Fanfics Brasil - 10 dicas para amar o inimigo

Fanfic: 10 dicas para amar o inimigo


Capítulo: 11? Capítulo

5 visualizações Denunciar


 Dica nº 3: nunca pare  pra pensar num momento de raiva.


 Sério mesmo! E se parar paga mico.


Vou contar tudo oque aconteceu.


Cheguei na escola e logo percebo que a nem a Micaela nem o Lucas foram pra escola hoje.


 E pra se aproveitar da situação o Vitor resolve vim falar comigo.


- Ai me desculpa mesmo Brenda. Eu fiz sem pensar.


 Naquela hora eu não pensei: Comecei a gritar.


- QUEM É VOCÊ PRA ME PEDIR DESCULPA ?


- Um ex arrependido.


 Pensei menos ainda. PULEI no pescoço dele como se fosse uma cobra víbora e quissese matá-lo.


 Comecei a estapeá-lo quando parei para pensar.


 Nessa hora ele me empurou e eu cai numa possa de lama.


Quando me levantei toda suja, estava todo mundo imóvel sem falar, nem se mecher, acho que nem piscavam.


 Quando dei um sorriso amarelo de vergonha, todo mundo desembstou a rir. Eu meti o tapa na cara dele e sai correndo. Voltei pra casa e acho que nunca mais volto pra quela escola.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kellitgarcia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dica nº 4 : Nunca diga nunca. É nunca diga nunca mesmo.  Eu realmente não estava a fim de ir á escola, passei uma semana sem dar as caras por lá .  Até que enviaram pra minha mãe um aviso que dizia que se eu não fosse mais pra escola, iam trancar a minh matrícula.  Eu nem liguei, era isso qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais