Fanfics Brasil - CAPITULO 11 PARTE 1/1 SEGUINDO EM FRENTE. Donas de Casa Desesperadas [FINALIZADA]

Fanfic: Donas de Casa Desesperadas [FINALIZADA]


Capítulo: CAPITULO 11 PARTE 1/1 SEGUINDO EM FRENTE.

222 visualizações Denunciar


Segunda, 31/05/2010


 


Seguindo em frente.


15 DIAS DEPOIS... MIGUEL DECIDE VOLTAR PARA ARVOREDO E BUSCAR SOMENTE SUZANA. LÍGIA PÕE OS FILHOS NA CAMA. SUZANA VÊ O CARRO DE MIGUEL E SAI PRA FORA. ELISA PEDE PARA QUE SEU MARIDO A LEVE NUM MOTEL. SUZANA PERGUNTA O QUE MIGUEL ESTÁ FAZENDO EM ARVOREDO, ELE RESPONDE QUE VEIO BUSCAR SUZANA, DEIXANDO ELA ESPANTADA. GABI DIZ QUE IRÁ FAZER O TESTE DE DNA QUANDO O BEBÊ NASCER. SUZANA SE DESPEDE E DIZ QUE TEM QUE TERMINAR A JANTA PARA JÚLIA. CACO DIZ QUE PREFERE NÃO SABER DE QUEM É O FILHO. MIGUEL PEDE FURIOSAMENTE PARA SUZANA ENTRAR NO CARRO EM SILÊNCIO ANTES QUE ELE SE ESTRESSE. ELISA SE PREPARA PARA SAIR DE CASA. JOÃO DECIDE IR EMBORA PRA OUTRO PAÍS. SUZANA PEDE SOCORRO, MIGUEL A EMBURRA BRUSCAMENTE NO CARRO E SAI EM ALTA VELOCIDADE, ELISA PEDE PARA QUE SEU MARIDO SIGA O CARRO.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guilhermehenrique

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DONAS DE CASA, ÚLTIMOS CAPITULOS. MIGUEL OBRIGA SUZANA A SAIR DA CIDADE. MIGUEL: VAI ENTRA NO CARRO! SUZANA: PARA MIGUEL! ELISA: NÃO PERDE ELES DE VISTA! SUZANA: CUIDADO MIGUEL! O CARRO DERRAPA NA PISTA E CAPOTA. NESTA TERÇA, DONAS DE CASA.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais