Fanfics Brasil - 10 dicas para amar o inimigo

Fanfic: 10 dicas para amar o inimigo


Capítulo: 9? Capítulo

59 visualizações Denunciar


 Demoraram meia hora para chegar, com a idéia idiota de que a Micaele estava escovando o cabelo. E daí, eu também escovei o cabelo e cheguei na hora certa.


 - Então Brenda, qual a pizza que você vai querer?


- Nossa Vitor, quanta gentileza! (sarcástica) Eu quero de Chocolate com sorvete. E você Lucas.


- Quatro queijos.


- Micaele ?


- A mesma que você Brenda!


- Vitor ?


- Quatro queijos também!


 Pedimos ao graçom uma de 4 queijos e uma de chocolate com sorvete.


As pizzas chegaram, estavam deliciosas. Mas a noitr ficou horrível quando o Vitor abriu a boca :


- Brenda, como anda o seu namoro com o Lucas ?


- Ótimo, porque ?


-Nada. Não vai perguntar pelo o meu e o Micaele ?


-Não!


- Mais eu falo do mesmo jeito. Está ótimo !


- Não é o que parece, mas isso também não me importa.


- Dá pra parar os dois, vocês falam como se eu e a Micaele não estivemos aqui!


-Desculpa Lucas, mas ele me provoca, eu sabia que não ia dar certo esse encontro.


De repente, uma pizza de chocolate com sorvete vem voando na minha direção.Vitor!~


Eu consegui desviar, mas não deixei parato, pequei um pedaço de pizza esfreguei na cara dele, e deixei o dinheiro da pizza e do refri em cima da mesa:


- Vamos Lucas.


- Brenda ! vamos ficar.


- Se você quiser ficar fique, mas eu não consigo ficar mais aqui.


- Tabom eu te acompanho, mas ai eu fico na sua casa pra nós assistirmos um filme e comer pipoca.


- Ok ?


Quando íamos saindo, Vitor joga refrigerante em mim, estava com tanta raiva que não fiz nada por que se fizesse ele ia e arrepender de ter nascido.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kellitgarcia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Lucas, me desculpa; sério ! mas você viu que foi ele que me provocou. - Tabom amor, eu te desculpo e prometo que não marco mais nenhum encontro entre nós quatro. - Que bom; vamos entrar ? - Claro, você ainda me deve uma pipoca e um filme... Ah e claro um beijo. (risos)(e o beijo rolou).  Entramos. Fiz a pipoca assistimos o filme ( ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais