Fanfics Brasil - 4 capítulo Um amor em Paris

Fanfic: Um amor em Paris


Capítulo: 4 capítulo

13 visualizações Denunciar


Caxias do Sul, céu estrelado, pensando em você...


 


anahí,




Não posso dizer que desci para Caxias, porque desci subindo.anahí, anahí,anahí. O seu nome veio batendo na janela do avião pedindo para entrar. Tarde. Você já estava dentro do meu peito, guria.
O vôo foi bom. Cheguei meio cansado, sem muito ânimo para estudar. O segundo colegial é bem puxado, tem muita coisa pra ler, não dá pra deixar pro dia seguinte.
Ontem, quando parei em uma sinaleira, achei ter te visto. Encostei a moto e corri atrás da guria. Bobo, né? É que tu andas por aqui. Ando vendo anahís pelas esquinas, nas artistas de tevê... Será que também andas me vendo por aí na tua cidade? Tomara que sim!
Minha mãe quer saber de eu trouxe tua foto. Sabes como é: Mãe, só muda de endereço. Por mais que eu diga que tu és uma guria linda, ela custa a acreditar. Mas ela confia no meu bom gosto. Sabe que eu não sou de ir me apaixonando, assim, à toa. Minhas irmãs estão curiosas. Querem saber como fala alguém que mora em Paris!!! Tudo bem, estou fazendo piada com o nome da tua cidade... Não faço mais. Tua cidade me deu você, tem coisa melhor do que isso?
Avisa o alfonso que eu esqueci meu moletom na casa dele. Ele tirou uma da minha cara... Disse que sou bem do sul, com esse negocio de carregar agasalho.


Escreve logo. Tenho saudade. Muita.


Beijo,


christopher



Nossa! Eu estava sem fôlego!
- dul, dá uma lida na carta que eu escrevi? - ela foi tirando uma folha do meio do caderno. - Dá uma olhada e vê o que você acha. Se tiver erro, é só corrigir.
- Deixa eu ver... - pedi. - Nossa, que papel! - estranhei.
- Larga de ser chata, esse é só o rascunho!
- Ah!
Desdobrei a carta. O que a anahí tinha de Inteligente, tinha de letra feia, horrorosa, parecia garrancho de moleque de primeira série.


Paris, 23 de Fevereiro.


Querido christopher,


Estou sentindo a sua falta. Parece que falta alguma coisa, mas não sei o quê. Ficou tudo vazio. Estou matando aula pra escrever essa carta. Não tenho feito nada a não ser ir pra escola, casa, escola. Estou estudando pra uma prova de matemática, mas nada entra direito na minha cabeça.
Ontem fiquei ouvindo uma música do Elton John e fiquei pensando em você. Larguei a comida no prato. Minha mãe até estranhou.
Adorei a sua carta. Você escreve muito bem.


Também estou com saudade, viu?
Beijinho,


anahí


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulherrera

Este autor(a) escreve mais 36 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Levei um susto!- anahí minha filha, com essa letra e esse conteúdo, se prepare pra ir ficando sem namorado, sem Vítor, sem nada. Sem esperança, guria! - brinquei com ela.- Ta ruim, né? - ela ficou toda sem jeito.- Ruim é apelido. Ta péssimo! - abanei a cabeça.- E agora? Tava pensando até em passar a limpo pra col ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 19/05/2010 - 13:09:07

    edee primeira leitoraaaaaaaa maissssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais