Fanfics Brasil - Um amor em Paris

Fanfic: Um amor em Paris


Capítulo: 7? Capítulo

200 visualizações Denunciar


Nossa, dul, você arrasou! Eu nem acredito!
- Nem eu... - fiquei boba com a minha eficiência.
- É assim, você tem inspiração e pá-puf?
- Não, tem que ter um clima! - expliquei - Aqui tem um som, você falou dele, fui viajando...
- E como é que você sabia que ele tinha mexido no meu cabelo, olhado a minha bolsa? - ela estranhou.
- Ah, imaginei que tivesse sido assim. Quando eu vou ao cinema com o poncho, ele fica mexendo no meu cabelo, na palma da minha mão... - parei, com remorso do que eu tinha acabado de fazer. Não sabia por quê, mas sentia de estava, de alguma forma, enganando meu namorado.
- Vou procurar seguir esse esquema! - anahí pediu um suco de laranja ao garçom do clube.
Senti alguma coisa queimando na nuca. poncho! Ele tinha matado aula também?
- Oi! - corri até ele.
- Oi, dul. Matando aula?
- É, a gente não tava a fim de nada hoje - dei um beijinho nele.
- Oi, prima... - ele brincou com a anahí, que tratou de fechar o bloco.
Nenhuma de nós ia querer espalhar o segredo... muito menos para o primo do Christopher!
Ficamos por ali até quase o final da aula; só então pegamos nossas coisas e voltamos para o colégio. A maite iria esperar a claudinha, e eu pegaria o ônibus.
O poncho combinou de passar lá em casa à noite. Era um ano mais novo que o Christopher. Aos dezesseis, ainda brincava de repetir a oitava série, enquanto o Christopher estava no segundo colegial.
Eu gostava dele, sem adorar. Tinha sido apaixonada por ele, ano passado, quando todas as meninas do colégio também eram apaixonadas por ele. Alto, braço musculoso, queimado do sol, cabelo liso, eu vivia recebendo bilhete das meninas dizendo que ele "era delas", que "estava comigo porque era um idiota", coisas assim. Eu sabia porque ele estava no meu pé. Eu não ficava com ninguém. Sabia que os caras apostavam cerveja, grana, um monte de bobagens pra ver quem conseguia ficar comigo. Eu era assim mesmo: cara. Quem quisesse ia ter que pagar o meu preço: na-mo-rar



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulherrera

Este autor(a) escreve mais 36 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E para começar, só ia ter namoro se eu topasse. Pois deixei o poncho uns dois meses telefonando; não dava muita bola, não. Quando ele tentou ficar comigo num barzinho, dei um empurrão nele. Quando tentou me beijar, mordi os lábios. Ele teve um acesso de riso e eu acabei rindo também. Minha mãe me contou que tinha feito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 19/05/2010 - 13:09:07

    edee primeira leitoraaaaaaaa maissssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais