Fanfics Brasil - Um amor em Paris

Fanfic: Um amor em Paris


Capítulo: 9? Capítulo

173 visualizações Denunciar



Guardei o bilhete, correndo. E eu ia lá ser burra de mostrar tanta xucrice para as meninas do colégio?
Elas é que continuassem a babar por causa do poncho. Agora ele ia me namorar e eu ia ficar por cima. Na minha.
O poncho tentou me beijar algumas vezes na escola. Não deixei. Ele sempre tentava no intervalo, entre uma aula e outra, no corredor, no recreio, no pátio. Em lugar publico, nem morta. Eu sonhava com um beijo de cinema, o mar batendo nas ondas nas pedras, areia fina no corpo...Só que nessa porcaria de cidadezinha chamada Paris passa um riozinho tão pobre que não se consegue retirar dele nem um balde de areia. Bom, que fosse um lugar mais romântico que o corredor de um colégio, com platéia estimada em mil e duzentos alunos.
Outro dia tinha rolado um selinho. É, beijo de bico. A situação tinha um ar romântico: eu estava tomando sorvete, ele também. Ele estava ficando serio, eu ria; aí eu ficava séria, ele ria. Quando o cabelo dele grudou na cobertura do sorvete, e eu fui tirar, ele chegou tão perto que não deu pra fugir. E nem fiz força. Mas não foi um beijo desses que eu sonhei. Olhei em volta, preocupada. Por que tinha mania de preocupação? Não queria que ele falasse por aí que tinha conseguido me beijar e me desse o fora, como fazia com as outras. Queria ter o domínio, era isso.
Só sei que, afora o Português terrível, ia curtindo o meu namorado. Ele telefonava, a gente combinava de se encontrar no barzinho, ficava de mão dada, fazendo carinho. Agora essa porcaria de carta tinha estragado tudo. Não só a carta. Aquele primo do poncho, o gaúcho, o Christopher, escrevia tudo o que eu queria ler. Ele só tinha um defeito: gostava da maite! Bom, restava uma esperança: a segunda carta podia ser uma porcaria... Ou mais ainda: alguém poderia estar escrevendo pra ele!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulherrera

Este autor(a) escreve mais 36 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 19/05/2010 - 13:09:07

    edee primeira leitoraaaaaaaa maissssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais