Fanfics Brasil - 10 dicas para amar o inimigo

Fanfic: 10 dicas para amar o inimigo


Capítulo: 14? Capítulo

91 visualizações Denunciar


 Sete horas.


Como o Lucas é pontual.


 - Oie Brenda, está pronta ?
- Sim vamos.


-Tchau mãe to indo !


 No caminha fomos conversando.


- Brenda que filme você vai querer assistir ?
- Ah, sei lá.


- Tem eclipse, Toy Story 3 e o Príncipe da pérsia .


- Ah, então vamos assistir eclipse .


- Então Brenda, eu estava passando em frente á uma loja e vi um coisa que era a sua cara.


 Vocês não vão acreditar. Ele me deu um colar, muito mas muito lindo eu quase cai dura na rua.


colar de diamante


- Nossa Lucas é lindo, mas eu não posso aceitar (dando uma de difícil) .


- Porque ? Assim  eu fico magoado.


 Ah, mas ele fez uma carinha tão fofa !


- Tabom, você me convenceu.


- Posso colocar.


- Claro.


 Já estávamos na frente do cinema, ele colocou o colar em mim e foi muito fofo, e ainda me beijou.


 Ai como ele é fofo, bem diferente do Vitor.(afinal, porque será que eu estou comparando os dois ?, nada haver ).


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kellitgarcia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O filme foi legal, e Lucas foi muito fofo comigo, ficava perguntando o tempo todo de eu queria pipoca, chocolate , refri .  Quando saímos do cinema eu fui visitar a casa dele. - Entra Brenda. - Licença. - Pode entrar.  A casa dele era bonita e organizada, ele me apresentou para os pais dele.  Depois ele me mostrou o quarto. - E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais