Fanfics Brasil - Cap.6 10 dicas para amar o inimigo

Fanfic: 10 dicas para amar o inimigo


Capítulo: Cap.6

54 visualizações Denunciar


 Depois que tomei banho, comi (sem nenhuma confusão), e voltei para a praia com a Luh.


Agente entramos no mar, ficamos andando um pouco e voltamos pra casa da Luh. (minha mãe ja estava indo embora).


Lá eu me despedi de todos, ( graças a Deus). E fui embora.


Chegando lá em casa :


- Brenda.


- Fala mãe.


-O que foi aquilo ?
- Aquilo oque?


- Aquele ataque que você teve com o amigo do seu primo.


- Ah mãe, aquele menino é muito folgado!


- Não me parece.


- Mãe você não conhece ele!


- E por acaso você o conheçe bem ?
- SIM (porque eu falei isso).


-Dá onde ?


-Ele estuda na mesma escola que eu.


- Hum...


- Já fomos amigos. ( cala a  boca Brenda)


- E por que não são mais ?


- Porque ele é chato. Mas deixa de pergunta eu quero ir pro meu quarto.


 Subi para o meu quarto, liguei o Pc e quando abri o meu e-mail, vi uma coisa Horrível, que dá origem a proxima dica. ( só no próximo capítulo).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kellitgarcia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Dica n° 2 : Nunca demontre fraquesa.  Sabe porque ?  Tá, eu vou continuar dá onde eu parei no capítulo anterior. ... Quando abri o meu e-mail , tive um grande susto :  Ele conseguiu uma foto minha toda suja de comida. Estava escrito assim : " Meu amorzinho, estou pensando em me vingar, mas não tenho tanta certeza. Bom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais