Fanfics Brasil - CAPITULO 12 PARTE 1/1 TODOS OS DIAS MORREMOS UM POUCO. Donas de Casa Desesperadas [FINALIZADA]

Fanfic: Donas de Casa Desesperadas [FINALIZADA]


Capítulo: CAPITULO 12 PARTE 1/1 TODOS OS DIAS MORREMOS UM POUCO.

203 visualizações Denunciar


Terça, 01/06/2010


Todos os dias morremos um pouco.


SUZANA PEDE SOCORRO, MIGUEL A EMBURRA BRUSCAMENTE NO CARRO E SAI EM ALTA VELOCIDADE, ELISA PEDE PARA QUE SEU MARIDO SIGA O CARRO E ASSIM SE INICIA UMA PERSEGUIÇÃO. JÚLIA CHAMA POR SUA MÃE E ENCONTRA A PORTA ABERTA E A COLHER QUE USAVA NO CHÃO. LÍGIA ATENDE A PORTA E VÊ O DESESPERO DE JÚLIA. SUZANA PERGUNTA POR QUE MIGUEL ESTÁ REAGINDO DESSA FORMA. ELISA PEDE PARA SEU MARIDO NÃO PERDER DE VISTA. SUZANA REVELA QUE PEGOU AS FOTOS EM SUA CASA E PERGUNTA QUEM ERA A CRIANÇA E A MULHER DA FOTO. LÍGIA CHAMA A POLÍCIA PARA AJUDAR SUZANA. GABI PERGUNTA A TODOS O QUE ACONTECEU NA VILA. MIGUEL NÃO ACREDITA QUE SUZANA TENHA MEXIDO NAS FOTOS, MAS ELA CONFIRMA. ELISA LIGA PARA LÍGIA E PASSA A PLACA DO CARRO DE MIGUEL. SUZANA DIZ QUE MEXEU NAS FOTOS MAS NÃO ERA POR MAU, MIGUEL PERDE O CONTROLE DO CARRO E CAUSA UM TERRÍVEL ACIDENTE. ELISA PEDE PARA SEU MARIDO PARAR O CARRO, ELISA VAI ATÉ O CARRO E VÊ SOMENTE SUZANA NO CARRO COM FERIMENTOS.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guilhermehenrique

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DONAS DE CASA, ÚLTIMOS CAPITULOS. ELISA: PRECISAMOS LEVAR ELA PARA UM HOSPITAL, O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. LÍGIA: MEU DEUS! NOS ÚLTIMOS TEMPOS SÓ ACONTECEM DESGRAÇAS. GABI: SERÁ QUE O MIGUEL TÁ FICANDO LOUCO DA CABEÇA? NESTA QUARTA, DONAS DE CASA.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais