Fanfics Brasil - 10 dicas para amar o inimigo

Fanfic: 10 dicas para amar o inimigo


Capítulo: 7? Capítulo

5 visualizações Denunciar


 Dica n° 2 : Nunca demontre fraquesa.


 Sabe porque ?


 Tá, eu vou continuar dá onde eu parei no capítulo anterior.


... Quando abri o meu e-mail , tive um grande susto :


 Ele conseguiu uma foto minha toda suja de comida. Estava escrito assim :


" Meu amorzinho, estou pensando em me vingar, mas não tenho tanta certeza. Bom ai está a foto de nós dois corbertos de comida. Se eu resolverse vingar, eu corto a minha parte de foto e posto na net só você cheia de molha. HAHAHAHA. BEIJÃO"


 Ai que raiva ! não sabia o que responder, pensei em escrever assim :


 " O que eu tenho que fazer pra você não psotar a foto, acha que isso me atinge. HAHAHA, vai nessa, Bjão"


 Mas se eu mandasse esse e-mail, eu ia demosntra fraquesa. Então foi isso que eu respondi :


" Oun, tadinho dele, acha que vai se vingar da Thuthuca aqui! O dó ! Além disso me envia o objeto do crime, A FOTO. Além de ser idiota, acha que está com a bola toda, amr, a sua época ja era. Bjão. P.S : Nuca me esqueça ! "


  Apertei enviar. Pronto. Ele não vai me passar pra trás.


 Logo em seguida chega outro e-mail dele assim:


" Menina você está me provocando! Mais você ficou uma gatinha com peruca de macarrão"


 E, eu que não boba nem nada respondi rapidinho :


" Ai, que bom que eu consegui te tirar do sério. Ah e brigada pelo elogio, mas eu não posso falar o mesmo pra você."


 Depois desse e-mail, ele não me enviou outro.


HAHAHA.


Atingi o ponto fraco dele 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kellitgarcia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Saber não demosntrar fraquesa é muito difícil, principalmente quando se é mulher. É uma coisa intediante, que não me causa enteresse nenhum a menos que se trate de Vitor. Segunda-feira, dia de aula. Parece que todo mundo da escola resolveu ir hoje, nenhum cristão faltou; Sinal de escola lotada !!! Quando viro pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais