Fanfics Brasil - 3 capítulo Um amor em Paris

Fanfic: Um amor em Paris


Capítulo: 3 capítulo

387 visualizações Denunciar


- dul, eu não resisti. Ele não é demais?
- Achei normal - menti.
- É porque você não conversou com ele. Precisa ver o sotaque - ela riu.
- Ta caída, é?
- Demais...
- Ele mora muito longe. Não vai dar pé!
- Nossa, até parece que você não entende disso. Já namorou um cara do Ceará!
- Mas foi por pouco tempo. Não deu certo.
- Que foi? Brigou com o poncho? - ela ficou cismada.
- É que você... Ah, você nem contou pra mim que tinha começado a namorar o carinha. Foi logo contando pra mai.
- Ih, pintou um ciuminho é?
Pronto. Tava na cara. Eu estava enciumada, sim!
- Acontece que eu vou pra casa com a mai. Moramos em casas geminadas, pô! A parede do meu quarto dá pra parede do quarto dela. Se eu falar durante a noite, ela até escuta.
Tudo bem, tava desculpada. Precisava perder a mania de querer ás minhas amigas só para mim. Ainda mais a anahí, que era a mais inteligente da classe, ultraboa em Ciências. Ela não era boa só nisso. Era boa em Matemática, Historia, Geografia, Geometria. Nas aulas de vôlei, basquete, verdadeira fera. Eu entrava com Português e Inglês. No resto, verdadeiro fracasso. Em Português, eu arrasava. Minhas provas eram colocadas por cima, tinham as melhores notas. Minhas redações eram lidas em voz alta pela professora, que se derretia em elogios. Em Inglês, eu dava as minhas esnobadas. Lia muita revista em casa, fazia um curso legal. Trocava informações com a anahi. Mais dava do que recebia.
Na semana seguinte, ela estava tão preocupada em ler a carta do namorado, que esqueceu de entregar uma redação.
- dulce maria, me salva! Faz uma redação pra mim?
Eu estava meio mal em Ciências, mas fiquei com pena da anahí. Apesar de estar entretida com aquelas duas paginas de carta, a ponto de esquecer de tudo, ela adivinhou meu pensamento.
- Tudo bem, xereta, eu deixo você ler a carta do christopher. Nossa, é demais! Nem sei como vou fazer pra responder. Olha só como o cara escreve bem - ela mostrou.
Guardei-a comigo pra ler depois. Naquela hora eu tinha de fazer a redação para a minha amiga.
Redação inventada, letra disfarçada - e lá ia dar tempo para ela passar a limpo? Com a minha letra certinha, tinha imitado a letra irregular da anahí, só que com uma melhoradinha. Descemos para o recreio. Ia ler a carta do christopher, aquele supergato.
Azar. No caminho, encontrei com o alfonso. Disfarcei e guardei a carta no bolso da calça. Falei que estava com pressa e prometi que falaria com ele à noite.
- Sei não, vocês duas estão com uma cara!
- Cara de quê? - a tonta da maite ainda deu conversa.
- E eu vou saber? Mulher anda sempre cochichando...
- poncho, a gente ta com pressa... - puxei a anahí escada abaixo. Ela tinha mania de parar pra tudo e pra todos. Ficava dando confiança.
Escolhi um banco no gramado, aquele que ficava atrás da árvore grande. Ninguém ia passar por ali e, se passasse, azar. Um pouco de coisa errada fazia parte da nossa idade.
Aanahí ficou do meu lado, só de butuca, enquanto eu lia a carta:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulherrera

Este autor(a) escreve mais 36 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Caxias do Sul, céu estrelado, pensando em você...   anahí, Não posso dizer que desci para Caxias, porque desci subindo.anahí, anahí,anahí. O seu nome veio batendo na janela do avião pedindo para entrar. Tarde. Você já estava dentro do meu peito, guria.O vôo foi bom. Cheguei meio cansado, sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 19/05/2010 - 13:09:07

    edee primeira leitoraaaaaaaa maissssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais