasuxsaku Postado em 30/05/2010 - 22:08:03

    Leitora nova!Amei a história *-*

    Tbm espero q o Félix se vingue das mosqueteiras e do X(Enzo)

    Posta mais plis *-*

  • pedrojunior Postado em 30/05/2010 - 21:53:23

    maravilhosa a wn, espero que o Felix se vingue das mosqueteiras e do X(enzo). vlw. E leia minhas novas WN, O Jogo, Poncho, e, Segredo.

    vlw.

  • pedrojunior Postado em 30/05/2010 - 21:53:23

    maravilhosa a wn, espero que o Felix se vingue das mosqueteiras e do X(enzo). vlw. E leia minhas novas WN, O Jogo, Poncho, e, Segredo.

    vlw.

  • ladytristan Postado em 28/05/2010 - 04:35:38

    nuss que hot hein, adorei esse capitulo esperando o proximo...ah eles não são irmãos de verdade, entendi.
    legal a história...
    se der passa naS minhaS webS CLASSE 406 e GAROTAS REBELDES
    BJX

  • ladytristan Postado em 28/05/2010 - 04:35:27

    nuss que hot hein, adorei esse capitulo esperando o proximo...ah eles não são irmãos de verdade, entendi.
    legal a história...
    se der passa naS minhaS webS CLASSE 406 e GAROTAS REBELDES
    BJX


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais