Fanfics Brasil - 1 capítulo Um amor em Paris

Fanfic: Um amor em Paris


Capítulo: 1 capítulo

190 visualizações Denunciar



Minha amiga anahí sentava-se à minha frente. Era pra ela que eu contava todos os meus segredos - desde os mais bobos até os mais importantes. Ela me ensinava durante as provas; eu passava algumas colas pra ela. Evidentemente tínhamos outras amigas. A maite era uma delas e, ainda por cima, vizinha da anahí. Moravam em casas geminadas. Iam juntas para a escola, voltavam juntas. Eu sempre voltava sozinha. Ficava me perguntando porque tinha de pegar ônibus para voltar pra casa, tão distante dos bairros mais conhecidos, tão longe da escola.
A cidade se dividia em duas: a parte alta, acima da linha do trem, onde ficava o bairro mais tradicional, e a parte baixa. Lentamente, a linha do trem começou a fatiar a cidade nessas duas metades.
A parte baixa ficava pra nós, claro. Os mais simples.
Por mais que os meus pais falassem que nós é que éramos os privilegiados, eu morria de inveja das minhas amigas lá "de cima da linha do trem". Elas é que estavam perto da escola, das lojas, das vitrines, do mundo.
-dulce maria, presta atenção, as casas de cima são velhas, antigas. O bairro de baixo, que você chama de parte baixa, é o lado novo da cidade. Nossa casa é linda filha - palavras da minha mãe.
Quando se é adolescente, a única coisa que achamos da nossa mãe é que ela é uma velha. Uma velha chata
.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulherrera

Este autor(a) escreve mais 36 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-dulce maria, nossa casa tem piscina, armários embutidos, biblioteca. Quem é que tem essas coisas lá em cima? - meu pai vivia repetindo.Acontece que, quando se é adolescente, pai é mais chato que mãe. Ou então um tenta vencer o outro em um concurso de chatice.Preferia casa velha na parte de cima, nem que fosse geminada. Era na ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 19/05/2010 - 13:09:07

    edee primeira leitoraaaaaaaa maissssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais