Fanfics Brasil - Cap.1 10 dicas para amar o inimigo

Fanfic: 10 dicas para amar o inimigo


Capítulo: Cap.1

44 visualizações Denunciar


  Dica número 1 : Nunca fique com o melhor amigo do seu primo !


Essa dica é o começo da minha história.


Meu nome é Brenda tenho 16 anos, e sou uma jovem muito desgrudada de meninos. Pra mim a melhor coisa a se fazer é ficar solteira. Porque ??


O melhor amigo do meu primo se chama Vitor e, um dia quando os dois foram lá em casa, eu acabei ficando com ele, ficamos por quase um mês. Sempre na saída de escola, nas baladas entre outros lugares.


Depois de um certo tempo ele começou ficar com outra menina, e eu com outro menino e depois disso agente entrou em pé de guerra.


Sério, foi de uma hora pra outra. Nunca mais se cruzamos.Eu e Vitor em pé de guerra   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kellitgarcia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Hoje; um belo sábado de sol; Acho que vou dormir até mais tarde. (pensei errado).  Logo as nove da manhã, minha mãe sai gritando: - Brenda levanta. - Ah não manhê vou dormir mais um pouco. - Não nós vamos na casa da sua tia. - Vai você sozinha. - Não eu vou passar o dia inteiro lá ! - Melh ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais