Fanfics Brasil - 10 dicas para amar o inimigo

Fanfic: 10 dicas para amar o inimigo


Capítulo: 8? Capítulo

110 visualizações Denunciar


  Saber não demosntrar fraquesa é muito difícil, principalmente quando se é mulher.


É uma coisa intediante, que não me causa enteresse nenhum a menos que se trate de Vitor.


Segunda-feira, dia de aula. Parece que todo mundo da escola resolveu ir hoje, nenhum cristão faltou; Sinal de escola lotada !!!


Quando viro pro lado observo o Vitor ficando com uma menina, eu não sei por que eu me importava com aquilo ( sério mesmo eu não sabia), mas aquilo me encheu de raiva,por dentro e por fora.


Um menino chamado Lucas, veio pedir para ficar comigo, eu não pensei duas vezes, corri logo aos braços dele e logo começamos a namorar.


Ai o Lucas era muito fofo, fofo mesmo, mais fofo que o Vitor (Eita mentira).


Belo dia, estava sentada na hora do recreio com o Lucas, quando chega Vitor e sua nova namorada Micaele:


- Oi Brendad, tudo bem ?


- Oi Vitor, pior agora, e você ?
- Muito bem!


- Hum...


-Bom , eu vim te apresentar Micaele a minha namorada.


- Não tenho prazer nenhum em conheçela.


Micaele deu um risadinha falsa, tentando disfarçar a minha falta de educação e eu continuei:


- Este é o Lucas, meu namorado !


- Prazer em conheçelo.


- Eu tambem - disse lucas.


- Então Brenda, vamos marcar um encontro nós quatro ?


O Vitor tava provocando:


- Não !


-Sim.


- Lucas !


- Brenda, seria adorável!


- mas Lucas !?
- Ah vai Brenda.


- Tabom, marcado, hoje á noite, na pizzaria do centro ok ?


- Ok.


-Ok.


-ok.


-Tudo bem então.


 Graças a Deus o sinal bateu, cada um foi pra sua sala. Eu não estava acreditando naquila conversa, graças ao Lucas eu vou nessa porcaria de encontro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kellitgarcia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Demoraram meia hora para chegar, com a idéia idiota de que a Micaele estava escovando o cabelo. E daí, eu também escovei o cabelo e cheguei na hora certa.  - Então Brenda, qual a pizza que você vai querer? - Nossa Vitor, quanta gentileza! (sarcástica) Eu quero de Chocolate com sorvete. E você Lucas. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais