Fanfics Brasil - CAPITULO 8 PARTE 1/1 DE QUEM É A CULPA? Donas de Casa Desesperadas [FINALIZADA]

Fanfic: Donas de Casa Desesperadas [FINALIZADA]


Capítulo: CAPITULO 8 PARTE 1/1 DE QUEM É A CULPA?

169 visualizações Denunciar


Quarta, 26/05/2010


De quem é a culpa?


SUZANA PEDE PARA QUE MIGUEL NÃO VÁ, MAS ELE DIZ QUE NÃO TEM JEITO, E SUZANA REVELA QUE VIU AS FOTOS NA CASA DE MIGUEL. LIGIA FICA IRRITADA E VAI EMBORA DO HOSPITAL. ELISA SE CHATEIA PELA FORMA EM QUE FOI RECEBIDA NA CASA DE RENÊ. MIGUEL PEGA SUZANA PELOS BRAÇOS E PERGUNTA POR QUE ELA ESTAVA MEXENDO NAS COISAS DELE, E SUZANA FICA NERVOSA E PEDE SOCORRO. GABI CHAMA CACO PARA CONVERSAR, DEIXANDO JOÃO MUITO NERVOSO. MIGUEL LARGA SUZANA E ENTRA NO CARRO SEM SER VISTO. LIGIA VAI A CASA DE CADA UMA DA VIZINHANÇA E PROPÕEM UMA REUNIÃO PARA FAZER UM COMUNICADO. GABI PEDE PARA CACO ESPERAR, PARA IR A REUNIÃO. TODAS AS MULHERES DA VIZINHANÇA SE REUNEM, E LIGIA COMEÇA A DIZER A QUE VERA CONFIRMOU NO HOSPITAL, QUE VERA TEVE UM CASO COM TODOS OS RAPAZES DA VIZINHANÇA. NO HOSPITAL O ENFERMEIRO DIZ A VERA QUE ELA ESTÁ FORA DE PERIGO. AS DONAS DE CASA FICAM NERVOSA E ENTRAM PRA DENTRO PARA CONVERSAR COM OS MARIDOS, E SUZANA FICA TRANQUILA, PORQUE JÁ É SEPARADA. GABI PERGUNTA PARA CACO SE ELE JÁ TEVE UM CASO COM A VERA E ELE NEGA, E GABI DA UM TAPA NA CARA DELE DIZENDO PARA ELE NÃO MENTIR, E ELE PERGUNTA DE QUEM É O FILHO QUE ELA ESTÁ ESPERANDO.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guilhermehenrique

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DONAS DE CASA, LIGIA: AMIGAS, A VERA FEZ UMA REVELAÇÃO NO HOSPITAL, DIZENDO QUE ELA JÁ TEVE UM CASO COM TODOS OS RAPAZES DA VIZINHANÇA. SUZANA: EU NÃO TENHO DO QUE ME PREOCUPAR, EU SOU SEPARADA. GABI: AGORA O CACO VAI SE VER COMIGO! NESTA QUINTA, 6:00 DA TARDE, DONAS DE CASA.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais