Fanfics Brasil - Personagens Coração Confuso (vondy)

Fanfic: Coração Confuso (vondy)


Capítulo: Personagens

9 visualizações Denunciar


Gente,só um aviso,as pessoas que eu acho que vcs não conhecem eu coloquei foto para ficar mais fácil para vcs indentificarem.


Petra/22 anos


É a irmã mais velha de Hilary,é meio assanhada e vaidosa.Será amiga de Anahí e se apaixonará por Bruno.Morava na Italia,volta ao Brasil para morar com a irmã.


Foto: http://images.askmen.com/photos/petra-nemcova/34179.


Hilary/17 anos


É irmã de Petra,está ansiosa para revê-la.É apaixonada por Chad,seu amigo de infância.Sua melhor amiga é Selena.


Maite/22 anos


É a melhor amiga de Dulce e a irmã de Selena,a ama muito.É apaixonada por Christian,mas não tem coragem de se declarar.


Selena/17 anos


É alegre,meiga e carinhosa.Se apaixona por Justin,um menino novo do seu colégio.Sua maior inimiga é Miley.


Dulce/21 anos


Namora Ucker há 7 meses,mas não o ama de verdade.Vive brigando com seu ex Bruno,será rival de Petra.É amiga de Maite e Anahí.


Miley/17 anos


É a irmã de Dulce por parte de mar.Se apaixona por Justin e será a eterna rival de Selena.É prima de Chad e nova no colégio.


Christian/23 anos


É primo de Dulce e Miley.Chris é muito alegre e divertido,sempre está feliz.É irmão de Chad.


Chad/18 anos


Reprovou um ano no colegial.É bonito,popular e divertido,tudo o que uma mulher sempre quis.Chad se tornará amigo de Justin.


 Flávia/39 anos


Teve Ucker com 16 anos,muito nova.Se separou do marido e agora seu outro filho vem morar com ela.


Christopher/23 anos


Namora Dulce e a ama muito.É irmão mais velho de Justin por parte de pai.Seus pais são separados e Ucker vive com a mãe Flávia.


Justin/17 anos


É divertido e alegre,mora com o pai e está vindo ao Brasil morar com a mãe.Será algo de briga entre Selena e Miley.


Alfonso/25 anos


É o mais velho e mais briguento da turma.Vive brigando com Anahí,mas na verdade,é apaixonado por ela.


Bruno/23 anos


É alegre,divertido e completamente apaixonado pela ex Dulce,vive atrás dela mas sempre leva um fora.É o irmão de Poncho.


Foto: http://sp4.fotolog.com/photo/52/57/2/josi_ingrid/1220990827849_f.jpg


Anahí/23 anos


É meio mimada e patricinha,mas é do bem.Vive brigando com Poncho.Se tornará amiga de Petra.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ketkah Postado em 19/05/2010 - 17:22:07

    1ª Leitora
    Poosta +

  • ketkah Postado em 19/05/2010 - 17:22:06

    1ª Leitora
    Poosta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais