Fanfics Brasil - CAPITULO 9 PARTE 1/1 MENTES SUSPEITAS. Donas de Casa Desesperadas [FINALIZADA]

Fanfic: Donas de Casa Desesperadas [FINALIZADA]


Capítulo: CAPITULO 9 PARTE 1/1 MENTES SUSPEITAS.

17 visualizações Denunciar


Quinta, 27/05/2010


 


Mentes suspeitas.


GABI PERGUNTA PARA CACO SE ELE JÁ TEVE UM CASO COM A VERA E ELE NEGA, E GABI DA UM TAPA NA CARA DELE DIZENDO PARA ELE NÃO MENTIR, E ELE PERGUNTA DE QUEM É O FILHO QUE ELA ESTÁ ESPERANDO. SUZANA CONTA A JULIA QUE MIGUEL FOI EMBORA DE ARVOREDO. ELISA PERGUNTA A SEU MARIDO SE É VERDADE O CASO ENTRE ELE E VERA, MAS ELE NEGA, COMO TODOS OS RAPAZES DA VILA. GABI FALA QUE O FILHO É DE JOÃO. LIGIA BOTA SEU MARIDO PRA FORA DE CASA, E TENTA ACALMAR SEUS FILHOS QUE ESTÃO APAVORADOS. MIGUEL PLANEJA VOLTAR PARA ARVOREDO PARA BUSCAR SUZANA. JOÃO NEGA O QUE GABI DISSE, MAS CACO NÃO ACREDITA E PARTE PRA CIMA DE JOÃO. LIGIA QUASE VOLTA ATRÁS DE SUA DECISÃO, MAS ACABA PENSANDO MELHOR. GABI PEDE PARA QUE JOÃO E CACO VÁ EMBORA DE SUA CASA POR ALGUM TEMPO. 15 DIAS DEPOIS... VERA TEM ALTA DO HOSPITAL E VOLTA PARA ARVOREDO. LIGIA, ELISA, SUZANA E GABI CONVERSAM SOBRE O ACIDENTE DE VERA, E ELISA ACABA PERGUNTANDO "SERÁ QUE FOI ACIDENTE OU FOI PLANEJADO? E QUEM SERA QUE FOI?" SUZANA DIZ QUE NÃO TEM SUSPEITOS. VERA BATE NA PORTA E ENTRA, DEIXANDO AS DONAS DE CASA REVOLTADAS.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guilhermehenrique

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DONAS DE CASA ÚLTIMAS SEMANAS, VERA: EU QUERIA ME DESCULPAR. ELISA: SE DESCULPAR? VOCÊ É UMA VAGABUNDA! SUZANA: SÓ SE FAZ DE AMIGA, MAS NA VERDADE, VOCÊ NÃO PASSA DE UMA PISTOLEIRA! LIGIA: EU ACHO MELHOR VOCÊ SE MANDAR DAQUI! GABI: OU VOCÊ SAI POR BEM... OU SAI POR MAL. NESTA SEXTA, 6:00 DA TARDE, DONAS DE CASA.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais