Fanfics Brasil - CAPITULO 7 PARTE 1/1 TUDO O QUE FIZERES. Donas de Casa Desesperadas [FINALIZADA]

Fanfic: Donas de Casa Desesperadas [FINALIZADA]


Capítulo: CAPITULO 7 PARTE 1/1 TUDO O QUE FIZERES.

174 visualizações Denunciar


Terça, 25/05/2010


Tudo o que fizeres.


LIGIA TENTA SOCORRER VERA, E LIGA PARA UMA AMBULÂNCIA. MIGUEL DECIDE IR EMBORA DA CIDADE. ELISA VAI A CASA DE RENÊ E É MAU RECEBIDA PELO SEU PAI, E OS DOIS ACABAM DISCUTINDO. A AMBULÂNCIA CHEGA E SOCORRE VERA E LIGIA DECIDE IR JUNTO. SUZANA COMENTA COM JULIA COMO FOI SUA PRIMEIRA NOITE. GABI E JOÃO DISCUTEM E GABI DECIDE QUE VAI CONTAR PARA O MARIDO QUE ESTÁ ESPERANDO UM FILHO DE JOÃO, MAIS JOÃO A SEGURA. VERA CHEGA AO HOSPITAL E COMEÇA A REAGIR MAU AO ACIDENTE E LIGIA FICA ASSUSTADA. MIGUEL TENTA SAIR SEM SER VISTO E ACABA ESBARRANDO EM SUZANA, QUE PERGUNTA SE ELE ESTÁ INDO EMBORA, E ELE AFIRMA. VERA DIZ A LIGIA, QUE JÁ TEVE UM CASO COM TODOS OS RAPAZES DA VILA ONDE MORAM, E LIGIA FICA ESPANTANTA. SUZANA PEDE PARA QUE MIGUEL NÃO VÁ, MAS ELE DIZ QUE NÃO TEM JEITO, E SUZANA REVELA QUE VIU AS FOTOS NA CASA DE MIGUEL.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guilhermehenrique

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DONAS DE CASA, VERA SOFREU UM ACIDENTE E ESTÁ ENTRE A VIDA E A MORTE. LIGIA: EU SEMPRE SOU A CULPADA DE TUDO, SERÁ QUE NINGUÉM ACREDITA EM MIM? E AGORA ELA DECIDE FAZER FORTES REVELAÇÕES. VERA: EU TIVE UM CASO COM TODOS OS RAPAZES DA VIZINHANÇA! LIGIA: COMO É QUE É? COM O MEU MARIDO TAMBÉM? VERA: SIM, COM T ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais