Fanfics Brasil - Um amor em Paris

Fanfic: Um amor em Paris


Capítulo: 8? Capítulo

191 visualizações Denunciar


E para começar, só ia ter namoro se eu topasse. Pois deixei o poncho uns dois meses telefonando; não dava muita bola, não. Quando ele tentou ficar comigo num barzinho, dei um empurrão nele. Quando tentou me beijar, mordi os lábios. Ele teve um acesso de riso e eu acabei rindo também. Minha mãe me contou que tinha feito com isso com meu pai e eu achei engraçado.
- Puxa, o que eu tenho que fazer pra ter você? - ele estava danado. - Desse jeito você queima meu filme!
- Pois pode ir comprando outro, que eu queimo todos! Ta pensando que eu sou como todo mundo? dul-fica-fica? Sai dessa. Comigo é igual ao programa do Sílvio: "É namoro ou amizade?".
- Você quer namorar comigo?
- Vou pensar... - respondi, com medo de que ele me mandasse passear.
Ele fez uma cara de quem não estava acreditando. Só que teve que acreditar.
Semana seguinte, na escola, tornou a perguntar:
- Pensou?
- Pensei.
- E aí?
Olhei em volta. Que graça! Uns três, quatro amigos do poncho estavam de olho na gente. Se eles estavam pensando que o cara estava com aquela bola toda, se enganaram. Ou quase. Eu ia dizer que "sim", mas, quando eu vi, estava dizendo "preciso de mais um tempo".
- Ta pensando que eu sou bobo?
- poncho se quer, quer, se não quer, tchau! - respondi.
Acho que ele deu mais um tempo porque não queria perder a aposta, sei lá. Eu, no lugar dele, teria me mandado.
Acontece que eu estava fazendo isso de propósito. Todas as meninas queriam "ficar" com ele... E eu tinha o cara na minha mão. Bonito ele era, mais um pouco burro pro meu gosto. Uma letra, então, de doer! E os erros de Português?!
Depois de enrolar o poncho por uns quinze dias, acabei aceitando namorar com ele. Até botão de rosa ele deixou no portão lá de casa. Se não tivesse deixado junto um bilhete, teria sido melhor:


dulce maria, você me
Deichou louco nessa
Demora. Até quenfim!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulherrera

Este autor(a) escreve mais 36 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Guardei o bilhete, correndo. E eu ia lá ser burra de mostrar tanta xucrice para as meninas do colégio?Elas é que continuassem a babar por causa do poncho. Agora ele ia me namorar e eu ia ficar por cima. Na minha.O poncho tentou me beijar algumas vezes na escola. Não deixei. Ele sempre tentava no intervalo, entre uma aula e outra, no corredor, no r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 19/05/2010 - 13:09:07

    edee primeira leitoraaaaaaaa maissssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais