Fanfics Brasil - 10 dicas para amar o inimigo

Fanfic: 10 dicas para amar o inimigo


Capítulo: 10? Capítulo

58 visualizações Denunciar


- Lucas, me desculpa; sério ! mas você viu que foi ele que me provocou.


- Tabom amor, eu te desculpo e prometo que não marco mais nenhum encontro entre nós quatro.


- Que bom; vamos entrar ?


- Claro, você ainda me deve uma pipoca e um filme... Ah e claro um beijo.


(risos)(e o beijo rolou).


 Entramos. Fiz a pipoca assistimos o filme ( rolou uns beijos) e ele foi embora.


 Quando fechei a porta, subi correndo pro meu quarto, bati a porta, mordi o travesseiro e começei a gritar. E pra piorar a minha situação chega a minha mãe :


- Filha tá ficando louca ? O que o seu namorado fez ?


- Oque o LUCAS fez não é o problema e sim oque o VITOR fez.


- Mas o que o Vitor fez ?
- Ele nasceu. Mãe me deixa sozinha um poucopor favor ?


- Tabom.


Ela foi. Eu continuei mordendo o travesseiro pra descontar a minha raiva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kellitgarcia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Dica nº 3: nunca pare  pra pensar num momento de raiva.  Sério mesmo! E se parar paga mico. Vou contar tudo oque aconteceu. Cheguei na escola e logo percebo que a nem a Micaela nem o Lucas foram pra escola hoje.  E pra se aproveitar da situação o Vitor resolve vim falar comigo. - Ai me desculpa mesmo Brenda. Eu fiz sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais