Fanfics Brasil - Cap.5 10 dicas para amar o inimigo

Fanfic: 10 dicas para amar o inimigo


Capítulo: Cap.5

5 visualizações Denunciar


 Na casa da minha tia, já estava todo mundo comendo, menos o Lucas e o Vitor. Quando eu e a Luh fomos colocar comida, eles tambem vieram. Eu coloquei no prato Marcarrão ao molho, frago assado, salada e um pouquinho de arroz; o Vitor colocou feijão, arroz, vinagrete, frango assado e maionese.


Por infelicidade do destino, o Vitor vinha na minha direção e escorregou bem perto de mim, e eu acabei escorregando na maionese e cai em cima dele. Fiquei com o cabelo coberto de macarrão e o biquini coberto de molho. Arrrrg ! que raiva desse garoto :


- CARAMBA VITOR, não tinha lugar melhor pra escorregar não?


- Ah , agora a culpa é minha?


- Cláro, você que escorregou primeiro.


- Ai, falou a dona da razão !


- E ai dono do mal humor.


 Enquanto eu dicutia com o Vitor, minha tia, minha mãe, o Lucas e a Juh, ficaram olhando pra nossa cara. Assim que acabamos de dicustir todo mundo começou a rir, menos eu e o Vitor.


- Não estou vendo graça nenhuma! 


- Nem eu.


- Tia posso tomar banho no seu banheiro ?


- Pode sim Brenda.


- Luh, posso pegar um biquini seu ?


- Pode sim - ela falou se segurando pra não rir.


 o Lucas levou o Vitor pro quarto, e emprstou uma roupa pra ele. Sorte minha que a Luh era da minha idade, eu podia pegar a roupa que quise-se do quarda- roupa dela.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kellitgarcia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Depois que tomei banho, comi (sem nenhuma confusão), e voltei para a praia com a Luh. Agente entramos no mar, ficamos andando um pouco e voltamos pra casa da Luh. (minha mãe ja estava indo embora). Lá eu me despedi de todos, ( graças a Deus). E fui embora. Chegando lá em casa : - Brenda. - Fala mãe. -O que foi aquilo ?- A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais