Fanfics Brasil - 5 capítulo Um amor em Paris

Fanfic: Um amor em Paris


Capítulo: 5 capítulo

238 visualizações Denunciar


Levei um susto!
- anahí minha filha, com essa letra e esse conteúdo, se prepare pra ir ficando sem namorado, sem Vítor, sem nada. Sem esperança, guria! - brinquei com ela.
- Ta ruim, né? - ela ficou toda sem jeito.
- Ruim é apelido. Ta péssimo! - abanei a cabeça.
- E agora? Tava pensando até em passar a limpo pra colocar ainda hoje no Correio... - ela ficou toda desanimada.
Em nome da amizade e de um futuro amor, resolvemos matar aula dupla de Português. Pegamos nossas mochilas e fomos para o clube.
Não era tão difícil passar pelo portão do colégio. Já tínhamos feito isso outras vezes.
Pegamos uma mesa legal e tratei de dar uma cara para aquele bilhete horrorível, pavorível, medronhoso da anahí.
- Para quem mora nesse buraco de cidade, dividida ao meio por uma linha de trem, com o nome de Paris, o mínimo que se espera de uma cidadã é que ela seja criativa... - prendi o meu cabelo, que começava a me dar o maior calor no pescoço.
Abri meu bloco e comecei uma outra carta, com uma outra letra:


Paris, cidade sem brilho, esperando você...


christopher,


Com medo de dividir a sua carta com quem quer que você, fui logo para o meu quarto. Liguei o som na nossa musica do Elton John e fiquei lendo até cansar. Tudo bem, não cansei. Estou aqui ainda, na minha cama, janela aberta, cortina voando, olhando para a sua letra, sentindo o seu perfume gostoso em cada linha, cada palavra.
Também andei vendo coisas... Vi você no meio da aula de Geografia, acha que pode? Você era o professor, olhava pra mim. Eu ficava vermelha e a classe ria. Vi você na cantina, vendendo coca-cola. Vi você no quintal, pulando o muro, quase caindo. christopher, vejo você o dia todo... mas é tão pouco! Eu queria o christopher que pudesse pegar, o christopher que mexeu no meu cabelo, fez trança, maria-chiquinha, brincou com a minha mão, mediu cada dedo junto do seu, abriu minha bolsa, olhou os meus segredos, riu do meu batom, abriu meu perfume...
Tanta lição de Geografia, e eu aqui, detestando esse país tão grande, tanta distancia entre a gente, quilometragem demais... Se morássemos na Europa, mesmo na França, em Paris, seria tudo mais perto!
Aqui, nesta Paris, está tudo acabado... A não ser a sua carta a iluminar o meu quarto, a esquentar meu coração.


Um beijo,


anahí


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulherrera

Este autor(a) escreve mais 36 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

estão gostando meu povo??????????? vai ser dificíl!!!!!!!!!!!!!!!!! trendy????????????????? vondy?????????????? pode ser outro trauma também!!!??? leiam e descobrirão o mistério!!!!!!! ou alguém já sabe?! se já sabe é segredo nosso tá??????????!!!!!!!!! beijocas! p.s. comentem!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 19/05/2010 - 13:09:07

    edee primeira leitoraaaaaaaa maissssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais